Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    31
    Posts
    15

    Dublagens para cinema realizadas em São Paulo

    Bom pessoal, primeiramente me desculpem, afinal nem sei se posso criar esse tópico (se quiserem podem excluir), mas como não vi nenhum com o tema resolvi criar.
    Bom, estou iniciando esse tópico para trocar ideias e opiniões com vocês sobre as dublagens para cinema feita em São Paulo.
    Vocês aprovam? Desaprovam? Gostam dos trabalhos realizados? Acham fracos? Medianos? Gostam da direção? O que acham da Dublavideo quase sempre convidar dubladores cariocas para protagonizarem seus filmes para cinema?

    Gostaria de saber o que acham, já que antes 98% da dublagens para cinema eram do Rio, mas hoje em dia nota-se que pelo menos 1 em cada 5 filmes é dublado em São Paulo o que é bom, pois assim dá uma variedade maior.
    Criei o tópico também para trocar informações sobre próximos filmes que poderiam vir pra Sampa e sobre elencos também (um deles sendo do Abraham Lincoln, já que não consegui reconhecer todas as vozes).
    Também gostaria de saber próximos filmes que poderiam ir pra Tv Group (no QD consta duas dublagens para cinema feita nesse estúdio).

    Bom, no geral eu acho que seria legal mais dublagens para cinema feitas em SP, assim não fica muito repeteco de vozes.
    E vocês? Quais suas opiniões?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Discordo do teu comentário, amigo, sobre o repeteco de vozes. em minha opinião, o rio (sem preconceito) tem um melhor cuidado em dublagem, pois nota-se que até dubladores bons de Sampa, que marcaram história, estao manchando suas imagens em repetecos excessivamente excessivos na dublagem. (Exe: Antonio Moreno, Gilberto Barolli [Esse eu cheguei a enjoar], Hermes Barolli, entre outros)

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    31
    Posts
    15
    Sim, eu entendo seu ponto de vista e não discordo dele, mas o Rio também não fica atrás, pois teve uma época que eu não aguentava mais ver todo filme sendo protagonizado pelo Alexandre Moreno, Guilherme Briggs ou Marcio Simões.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    Sim, eu entendo seu ponto de vista e não discordo dele, mas o Rio também não fica atrás, pois teve uma época que eu não aguentava mais ver todo filme sendo protagonizado pelo Alexandre Moreno, Guilherme Briggs ou Marcio Simões.
    Concordo. No Rio praticamente só tem quatro dubladores praticamente (Alexandre Moreno, Guilherme Briggs, Marcio Simões e Mauro Ramos). Em São Paulo também repetições (Wendell Bezerra, Hermes Baroli, Gilberto Baroli, Elcio Sodré) mas não é tão enfadonha como no Rio.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Concordo. No Rio praticamente só tem quatro dubladores praticamente (Alexandre Moreno, Guilherme Briggs, Marcio Simões e Mauro Ramos). Em São Paulo também repetições (Wendell Bezerra, Hermes Baroli, Gilberto Baroli, Elcio Sodré) mas não é tão enfadonha como no Rio.
    Respeito a opiniao de ambos, mais São Paulos tá enfadonho demais, o cara enjoa até vendo aqueles documentários da Vox Mundi, e em minha opinião, existem bons dubladores nos dois estados

    O Problema é que é uma especie de ciclo

    Guilherme Briggs Diretor ---------> Ele, Alexandre Moreno e Manolo Rey ---------> Manolo Rey Diretor --------> Todos Atrás e Márcio Simões

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Respeito a opiniao de ambos, mais São Paulos tá enfadonho demais, o cara enjoa até vendo aqueles documentários da Vox Mundi, e em minha opinião, existem bons dubladores nos dois estados

    O Problema é que é uma especie de ciclo

    Guilherme Briggs Diretor ---------> Ele, Alexandre Moreno e Manolo Rey ---------> Manolo Rey Diretor --------> Todos Atrás e Márcio Simões

    Eu percebo que é assim:
    Padua Moreira --> Eduardo Borguerth, Jorge Vasconcelos, Isaac Bardavid
    Guilherme Briggs --> Alexandre Moreno ,Mauro Ramos, Julio Chaves, Philipi Maia
    Mannolo Rey --> Marcio Simões, Julie Vasconcelos, Marcos Souza, Jommery Pozzoli

  7. #7
    Lucas Quaresma
    Guest
    Ao contrário do Rio de Janeiro

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em São Paulo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7930
    Último Post: Ontem, 21:37
  2. Dublagens que quase foram realizadas
    Por Maruseru03 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 20/03/24, 16:23
  3. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  4. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29
  5. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •