Reconhecer Vozes de Dubladores Não é Nada Facil, Ainda Mais Quando se Tem Vários Obstáculos:

1: Quando Todos os Personagens Falam ao Mesmo Tempo (Caso da Dublagem de Celebridades de Woody Allen) ou Quando Algum Personagem Tem Falas Curtas Como 1 Simples Oi Por Exemplo

2: Quando Você Mora Com Mais Gente em Casa e na Hora de Ver 1 Filme na TV e Tenta Prestar Atenção na Dublagem, Você é Incomodado Com as Vozes de Outras Pessoas Conversando (Este é Meu Caso e Mesmo Quando Tento Aumentar o Volume o Pessoal Reclama do Barulho da TV, Mas do Barulho Lá Fora Ninguém Reclama)

3: Quando Tem Vozes Desconhecidas na Dublagem e Que Fica Dificil Saber Quem Dubla (Este Tambem é Meu Caso Pois Como Raramente Vejo Filmes Recentes e o Preço dos Ingressos do Cinema e do Netflix São 1 Assalto e As Vezes Vejo Alguma Produção Recente na TV, Me Sinto 1 Estranho no Ninho Quando Ouço Vozes Que Desconheço da Minha Memória Dublanética - Sou Daqueles Que Gostam Mais das Vozes Clássicas, Ainda Bem Que Tem os Créditos de Dublagem, Mas Como Digo Sempre: Eu Não Confio nos Créditos, Mas Fica uma Curiosidade Pra Saber Nomes Como Luis Sérgio Navarro ou Maria Cláudia Cardoso, Acho Que Preciso Ver Mais Filmes Recentes.)

Como Disse: Reconhecer Vozes de Dubladores Não é Nada Facil.