Página 70 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 3634
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Procura-se Amy - Centauro - NOW

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Evidências de um Crime - ??? - Alcateia e Gramophone

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    "Trailer Exclusivo" da Globo para o filme "Falcão, O Campeão dos Campeões"

    http://globotv.globo.com/rede-globo/...peoes/3507172/

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Vai entender. Mandam redublar Falcão, mas hoje (felizmente) vai passar Quero ser grande com a dublagem clássica.
    Não dá para entender porque mandam redublar filmes que já exibiraram tantas e tantas vezes com a mesma dublagem.
    Se fosse para apostar, eu acho que a Globo qualquer hora dessas manda redublar Um Príncipe em NY para ter o Mário Jorge no Eddie Murphy.

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    Procura-se Amy - Centauro - NOW
    Sabe dizer quem dublou Ben Affleck nessa redublagem? Será que colocaram o Yuri Chesman nele?

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sabe dizer quem dublou Ben Affleck nessa redublagem? Será que colocaram o Yuri Chesman nele?
    Não foi ele e nem reconheci a sua voz, mas eu chutaria (e errando) que poderia ser o ricardo teles.

  7. #697
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por rodolfoalbiero Ver Post
    Vai entender. Mandam redublar Falcão, mas hoje (felizmente) vai passar Quero ser grande com a dublagem clássica.
    Não dá para entender porque mandam redublar filmes que já exibiraram tantas e tantas vezes com a mesma dublagem.
    Se fosse para apostar, eu acho que a Globo qualquer hora dessas manda redublar Um Príncipe em NY para ter o Mário Jorge no Eddie Murphy.
    Filmes como Príncipe de NY, Já está na hora de mandarem redublar, seja por más escalações ou por conta da qualidade ruim do aúdio.

    Filmes como esse e Stallone Cobra, eu apoio redublagem.
    Quanto a filmes como "Esqueceram de mim" seria um pecado redublar.

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Boa interpretação do Waldyr Santanna á parte, foi uma péssima escalação! Ainda sim, não gostaria que esse filme fosse redublado, porque provavelmente o trabalho do saudoso Luiz "Orson" Brandão seria perdido. Uma catástrofe, sem mais.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Filmes como Príncipe de NY, Já está na hora de mandarem redublar, seja por más escalações ou por conta da qualidade ruim do aúdio.

    Filmes como esse e Stallone Cobra, eu apoio redublagem.
    Quanto a filmes como "Esqueceram de mim" seria um pecado redublar.
    Acho que as tvs redublam, é estratégia em determinados casos pra chama atenção dos telespectadores em assisti mais o filme com as reprises ter mais ibope em sua tv aberta com aquela nova dublagem que convence. Do que o que já passar na tv paga , e outros canais da tv aberta com aquela mesma primeira dublagem em tais poucos casos dos títulos que não combina a escalação de voz do dub no personagem.

    Mc Jake tem mais lista de filmes redublados acha que o globo vai redublar por causa da falta dos dubs oficiais em tais atores e atrizes, tipo por exemplo que eu acho pode acontecer redublagem;

    Os novos últimos filmes do Batman que ficou sem a dublagem do Márcio Seixas na tv paga/video
    Em busca da felicidade
    Click
    Todo Poderoso

    No mínimo fazendo uma redublagem parcial pra está só um dublador(a) , caso haver mais de um se for caso de mais dubs oficiais ao ator e atriz, pra economizar os custos.

    Quanto a tais filmes com a primeira dublagem clássica e redublagem que convece mais por mando da tv que não merece ser redublados e estão gravados em mono e stereo 2.0 , o jeito pra não redublar o filme pra fica com audio home teather , é a emissora de tv ou distribuidor ir consultar com aos donos(a), sócios(a) dos extintos e ativos estúdios de dublagem que dublou o filme e se possível trazer de seus arquivos as copias dos audios originais daquele momento da época antiga e obtendo gravação separados só com a voz do dubs e sem efeito do ost , som ambiente.

    E pagar cachê aos responsáveis da empresa dubladora que conseguiu e cedeu esse audio com só a voz do dub, por ordens da tal emissora de tv, ou quem distribuir possuir na sua mixação do ost e ambiente o audio 5.1 / 7.1 canais de audios.
    Última edição por CLaudioST; 22/07/14 às 17:08.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Série Agente 86 primeira dublagem na Cine Castro - primeira temporada - AIC na segunda, terceira e quarta temporada - Herbert Richers na quinta temporada / segunda dublagem na VTI
    Está errado, meu caro. Agente 86, nas suas 4 primeiras temporadas, foi dublada na AIC, e na 5ª foi para a Cine Castro (não foi dublada na Herbert Richers). Essa matéria explica bem sobre isso: http://universoaicsp.blogspot.com.br...agente-86.html

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •