Página 391 de 401 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 4010
    Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto (Austin Powers: International Man of Mystery) - 4a Dublagem

Tem um comentário dizendo q essa dub foi feita na All Dubbing
    Amar não é pecado! 🍃

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Ainda sobre a redublagem de Austin Powers, certamente foi feita de forma mista com algumas vozes de SP, RJ e Belo Horizonte. Reconheci ao 1:02:00 a dubladora que fez a protagonista de A Colina Kokuriko. Ainda de BH, acho que reconheci o Luciano Vivacqua e o Gustavo Freddi. É um projeto no mínimo muito curioso, realmente queria saber como foi feito.

Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tem um comentário dizendo q essa dub foi feita na All Dubbing
    Marco Ribeiro e Rebeca Zadra trabalham lá? Acho que não, e ao que tudo indica são eles no elenco.

A maior parte do elenco é de Belo Horizonte, não me parece ser algo de All Dubbing não.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda sobre a redublagem de Austin Powers, certamente foi feita de forma mista com algumas vozes de SP, RJ e Belo Horizonte. Reconheci ao 1:02:00 a dubladora que fez a protagonista de A Colina Kokuriko. Ainda de BH, acho que reconheci o Luciano Vivacqua e o Gustavo Freddi. É um projeto no mínimo muito curioso, realmente queria saber como foi feito.

Marco Ribeiro e Rebeca Zadra trabalham lá? Acho que não, e ao que tudo indica são eles no elenco.

A maior parte do elenco é de Belo Horizonte, não me parece ser algo de All Dubbing não.
    É a Rebeca mesmo? Que minuto aparece?

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    É a Rebeca mesmo? Que minuto aparece?
    Em diversas cenas o filme inteiro. Se meus ouvidos não estiverem enganados, seria ela dublando a Vanessa (Elizabeth Hurley).
    Aos 38:30 minutos por exemplo tem uma sequência dela com o próprio Austin Powers. Mas tem várias outras cenas ao longo do filme. Aos 15:28 tem outra também.
    Ela e o Marco são abissalmente melhores que a maioria do resto do elenco, que é majoritariamente mineiro. Acho que ouvi o Laffey também.

De qualquer forma, é uma dubladora de SP capital, visivelmente experiente. Se não for ela, é outra dubladora com voz bem parecida. Novamente, ela e o Marco são as melhores performances dessa dublagem disparado.

Pior que eu também procurei sobre a versão da Dublavídeo (que é a terceira dublagem do filme) aqui no Fórum e não achei nada.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Em diversas cenas o filme inteiro. Se meus ouvidos não estiverem enganados, seria ela dublando a Vanessa (Elizabeth Hurley).
    Aos 38:30 minutos por exemplo tem uma sequência dela com o próprio Austin Powers. Mas tem várias outras cenas ao longo do filme. Aos 15:28 tem outra também.
    Ela e o Marco são abissalmente melhores que a maioria do resto do elenco, que é majoritariamente mineiro. Acho que ouvi o Laffey também.

De qualquer forma, é uma dubladora de SP capital, visivelmente experiente. Se não for ela, é outra dubladora com voz bem parecida. Novamente, ela e o Marco são as melhores performances dessa dublagem disparado.

Pior que eu também procurei sobre a versão da Dublavídeo (que é a terceira dublagem do filme) aqui no Fórum e não achei nada.
    Não é a Rebeca. Pode ser de SP mesmo, não tem sotaque pra ajudar na identificação de onde é.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Não é a Rebeca. Pode ser de SP mesmo, não tem sotaque pra ajudar na identificação de onde é.
    É nitidamente de SP sim. O sotaque é nítido.
    Mas se você diz que não é ela, OK. De qualquer modo, é um desempenho abissalmente superior ao de 90% do resto do elenco.
    Eu pensei que poderia ser a Thaís Durães também. Ela já comentou num podcast que começou em BH, bem antes de ir para São Paulo e se firmar de fato no mercado. Mas, não vou afirmar que seja ela, pela voz em si nem me parece muito, então não tomem como verdade.

Mas enfim, o Austin é o Marco Ribeiro.

Data de Ingresso
    12/11/04
    É nitidamente de SP sim. O sotaque é nítido.
    Mas se você diz que não é ela, OK. De qualquer modo, é um desempenho abissalmente superior ao de 90% do resto do elenco.
    Eu pensei que poderia ser a Thaís Durães também. Ela já comentou num podcast que começou em BH, bem antes de ir para São Paulo e se firmar de fato no mercado. Mas, não vou afirmar que seja ela, pela voz em si nem me parece muito, então não tomem como verdade.

Mas enfim, o Austin é o Marco Ribeiro.
    Ela é boa, não conhecia a voz dela.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Ela é boa, não conhecia a voz dela.
    Enfim, é uma dublagem mineira provavelmente, mas que tem o Marco no Austin, uma dubladora de SP (que eu apenas acho que é a Rebeca Zadra, mas você discorda) na Vanessa, além de potencialmente alguns outros nomes remotos. Só queria saber mais detalhes de como foi feito.

Data de Ingresso
    12/11/04
    Enfim, é uma dublagem mineira provavelmente, mas que tem o Marco no Austin, uma dubladora de SP (que eu apenas acho que é a Rebeca Zadra, mas você discorda) na Vanessa, além de potencialmente alguns outros nomes remotos. Só queria saber mais detalhes de como foi feito.
    É só impressão sua, só ver algum vídeo dela atuando que vai ver que não é a Rebeca. Talvez o Marco saiba o estúdio para informar. Tem cara de ser home Office o som dele está bem diferente dos outros dubladores quando conferi.

Data de Ingresso
    15/06/20
    É a Talita Rolim na Vanessa.
    Última edição por Alisson2; 14/11/24 às 16:24.

Tópicos Similares

1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4639
    Último Post: Ontem, 11:02
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136