Temporada de Caça (Affliction) - Gigavoxx - Looke
Obs: Gigavoxx também fez também a localização latina da redublagem.
---------
O Som do Trovão ( A Sound of Thunder) - 2005 - DBL Estúdios - Looke
Temporada de Caça (Affliction) - Gigavoxx - Looke
Obs: Gigavoxx também fez também a localização latina da redublagem.
---------
O Som do Trovão ( A Sound of Thunder) - 2005 - DBL Estúdios - Looke
Porquê Essa Looke Fica Mandando Redublar Filmes Antigos em Estúdios Qustionáveis?
Em geral as distribuidoras com que o Looke trabalha em lançamentos exclusivos compram filmes sem dublagem e mandam dublar.
Fiquei curioso com esta dublagem da DBL Estúdios, ele é do Rio. Não sabia que o Looke usava ele.
Assisti aqui. É Buenos Aires, da pra reconhecer algumas vozes: Gisele Magri e Marlon Zé
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não entendo sobre filmes asiáticos, mas vou postar a informação como sendo redublagem
Shaolin contra os filhos do sol - Herbert Richers (mudaram a locução) com 1:58:23 no Oldflix obs: msm versão do DVD
A Nova Fúria do Dragão - AAM All Dubbing Group - Looke com 1:22:53 obs: está versão me parece que é reduzida em relação ao Oldflix. Porém, está versão possui créditos do filme na primeira aparição do Jackie Chan e ele não possui falas em relação a versão da oldflix que não possui créditos e que possui falas na primeira aparição do Jackie Chan.
Komodo vs. Cobra | 2ª Dublagem
https://youtu.be/8RTz_ik7hcs?si=OZlRtAWqRyEYSNP1
A interpretação de todo mundo nesse filme está a coisa mais plástica do mundo, parece que aqueles memes de "estou há tantos dias vendo apenas filme dublados". Bem desagradável de se ouvir.
Cubo (Cube - 1997) - ??? - Amazon Prime Video / Run:Time / NetMovies
O Justiceiro (Kap ba ba dik sung / My Father is a Hero) - ??? - Amazon Prime Video / Looke