Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 327
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper.



    Ninguém vai comentar nada a respeito desse trabalho em geral? Deu 4 páginas de discussão e agora que finalmente saiu ninguém tem uma opinião sobre?

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper.



    Ninguém vai comentar nada a respeito desse trabalho em geral? Deu 4 páginas de discussão e agora que finalmente saiu ninguém tem uma opinião sobre?
    Posso estar errado, mas acho que o choque se deu mais pelo fato dos Campineiros terem se infiltrado dentro de um estúdio da capital e não pelas pessoas gostarem de PR.
    Poucas pessoas fora da faixa etária do público-alvo se interessam de fato pela franquia.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Posso estar errado, mas acho que o choque se deu mais pelo fato dos Campineiros terem se infiltrado dentro de um estúdio da capital e não pelas pessoas gostarem de PR.
    Poucas pessoas fora da faixa etária do público-alvo se interessam de fato pela franquia.
    Ah, isso eu não discordo. Mas ainda assim dá pra render uma discussão.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ah, o dublador novo do Ranger Vermelho parece ser o Túlio Hopper.



    Ninguém vai comentar nada a respeito desse trabalho em geral? Deu 4 páginas de discussão e agora que finalmente saiu ninguém tem uma opinião sobre?
    Assisti no sábado e não achei ruim. Acho que a dublagem continua boa, apesar de estranhar a mudança de vozes. Podiam ser estes dubladores, mas podiam ter esperado a próxima temporada (em que muda o elenco americano) para só então mudarem os dubladores. Mas, nada chocante. Vozes que gosto como Thiago Guimarães, estão lá.

    Quando a "se interessar pela franquia", estou em vários grupos de Power Rangers no Face. Sou um dos adultos fãs da franquia, como a turma do site Mega Power Brasil. Pelo que vi em todos estes grupos e sites... Ninguém ligou pela mudança das vozes, a maioria das pessoas acharam "ok", da mesma forma como foi com as trocas durante a fase Samurai/SuperSamurai.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Quando a "se interessar pela franquia", estou em vários grupos de Power Rangers no Face. Sou um dos adultos fãs da franquia, como a turma do site Mega Power Brasil. Pelo que vi em todos estes grupos e sites... Ninguém ligou pela mudança das vozes, a maioria das pessoas acharam "ok", da mesma forma como foi com as trocas durante a fase Samurai/SuperSamurai.
    a fase que teve a mudança mais brusca na dublagem das franquias, diga-se.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: Achei alguns vídeos
    videos deletados já. Saban ta amargurada rs

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Assisti no sábado e não achei ruim. Acho que a dublagem continua boa, apesar de estranhar a mudança de vozes. Podiam ser estes dubladores, mas podiam ter esperado a próxima temporada (em que muda o elenco americano) para só então mudarem os dubladores. Mas, nada chocante. Vozes que gosto como Thiago Guimarães, estão lá.

    Quando a "se interessar pela franquia", estou em vários grupos de Power Rangers no Face. Sou um dos adultos fãs da franquia, como a turma do site Mega Power Brasil. Pelo que vi em todos estes grupos e sites... Ninguém ligou pela mudança das vozes, a maioria das pessoas acharam "ok", da mesma forma como foi com as trocas durante a fase Samurai/SuperSamurai.
    Passar uma temporada inteira ouvindo determinadas vozes, pra depois do nada passar a ouvir outras e não se incomodar... Especialmente quando se trata de uma dublagem paulistana ou carioca sendo trocada por uma campineira, o que leva a uma queda notável na qualidade.
    Acho que você tem que concordar comigo que o público adulto de Power Rangers é no mínimo curioso pra não sentir isso rs

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A maioria simplesmente não liga, poucos ficam reparando em dublagem. Meu marido mesmo, só odiou mesmo dublagem de Buenos Aires. Campinas ele nem liga.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A maioria simplesmente não liga, poucos ficam reparando em dublagem. Meu marido mesmo, só odiou mesmo dublagem de Buenos Aires. Campinas ele nem liga.
    Por isso o cliente faz a festa. Se os fãs adultos não ligam, imagina as crianças que são o público alvo.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Por isso o cliente faz a festa. Se os fãs adultos não ligam, imagina as crianças que são o público alvo.
    vejo mais como problema "cultural" do público em geral ter aversão a dublagens. já que só reparam em dublagens quando é blockbuster de heróis/fantasia, famosos dublando, desenhos e novelas.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    http://anmtv.xpg.com.br/power-ranger...ngers-antigos/

    Personagens antigos irão retornar. Provavelmente terão vozes trocadas novamente também.

    ----------------------------

    Aliás, um assunto relativamente próximo, mas sobre o Godzilla, parece que algumas vozes tinham sido erroneamente creditadas no primeiro filme e no segundo foram creditadas corretamente. Dubladores "regulares" como Vagner Santos, Glaucia Franchi e Danilo Diniz não haviam sido creditados no primeiro filme, quando na prática estavam no elenco.

    Isso poderia contribuir com a postura da moderação perante a aprovação dos tópicos dos filmes na Dublapédia? Pois na prática, os únicos dubladores de Campinas no elenco de Godzilla são o Roberto Rodrigues, o Mário Spatziani, o Fernando Ferraz e o Ênio Vivona. O resto são dubladores de SP, mesmo que a maioria novatos.

Página 6 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •