Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.377

    Tartarugas Ninja: nova série já está sendo dublada

    Tartarugas Ninja: nova série já está sendo dublada

    A nova série animada das Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) já está sendo dublada no Brasil, mais precisamente em São Paulo. A informação foi divulgada por Wendel Bezerra em seu perfil no Twitter.

    O fato curioso é que o dublador irá trocar de personagem. Em Fast Forward, Wendel dublava Raphael, mas agora na nova animação fará a voz de Donatello.

    A nova série das Tartarugas Ninja estreia neste mês na Nickelodeon americana. Por aqui, a previsão é para novembro, com data e horário ainda a serem definidos.


    Fonte: ANMTV

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Que droga, mais uma vez to irritadissimo com as distribuidoras, que sabem que essa animação teria mais prestigio em RJ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    a mesma ladainha de sempre....ai ai

  4. #4
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    a mesma ladainha de sempre....ai ai
    Que é? É pedir demais manter o elenco mais próximo possível da dublagem clássica?

    Mas o pior de tudo é q as Tartarugas já tinham dubladores oficiais em SP, mas esses escrotos me vêm com essa de botar a voz do Rafael no Donatello? Triste, cara.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    como é um novo desenho produzido por novos donos(a Nickelodeon)eles devem ter achado que as vozes devem ser renovadas.O curioso é que aconteceu a mesma coisa nos EUA ator que fez a voz do Rapahel no desenho cássico dos anos 80(Rob Paulsen)agora vai ser o Donatello nesse novo desenho.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Que é? É pedir demais manter o elenco mais próximo possível da dublagem clássica?

    Mas o pior de tudo é q as Tartarugas já tinham dubladores oficiais em SP, mas esses escrotos me vêm com essa de botar a voz do Rafael no Donatello? Triste, cara.
    ~~reclamar antes de ver a dublagem, etc etc etc~~ pq teria mais "prestigio" se fosse dublado no RJ? os dubladores de SP são inferiores aos do RJ? um dos protagonista só vai ser dublado por um dos melhores dubladores da atualidade, só isso, dublador do Goku, do Bob Esponja, quer mais prestigio que isso ?

    Parem de se apegar ao passado, não é porque não mantiveram os dubladores clássicos que a dublagem vai ser ruim....fora que tem muita gente que chia com as dublagens de determinadas produções pra no final nem assistirem ao bagulho, nem fãs são....

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Bruno Monteiro Ver Post
    ~~reclamar antes de ver a dublagem, etc etc etc~~ pq teria mais "prestigio" se fosse dublado no RJ? os dubladores de SP são inferiores aos do RJ? um dos protagonista só vai ser dublado por um dos melhores dubladores da atualidade, só isso, dublador do Goku, do Bob Esponja, quer mais prestigio que isso ?

    Parem de se apegar ao passado, não é porque não mantiveram os dubladores clássicos que a dublagem vai ser ruim....fora que tem muita gente que chia com as dublagens de determinadas produções pra no final nem assistirem ao bagulho, nem fãs são....
    O que?? - Digo eu encarando a tela do computador

    Se eu quiser me apego ao passado!To cansado de esperar uma boa produção dublada e nao me sentir confortavel. Não digo que NJT vai ser "mal-dublado", mais que to cansado de esperar o dia em que a dublagem voltará a ser uma coisa de elogiar e esperar atóa, tem muita gente boa vindo pra dublagem (Felipe Drummond, Yuri Chesman, Eduardo Drummond, Yago Machado, Bruna Laynes, Vagnér Fagundes), mais pense que elencasso NJT teria se fosse pro RJ (Marco Ribeiro, Júlio Chaves, Mário Jorge, Manolo Rey, Orlando Drummond)ou até chamar o pessoal daquele filme: (http://dublanet.com.br/forum1/showth...tarugas+Ninjas),
    que o elenco ficaria ótimo, mais daí me vem com Renato Soares, Yuri Chesman, Márcio Araujo, dai poxa, nao dá...Todo respeito, sem desmerecer o elenco da Redublagem, dá orgulho ver a dublagem antiga de TN

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    307
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    O que?? - Digo eu encarando a tela do computador

    Se eu quiser me apego ao passado!To cansado de esperar uma boa produção dublada e nao me sentir confortavel. Não digo que NJT vai ser "mal-dublado", mais que to cansado de esperar o dia em que a dublagem voltará a ser uma coisa de elogiar e esperar atóa, tem muita gente boa vindo pra dublagem (Felipe Drummond, Yuri Chesman, Eduardo Drummond, Yago Machado, Bruna Laynes, Vagnér Fagundes), mais pense que elencasso NJT teria se fosse pro RJ (Marco Ribeiro, Júlio Chaves, Mário Jorge, Manolo Rey, Orlando Drummond)ou até chamar o pessoal daquele filme: (http://dublanet.com.br/forum1/showth...tarugas+Ninjas),
    que o elenco ficaria ótimo, mais daí me vem com Renato Soares, Yuri Chesman, Márcio Araujo, dai poxa, nao dá...Todo respeito, sem desmerecer o elenco da Redublagem, dá orgulho ver a dublagem antiga de TN
    são ótimos dubladores, não vejo qual o problema, você mesmo acabou de elogiar o Yuri...
    E cara a dublagem antiga ta lá no youtube, basta ir la e assistir, eu não concordo com a redublagem do antigo, pra mim teria que ser intocável, isso sim é motivo de reclamação, mas reclamar que o desenho NOVO não tem a dublagem ANTIGA? a para com isso...teria um elencão mesmo, porém 90% das vozes não combinariam, assim como teriamos um elencão no novo Thundercats se usassem os dubladores do desenho antigo, mas também não combinariam.

    Sou a favor da renovação, se o desenho fosse para o RJ, que usassem dubladores novos, porque a série não é continuação do desenho clássico, assim como não tem ligação com os outros desenhos.

    E como eu disse, a dublagem antiga está por ai no youtube, se quiser se ~~apegar~~ a ela é só ir la e assistir. A sua reclamação é a mesma dos que reclamam quando um filme ganha um remake, reclamam que vão estragar, mas esquecem que o filme original está lá intocado, para ser assistido sempre que quiserem.


  9. #9
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    O problema é que mesmo sendo o desenho na essência, em geral não são as mesmas produtoras responsaveis pelos direitos da produção, consequentemente eles não se importam em relação a dublagem ser a mesma, o que pode ser um erro. Mais porque o desenho já possui uma base de fãs, em geral mais saudosistas, mas acredito que o publico maior será composto por pessoas que nunca viram a versão mais antiga, que eu por sinal era bem fã, por isso eles nao se preocupam muito em manter os mesmos dubladores.

    Várias animações passaram por isso, X-men por exemplo, já vi 3 versões aqui no Brasil e cada uma com a maioria dos personagens com dubladores diferentes.

    Neste caso especifico de Tartarugas, só acho que como o Hades falou, pelo menos podia não colocar um dublador para dublar outro tartaruga, já que tinha dublado uma antes que pelo menos o mantivesse no mesmo personagem (se bem que eu optaria por renovar todo mundo).

  10. #10
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    E mais, nesse desenho novo as Tartarugas vão ser ADOLESCENTES, não adultos retardados.

    Não dá pra por Marcio Simões ou Mário Jorge nessa gente.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Despertar das Tartarugas Ninja (Rise Of Tennage Mutant Ninja Turtles)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 01/05/20, 16:03
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20/07/16, 16:38
  3. Tartarugas Ninja: A Nova Mutação (Ninja Turtles: The Next Mutation)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/16, 11:31
  4. "Por Ella Soy Eva" está sendo dublada para o SBT
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 08/01/14, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •