Resultados 1 a 10 de 2809

Visão do Encadeamento

  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    5.012
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Será que essa dublagem rara do primeiro filme do Timothy Dalton como James Bond foi feita pra avião?
    Já que ela é tão rara e perdida, e nessa entrevista de 91-92, o Seixas fala que já dublou os filmes do Dalton como Bond pra avião. Só não sabemos se é a dublagem oficial, essa dublagem “perdida” ou até outra: ele cita aos 18:15 https://youtu.be/TpkXneMOAfg?si=ZqSZFTG_RIUuL7WQ
    Eu lembro de ter visto um corte dessa entrevista que o Juarez fez com o Seixas, na época da dublagem de Jornada. Mas não sabia que tinha mais dela... Bom, ele menciona, inquestionavelmente, que fez os filmes do Dalton para avião. E como a entrevista foi feita no início da década, e Marcado Para a Morte veio estrear na segunda metade da mesma, não acredito que seja outra dublagem. Como disse na minha nota, eu achava difícil de que a versão tivesse sido feita para alguma companhia aérea, mas não impossível. E, de novo, ele fala que fez OS filmes do Dalton. Quer dizer então que existe uma outra versão de "Sem Licença Para Matar" (sempre achei esse nome melhor do que o oficial)? Interessante...


    Citação Postado originalmente por Neto34 Ver Post
    Aproveitando esse assunto, eu pergunto: se a única dublagem que até então se conhece do filme 007 Contra Octopussy está listada aqui no fórum como redublagem, qual seria a dublagem original? Será o mesmo caso da dublagem perdida de 007 - Marcado Para a Morte?
    Ao que tudo indica, Octopussy entra na mesma categoria de A Serviço Secreto: demorou bastante tempo para estrear na TV, e quando passou, era inédito. Pelo menos é o que aparenta, segundo esses videos aqui:







    Por segurança, deixarei o tópico neutro.
    Última edição por Lionel23; 15/10/23 às 02:44.

Tópicos Similares

  1. Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 450
    Último Post: 22/02/23, 13:59
  2. Twipsy (dublagem brasileira)
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/22, 07:52
  3. Minha Família Mágica (dublagem brasileira)
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/22, 00:14
  4. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  5. Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 27/12/18, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •