Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299

    Dublagem do filme TED (Ursinho Ted)

    Alguém sabe o elenco de dublagem desse filme? Procurei no forum e não achei... Estou pensando em assistir nos cinemas dublado, mas queria saber o elenco antes..

  2. #2

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Achei o elenco meio tenso... Assisti ao filme legendado e não acho o Philippe Maia uma boa escolha pro Mark Wahlberg. Mas não curto também o Marcus Jardym nele, não acho que combina tanto, mas seria uma escolha mais interessante. Então, no Rio, eu ficaria sem ideias claras de quem colocar nesse ator. Só que a pior escolha deve ter sido o Manolo Rey no Ted. Não sei que tom que o dublador deu, mas não sei se deve ter chegado a algo próximo da voz original, que é bem mais grave e forte. Então acredito que possa ter soado meio descaracterizado porque uma das características do Ted é ser um ursinho de pelúcia com aquela voz bem sacana.

    Gostei MUITO da Maíra Góes na Mila Kunis em Amizade Colorida (aliás, a dublagem desse filme é um espetáculo), então queria ver ela em Ted, mas a Priscila Amorim deve ter ficado legal, também. Enfim, preciso ver o filme dublado, em outra oportunidade, pra poder ser justo nos meus comentários.

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Só Espero que Não Tirem o Filme de Cartaz Como 1 Certo Deputado Deseja, Mas a Culpa é Dele Por Levar Seu Filho de 11 Anos num Filme Com Censura de 16 Anos.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Meio off, mas rapaz... esse fórum precisa de algumas melhorias, pesquisei no campo de pesquisa do B.D, digitei TED, Ursinho TED.. NADA me apareceu, tem que ficar procurando de produção a produção para achar, não é a primeira vez que isso me acontece.. mas enfim, obrigado pelas informações =)

    Também estou curioso para ver o Manolo no TED, se fosse dublado em SP tinham que manter o Hélio Vaccari no ursinho, pois o tom de voz que o Seth usou para o Ted foi igual ao do personagem Brian de Family Guy...

    Essa semana verei o filme e opinarei aqui =D

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Posts
    29
    Caraca, é a primeira vez que a Cinevídeo dubla para cinema!

    Tomara que tenha palavrões... porque pelo que eu li, o filme tem uma linguagem pesadíssima!

  7. #7
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Palavrão tem... Mas eles não traduzem "fuck", só deixam eufemismos.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    A Cinevideo está fazendo dublagens para cinema???

  9. #9
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    e Porquê Não?, Chega de Limitarem a Dublagem Carióca pra Cinema Apenas a Delart que Tem Diretores Bons (Manolo Rey) e Vendidos (Guilherme Briggs e Pádua Moreira) e a Pão Dura da Doublesound, A Wan Macher Bem que Podia Continuar a Fazer Dublagens pra Cinema Como Foram os Filmes do Se Beber, Não Case e 1 Parto de Viagem (Todos Com o Gordo Barbudo), A Audiocorp Podia Voltar a Fazer Isso Como Foi Com Madagascar 1 e Outros, Até a Audionews, Som de Vera Cruz e a Drei Marc e Rio Sound Podiam Seguir Esse Exemplo, Parabens a Cinevideo Pela Iniciativa.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    e Porquê Não?, Chega de Limitarem a Dublagem Carióca pra Cinema Apenas a Delart que Tem Diretores Bons (Manolo Rey) e Vendidos (Guilherme Briggs e Pádua Moreira) e a Pão Dura da Doublesound, A Wan Macher Bem que Podia Continuar a Fazer Dublagens pra Cinema Como Foram os Filmes do Se Beber, Não Case e 1 Parto de Viagem (Todos Com o Gordo Barbudo), A Audiocorp Podia Voltar a Fazer Isso Como Foi Com Madagascar 1 e Outros, Até a Audionews, Som de Vera Cruz e a Drei Marc e Rio Sound Podiam Seguir Esse Exemplo, Parabens a Cinevideo Pela Iniciativa.
    Os distribuidores, lincenciadores renovam o contrato pra outros estudios e eles pesquisam qual mercado merece ser seu cliente mais em conta a oferta do preço, por tabela no numero da quantidade de titulos feito por aquele estudio. Os estudios mesmos os melhores é bem altos pagos, pra não peder seu cliente vão ter fazer o mesmo e abaixa os valores pra dispultar com estudios menores e medios. Si não fizer ficam extintos por está sem clientes, igual que aconteceu no passado com o fim da álamo e herbert richers que eram os que cobravam mais caros.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bill & Ted: Encare a Música (Bill & Ted Face the Music)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/01/21, 17:32
  2. Ted (2012)
    Por Bruno Monteiro no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/20, 01:14
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19/01/19, 12:42
  4. Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo (Bill & Ted's Bogus Journey)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/07/12, 20:08
  5. Respostas: 0
    Último Post: 07/07/12, 20:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •