Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Outra Vez o Homem Aranha, Hollywood Tá Carente de Criatividade, Por Isso que Prefiro os Filmes Independentes Pois os Roteiristas São Originais.
Postado originalmente por Danilo Powers Outra Vez o Homem Aranha, Hollywood Tá Carente de Criatividade, Por Isso que Prefiro os Filmes Independentes Pois os Roteiristas São Originais. E você carente de argumento, nunca vi alguém reclamar tanto num fórum e se achar o máximo ao dizer que prefere "coisas antigas". Dramalhão
Postado originalmente por Ryu Homem-Aranha: De Volta ao Lar Wirley manda muito bem no Tom Holland.
Postado originalmente por Andreas Dassler Wirley manda muito bem no Tom Holland. Eu to começando a me acostumar com ele no Tom, acho que ainda to naquela de "poderia ser o Dudu Drummond". E é o Hélio Ribeiro no Michael Keaton né?
Postado originalmente por humprey34 E é o Hélio Ribeiro no Michael Keaton né? Sim, é o Hélio mesmo.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Postado originalmente por Andreas Dassler Sim, é o Hélio mesmo. se o Caveira Vermelha um dia reaparecer...eles ainda não aprenderam a lição com isso,né?
Regras do Fórum