Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Darknext -
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Localização
    MG
    Idade
    28
    Posts
    23

    Sword Art Online Episodio 1 Dublado em PT BR

    Ae pessoal depois de muito tempo terminei o vídeo xD

    http://www.videolog.tv/video.php?id_video=824862

    Olha pessoal a segunda parte tive que editar meio corrido '-- então perdeu um pouco de sincronismo .

    Edição :


    Darknext

    Elenco :
    Kirito - Darknext
    Clain - Mattheus S.Kennedy
    Narrador - Fox angelus
    Irmã do kirito - Maaki
    Repórter : Zizibs
    Ejohansson - Kaiaba Akito
    Pontas : Antonio Costa, Lost João, Ari , Léo Junio , Zizibs

    Musica Com a voz de Fox e letra adaptada por Fox
    Última edição por Darknext -; 14/09/12 às 13:00.
    Sou apenas Uma pessoa normal , dentre varias outras pessoas normais , que se destaca por ser normal , agindo como uma pessoa normalmente normal , Capich !!!


    Banco de voz Darknext
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-Voz-Darknext

  2. #2
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Ahhh, finalmente. Vo baixar aki, depois conto o que achei.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    enfim... achei beem legaal, todos se saíraam muiito beeem. sóo acheei que ainda ficaram algumas vozes que não ficaram sicronizadas. e umas 2 ou 3 vezes os personagens falaram de não saiu a voz... mas gostei do resultado final, se for dublar o 2º episodio e prescisaar de ajudar ée só falar !!
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fox_Angeluz
    Data de Ingresso
    26/04/07
    Idade
    38
    Posts
    85
    Eu curti bastante, só que faltou lapidar algumas coisas, como por exemplo, algumas falas que faltam e a boca do personagem acaba batendo sem som e filtrar alguns áudios, pr amenizar o ruído.
    "Sincero para caramba"

    Agora eu posto no meu blog da Dublafire! Da uma olhada!

  5. #5
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Sigo o que os amigos falaram e mantenho os comentarios que pus no outro topico da parte 01. Mas isso será corrigido no episodio 02, caso queira continuar (e tomara que sim =P). Pode cobrar correção dos fandubladores. Se eles forem Fandubladores de verdade, com certeza vão te ajudar.
    Sobre a dublagem como um todo: bem, eu gostei. É um prazer assitir dublado e ver o que está acontecendo, sem perder muita coisa.
    Só tenho mais uma coisa a dizer: sei lá, faltou um eco na minha voz.... ahuahauahu.... ia deixar o GM mais "intocável".
    Bem, a letra da fansing do Fox ficou muito boa. A edição dela nem tanto, mas deu pra curtir.

    Abraço. =)

  6. #6
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Mais uma coisa: põe ae o elenco da dublagem. Ajuda caso alguem queira chamar um fandublador que participou do projeto.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu gostei do resultado, mas é como já falaram faltou uma edição melhor, um pouco mais de liberdade nas suas falas que ficaram algumas vezes muito presas, mas gostei do resultado e de ter participado.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Eu nunca vi esse Anime. x) Só eu que ri na parte do "Você é homem?!" HAUUHAUHAEUHAEUHAEAEUAEAEUEUH
    Rapaz, o que você errou, ao meu ver, foi apenas em edição. E como se fosse fácil editar um episódio inteiro! Não, não é, a perfeição é realmente difícil, mas você fez muito bem mesmo! E esses erros não fazem o resultado perfeito, mas são compensados pelos personagens com as vozes e as interpretações deles. Gostei demais da parte sonora, e, repito, a interpretação foi muito boa. Personagens que de início eu não achei que encaixassem a voz evoluem no decorrer do episódio de tal forma que soa natural, deles. E não foi só eu que gostei, tem um comentário lá de um rapaz de um site de Animes dando o apoio para você continuar! E eu te dou esse apoio também! Continua, dá trabalho demais editar um episódio inteiro, mas continue! Eu realmente quero ver esse Anime inteiro dublado por vocês. Sorte e valeu!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/12
    Localização
    Bahia lol
    Idade
    26
    Posts
    75
    Nossa eu perdi algumas coisas nesse tempo que tive fora U.U

    enfim Olhando Sword art Online me lembra muito o Accel World que ambos foram feitos pelo mesmo criador tanto que aquele negocio que o menino coloca na cabeça no começo mostra no Accel World [ é uma versão antiga do neuro linker ]

    a diferencia é que o AW se passa depois do SAO xD e que o jogo é outro u.u

    Enfim sobre a dublagem as vozes estão bem legais ;P estão bem legais mesmo todas na minha opinião , teve algumas falhas pequenas mais ainda sim nota 9 pra vocês principalmente vc darkjeff lol

Tópicos Similares

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •