Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    19/09/12

O Hobbit - Trailer Dublado

Saiu o novo trailer dublado de o Hobbit - Uma Jornada inesperada.

A dublagem pelo visto é feita no RJ. E aí, gostaram ou não? Pelo visto, o filme deve ser dublado mesmo no RJ.
    Achei fraquíssima a dublagem, muito ruim.

Poderiam pelo menos ter chamado os dubladores principais dos filmes originais.

Segue:

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Até gostei da dublagem, as vozes foram bem escaladas, tirando o Luiz Carlos Persy no Ganfalf, sério, espero MUITO que no filme coloquem o Santa Cruz.

Gostei do Alexandre no Bilbo, era meio que certa e óbvia a escolha dele para o personagem, e achei legal o Gollum do Briggs, lembrou o original e ficou BEM diferente do Gollum do Carlos Silveira.

No, se mantiverem essas vozes e colocarem o Santa Cruz no Gandalf, vai ser uma boa dublagem, apesar de concordar com vc em chamarem os dubladores de Sp para reprisar os papéis.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    O mais decente seria manter os dubladores dos personagens principais, mas a Delart, meu amigo... não está nem nunca estará nem aí pra isso.
    Mas, o trailer não quer dizer que a escalação será essa, vide Os Mercenários 2, por exemplo.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    19/09/12
    Talvez por estarmos acostumados com as vozes originais possa ter gerado essa minha rejeição pelas vozes novas.
    Se formos olhar pelo lado das vozes serem parecidas com as originais em inglês, o Gollum por exemplo ficou praticamente perfeito. O Gandalf já não ficou bom, a voz não combina. Também não gostei do Bilbo.

Vai ver é questão de adaptar o ouvido para a dublagem nova, como aconteceu com Crepúsculo. Mas vamos ver como vai ficar quando o filme sair em dezembro. Mas bem que podiam chamar pelo menos os principais da dublagem original.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Não curti a dublagem. É chato quando você já está acostumado com as vozes e em sua continuação tudo muda.
    Eu nem gosto muito da dublagem de Senhor dos Anéis, mas algumas vozes eu adorava como a do Hélio Vaccari no Gandalf e o Jonas Mello no Saruman (mesmo este não estando mais atuando na dublagem).

Enfim, sei que é quase impossível a Warner mandar O Hobbit pra São Paulo, mas a Delart poderia pelo menos tentar fazer uma dublagem mista e assim agradar a todos, além de ficar "nostálgica" para os que curtem a dublagem dos primeiros filmes.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Poderiam pelo menos ter chamado os dubladores principais dos filmes originais.[/video]
    Por mim podiam chamar só o Hélio Vaccari e o Vagner Fagundes, incluiria também o Jonas Mello, mas ao que parece ele não dubla mais. Hélio Ribeiro e Miriam Ficher combinaram mais com Elrond e Galadriel.

Assim como imaginei, o Moreno dublou o Bilbo, a melhor escolha possível nesse ator. Quanto ao Gollum, o Briggs sempre tenta manter fiel ao máximo ao original, vide o Mestre Yoda que nada parecia com o do Rodney Gomes, mas era igual ao original do Frank Oz. Espero que mantenham essas escalações no filme, exceto o Persy.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Eu também gostei da Miriam como a Galadriel

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    mas a delart já convidou dubladores paulistas pelo que sei em seu historico.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    mas a delart já convidou dubladores paulistas pelo que sei em seu historico.
    Mas é raro e também depende muito da direção.

Desanimado, mas ainda fã. Avatar de Felipe Nasca
    Data de Ingresso
    01/05/06
    Se a dublagem do filme ficar essa, será mais um para ver legendado. Uma pena.

「明日は明日の風が吹く」

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey)
    Por DXM3557 no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/16, 02:04
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29/09/16, 00:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 31/07/16, 15:22
  4. O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 24/02/16, 23:08
  5. [FANDUBLAGEM] O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos Trailer
    Por LuizRM no fórum Suas Fandublagens
    Respostas: 0
    Último Post: 08/02/15, 11:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem