Página 63 de 145 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1444
  1. #621
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pois é. To ligado sobre esse trabalho do Christopher Lee. Mas tem uma galera q usa essas classificações pra outros trabalhos com voz tbem. Nao necessariamente relacionados a musica.

    Sobre o Allan Lima no Tim Curry, sim eu acho q funcionaria bem. Mas ele teve dubladores q realmente fizeram um trabalho excelente nele. Roberto Macedo e Jorgeh Ramos. Ambos ficaram fantásticos no Tim Curry. Acho q o Allan ficaria legal tbem.

    Sobre os elencos. Eu vi. Mas nao assisti todas essas producoes. Do q eu assisti, acho q ficaram legais. Embora eu teria feito escolhas diferentes em alguns casos.

    Ah sim, o Roberto e o Jorgeh realmente foram escolhas acertadas.

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Eu nao sei se vc ja ouviu falar sobre isso Ivan. Mas tem uns dubladores ai q detestam q a gente crie elencos, ou discuta sobre dublagem usando termos mais tecnicos, digamos assim, mais do q o normal.

    Nao sei o q tu acha a respeito. Mas eu acho q é uma grande besteira. Fazer elencos é uma grande brincadeira. Pepo menos é para mim. E nao deixa de ser tambem uma forma de homenagear os dubladores q gostamos. É uma especie de fanfic. Ninguém quer tirar trabalho de ninguém. Nem desrespeitar e nem querer invadir a competencia alheia.

    Acho tao mesquinho. É uma atitude insegura diante de uma coisa tao inofensiva q a gente faz.

    E sobre essa questao de se discutir dublagem de uma forma mais 'profunda'. É uma dicussao de fã tbem, feita por quem conhece e pesquisa sobre o assunto. Mas ninguém aqui fala nada com a intenção de invadir ou desrespeitar dubladores. Logico q existe um caso outro q foge a regra. Mas no mais ninguem quer desrespeitar ninguem.

    E ainda mais nós. Q estamos aqui justamente por gostar da boa dublagem.

    É injusto isso. De ficar falando mal da gente. Sem nos conhecer. Passando a imagem de q somos pessoas sem carater, sem nocao da realidade.

    Pra mim dublagem é um hobbie. Eu gosto muito. Nunca quis desrespeitar, agredir ou invadir espaco de ninguem.

    É incrivel q a gente tenha q hoje ficar se explicando sobre uma coisa q deveria ser obvia. Mas é um sinal dos tempos q vivemos hoje.
    Última edição por taz; 24/09/21 às 13:29.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Ah sim, o Roberto e o Jorgeh realmente foram escolhas acertadas.
    Off: Foi vc q criou conta em 2017 e dps desativou a conta?!

  4. #624
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Off: Foi vc q criou conta em 2017 e dps desativou a conta?!
    Sim sim Felipe era eu.

  5. #625
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu nao sei se vc ja ouviu falar sobre isso Ivan. Mas tem uns dubladores ai q detestam q a gente crie elencos, ou discuta sobre dublagem usando termos mais tecinicos, digamos assim q o normal.

    Nao sei o q tu acha a respeito. Mas eu acho q é uma grande besteira. Fazer elencos é uma grande brincadeira. Pepo menos é para mim. E nao deixa de ser tambem uma forma de homenagear os dubladores q gostamos. É uma especie de fanfic. Ninguém quer tirar trabalho de ninguém. Nem desrespeitar e nem querer invadir a competencia alheia.

    Acho tao mesquinho. É uma atitude insegura diante de uma coisa tao inofensiva q a gente faz.

    E sobre essa questao de se discutir dublagem de uma forma mais 'profunda'. É uma dicussao de fã tbem, feita por quem conhece e pesquisa sobre o assunto. Mas ninguém aqui fala nada com a intenção de invadir ou desrespeitar dubladores. Logico q existe um caso outro q foge a regra. Mas no mais ninguem quer desrespeitar ninguem.

    E ainda mais nós. Q estamos aqui justamente por gostar da boa dublagem.

    É injusto isso. De ficar falando mal da gente. Sem nos conhecer. Passando a imagem de q somos pessoas sem carater, sem nocao da realidade.

    Pra mim dublagem é um hobbie. Eu gosto muito. Nunca quis desrespeitar, agredir ou invadir espaco de ninguem.

    É incrivel q a gente tenha q hoje ficar se explicando sobre uma coisa q deveria ser obvia. Mas é um sinal dos tempos q vivemos hoje.
    Não, nunca ouvi sobre isso, mas concordo totalmente, é bobagem eles pensarem isso. Eu gosto de fazer elencos porque acho uma brincadeira bem divertida, q da espaço pra gente viajar no tempo e lembrar e homenagear dubladores q já se foram. Acho esse tópico muito legal. E concordo, estamos aqui porque gostamos da boa dublagem e discutimos sobre ela porque realmente pesquisamos e temos um pensamento sobre o assunto.

  6. #626
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Off: Foi vc q criou conta em 2017 e dps desativou a conta?!
    Ah Felipe, vi que vc cria bastante elencos, aí vai uma sugestão, tenta criar um do Batman do Nolan nesse tópico. Vc já viu os filmes ? Ou dos filmes da Marvel.

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Não, nunca ouvi sobre isso, mas concordo totalmente, é bobagem eles pensarem isso. Eu gosto de fazer elencos porque acho uma brincadeira bem divertida, q da espaço pra gente viajar no tempo e lembrar e homenagear dubladores q já se foram. Acho esse tópico muito legal. E concordo, estamos aqui porque gostamos da boa dublagem e discutimos sobre ela porque realmente pesquisamos e temos um pensamento sobre o assunto.
    Pois é. Mas é isso mesmo. Quando puder tbem farei uns elencos de novo.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Ah Felipe, vi que vc cria bastante elencos, aí vai uma sugestão, tenta criar um do Batman do Nolan nesse tópico. Vc já viu os filmes ? Ou dos filmes da Marvel.
    Sim, já assisti. Mas n tenho mais criatividade p fazer elencos, ela infelizmente, foi comida kkkk zueira.

  9. #629
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Sim, já assisti. Mas n tenho mais criatividade p fazer elencos, ela infelizmente, foi comida kkkk zueira.
    Kkkkk blz.

  10. #630
    Ivan
    Guest
    Refazendo elencos

    Toy Story

    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Tom Hanks (Woody): Ézio Ramos / Francisco Brêtas

    Tim Allen (Buzz Lightyear): Nelson Machado

    Don Rickles (Senhor Cabeça de Batata): Aldo César

    Jim Varney (Slinky): Mauro de Almeida

    Wallace Shawn (Rex): Sérgio Moreno

    John Ratzenberger (Porquinho): Antônio Moreno

    Annie Potts (Betty): Eleonora Prado

    John Morris (Andy): Vagner Fagundes

    Erik von Detten (Sid): Úrsula Bezerra

    Laurie Metcalf (Senhora Davis, mãe do Andy): Marta Volpiani

    R. Lee Ermey (Sargento): Carlos Campanile

    Kesley Grammer (Mineiro / Pete Fedido): Mário Jorge Montini

    Joan Cusack (Jessie): Cecília Lemes

    Wayne Knight (Al McWhiggin): Daoiz Cabezudo

    Andrew Stanton (Imperador Zurg): Jonas Mello

    Jeff Pidgeon (Aliens): Zézinho Cútolo

    Ned Beatty (Lotso): Gilberto Baroli

    Michael Keaton (Ken): Leonardo Camillo
    Última edição por Ivan; 09/10/21 às 15:42.

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8752
    Último Post: Ontem, 19:06
  2. E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente)
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1283
    Último Post: Ontem, 17:47
  3. E se fosse dublado?
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 09/04/24, 16:06
  4. E se você fosse dublado?
    Por Arthur Henrique no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 06/10/23, 19:51
  5. E Se Fosse FNaF Fosse Dublado?
    Por J. P. Rowling no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/21, 10:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •