Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    41
    Posts
    10

    Indie games: O filme

    Como muitos devem saber a dublagem de documentário é a mais difícil que temos por isso em meus estudos aqui eu dublei um bom trecho do documentário indie games: The Movie que é um documentário sobre jogos independentes.
    Quem puder, me dê uma opinião sobre o trabalho.
    http://www.4shared.com/video/B1BNfpAv/indie1.html

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Daniel Guerra
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Idade
    30
    Posts
    77
    Bem, campeão, eu baixei o arquivo e vi o vídeo, e digo, gostei à beça do que vi. Digo, sua interpretação foi muito boa MESMO, usando a mesma voz para dublar diversos caras, e o sinistro é que em todos a sua voz encaixou! Ficou realmente com cara de documentário, e te dou meus parabéns. Do que eu gostaria de te aconselhar mesmo seria, bem, não colocar o arquivo para download, ainda mais um arquivo relativamente grande quando você for mostrar seu trabalho. Coloque no Youtube mesmo! Faça um canal lá e coloque, com certeza o pessoal vai gostar. Uma outra coisa seria chamar alguma equipe (sem tirar o mérito de sua dublagem solo), conhecer uns caras que pudessem o ajudar na dublagem. Quanto mais vozes, mais rica a dublagem, isso é fato. Faça um projeto, faça testes e chame as pessoas. E quando for dublar, tente dublar tudo, tudo que precise ser dublado! Você realmente leva jeito e tenho certeza de que pode fazer ainda melhor! Valeu, sorte!

  3. #3
    Momantai! Avatar de Zizibs
    Data de Ingresso
    05/02/08
    Localização
    MG
    Idade
    31
    Posts
    194
    Aí cara, achei muito interessante esse vídeo =] tanto pelo conteúdo quanto pela sua capacidade de fandublar... Você tem voz pra isso e faz bem, só acho que fica meio ruim de ouvir esses enrolamentos nas frases, como quando se faz pra voz "caber" na boca da pessoa que está falando. Acho que se você maneira um pouco nessas pausas fica melhor ainda o seu desenvolvimento =)

    ~
    O meu banco de voz está esperando pela visita de vocês!


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    41
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Daniel Guerra Ver Post
    Bem, campeão, eu baixei o arquivo e vi o vídeo, e digo, gostei à beça do que vi. Digo, sua interpretação foi muito boa MESMO, usando a mesma voz para dublar diversos caras, e o sinistro é que em todos a sua voz encaixou! Ficou realmente com cara de documentário, e te dou meus parabéns. Do que eu gostaria de te aconselhar mesmo seria, bem, não colocar o arquivo para download, ainda mais um arquivo relativamente grande quando você for mostrar seu trabalho. Coloque no Youtube mesmo! Faça um canal lá e coloque, com certeza o pessoal vai gostar. Uma outra coisa seria chamar alguma equipe (sem tirar o mérito de sua dublagem solo), conhecer uns caras que pudessem o ajudar na dublagem. Quanto mais vozes, mais rica a dublagem, isso é fato. Faça um projeto, faça testes e chame as pessoas. E quando for dublar, tente dublar tudo, tudo que precise ser dublado! Você realmente leva jeito e tenho certeza de que pode fazer ainda melhor! Valeu, sorte!
    Valeu Daniel você foi muito generoso nos elogios, Bom concordo com o que você disse tanto sobre o youtube como a idéia de chamar outras pessoas, mas neste caso específico era mais um exercício e um "banco de voz" que uma fandublagem finalizada, mas posso sim eventualmente fazer uma fandublagem com equipe direitinho a porte de mixagem que me dificulta um pouco e deixa a coisa bem trabalhosa.
    Agora meu objetivo é entrar profissionalmente no mercado segunda agora é minha última aula da universidade de dublagem e dependendo de como eu for eu vou bater nas portas dos estúdios aqui, mas quero fazer muita fandublagem ainda porque a melhor coisa para ser um bom dublador é prática, valeu.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    41
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Zizibs Ver Post
    Aí cara, achei muito interessante esse vídeo =] tanto pelo conteúdo quanto pela sua capacidade de fandublar... Você tem voz pra isso e faz bem, só acho que fica meio ruim de ouvir esses enrolamentos nas frases, como quando se faz pra voz "caber" na boca da pessoa que está falando. Acho que se você maneira um pouco nessas pausas fica melhor ainda o seu desenvolvimento =)
    Então concordo com você em relação às pausas acho que ficou exagerado, mas é justamente por isso que documentário é difícil porque as pessoas arrastam a fala e gaguejam porque estão pensando sobre que resposta elas darão é preciso manter isso no documentário, então achar o ponto de equilíbrio disso é difícil, acho que só chegarei nisso com a ajuda de um bom diretor e experiência na dublagem, valeu por assistir e comentar.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    cara eu to querendo ver, mas eu não consigo e também não estou conseguindo mais baixar pelo 4 shared, upa no videolog man pra mim ver to querendo muito ver.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    41
    Posts
    10
    Bom como recomendado segue o vídeo do youtube.

  8. #8
    Os Primos *********** Avatar de Ejohansson (OsPrimos)
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Localização
    Teresina - PI
    Idade
    36
    Posts
    117
    Hehehe, tá bem legal. Parabens pela iniciativa.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/04/12
    Localização
    Bahia
    Idade
    28
    Posts
    207
    pow gostei bastante, achei bem natural. pra ficar perfeito só tinha que tirar o ruído da sua gravação mas isso não importa. enfim... parabéns.
    Conheçam minha voz e me chamem pra fandublar !!! Banco de voz : Click Aki

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Idade
    31
    Posts
    205
    Muito bem feito parabéns.
    ANTONIO COSTA



    Todo mundo tem problemas, mas uma vida sem problemas para serem resolvidos não é uma vida,é uma existência.

    vejam meu banco de voz e me chamem para fandublar .



    http://dublanet.com.br/versao2012/fo..._fromsearch__1

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2172
    Último Post: 27/03/24, 16:17
  2. A Abelhinha Maya: O Filme (Maya the Bee: The Honey Games / Die Biene Maja - Die Honigspiele)
    Por thagteus.oliveira no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/22, 21:24
  3. Respostas: 35
    Último Post: 12/04/22, 13:52
  4. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  5. Como Ser Indie (How to Be Indie)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 22/05/14, 01:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •