Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
Sempre que posso dou ibope pra Cara Suja, Gata Selvagem e Acorrentada no Novelissima Brasil (Samsung TV Plus). Até aí tudo bem. O X da questão é que Amor Secreto tá sendo exibida no canal como se a própria emissora tivesse baixado a novela de uma ripagem de captura de tela (como se fosse uma sequência de fotos), sendo que já chequei com um amigo e ele me disse que no Amazon Prime Video Brasil e no VIX Brasil a novela tá com a imagem perfeita e rodando lisinha. Sofro.

Sobre o SBT, não foi por falta de aviso. Danibey sempre quis tirar as telenovelas mexicanas da TV aberta. Ela é do tipo que pensa assim "enlatado só é ruim quando vem do México". O melhor que a gente pode fazer CASO ELA CONSIGA o que ela quer, é desencanar do SBT e migrar de vez pro streaming. (Youtube mesmo tem trocentas novelas mexicanas e latinas de graça, tanto dubladas como no original, então isso de "ai eu ainda dependo da TV aberta" não é mais desculpa.) A princípio o que ela pretende é migrar as mexicanas pro +SBT (novo AVOD do canal que deve ser lançado entre abril e maio). Mas vamos aguardar com cautela.
Tópico é sobre dublagem das novelas não se faz ou não sucesso nos streamings ou se o SBT quer tirar da programação. quer falar só das novelas em si faz no "Fala Povo",