Página 28 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 694
  1. #271
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Bizarro as Priscilla Concépcion estar disponível pra dublar DUAS personagens novas, mas n dublar a Bra. Vai entender. Só se tava ocupada pra gravar aqueles loops específicos.

  2. #272
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Bizarro as Priscilla Concépcion estar disponível pra dublar DUAS personagens novas, mas n dublar a Bra. Vai entender. Só se tava ocupada pra gravar aqueles loops específicos.
    Pode ser questão de orçamento também.

  3. #273
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Pode ser questão de orçamento também.
    Como assim? A questão pra mim n é ela fazer duas personagens ao msm tempo, isso pouco me importa neste contexto; o q me incomoda é n tê-la fazendo a personagem consagrada dela apesar de aparentemente estar disponível, enquanto tal personagem é dublada por uma dubladora diferente em cada aparição q teve até agora, sendo q ambas as dubladoras tbm foram escaladas pra outras personagens. Pra mim n faz sentido.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Universo 6:
    César Emilio - Pirina
    Ricardo Teles - Saonel
    Leonardo Camillo - Dr. Rota
    Roberto Garcia - Magetta
    https://www.instagram.com/p/Bpik6kFlNqT/

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Se não me engano o Magetta não havia sido dublado no Arco do Champa e nem no episódio do Beisebol, então não entendo porque colocaram alguém pra dublá-lo no arco do Torneio.

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Universo 6:
    César Emilio - Pirina
    Ricardo Teles - Saonel
    Leonardo Camillo - Dr. Rota
    Roberto Garcia - Magetta
    https://www.instagram.com/p/Bpik6kFlNqT/
    Estranho escalarem o Leonardo Camilo no Dr. Rota ao invés do Saonel. Mas tudo bem. O César Emílio eu até imaginava que podia cair bem no Pirina, mas o timbre do Ricardo Teles é um pouco leve demais pro meu gosto.

    Achei que ele não dublasse na UniDub e que a participação dele no filme do Mazinger Z tivesse sido exigência da Toei, mas pelo visto ele não tem problemas em trabalhar lá. Quem sabe não escalem a Gláucia Franchi em alguma personagem também, eu ia gostar de ver isso.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Se não me engano o Magetta não havia sido dublado no Arco do Champa e nem no episódio do Beisebol, então não entendo porque colocaram alguém pra dublá-lo no arco do Torneio.
    Dublar o personagem pode ser mais trabalhoso por um lado, mas por outro ajuda na mixagem, já que eles podem substituir o canal de áudio com as vozes japonesas todo, sem se preocupar em recortar a voz original do personagem e mantê-la na dublagem, como foi feito no Arco do Champa com a voz do Magetta.

    Pena que o Roberto Garcia tem uma puta voz. Ele poderia fazer outro personagem ao invés do Magetta, ou talvez simplesmente queiram guardar a voz dele pro Cell em projetos futuros, já que ele dublou o personagem nos episódios do Kai que a Sigma fez.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Universo 9:
    Guilherme Marques - Oregano
    Ricardo Sawaya - Hyssop
    Renata Villaça - Hop
    Wilken Mazzei - Chapil
    Lucas Gama - Comfrey
    Marcelo Salsicha - Rozel
    Alexandre Cruz - Mojito
    https://www.instagram.com/p/Bpje4aOl4_s/

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu gostaria mesmo do Leonardo Camilo dublando o Saonel e o Vágner Santos dublando o Pirina, mas gostei das escolhas pra ambos.

    Sobre o Roberto Garcia, vocês gostaram dele dublando o Cell? Eu não achei muito bom, mas acho que ele pode ser um ótimo dublador pro personagem, caso seja melhor dirigido.

  9. #279
    Infelizmente a Cartoon censurou boa parte do episódio de hoje com as cenas do Mestre Kame e da Yurin.

    Alguns cortes eram tão secos que ficou bem tosco.

    Engraçado que na minha opinião acho que a Caulifla ficaria melhor na Priscila Concepcion e a Yurin na Flora Paulita, invertendo os papéis.

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu gostaria mesmo do Leonardo Camilo dublando o Saonel e o Vágner Santos dublando o Pirina, mas gostei das escolhas pra ambos.

    Sobre o Roberto Garcia, vocês gostaram dele dublando o Cell? Eu não achei muito bom, mas acho que ele pode ser um ótimo dublador pro personagem, caso seja melhor dirigido.
    Com a direção correta eu acho que daria certo. O timbre dele é que não lembra o do João Jaci, mas podia ser um bom trabalho a parte.

    Citação Postado originalmente por DarkLP Ver Post
    Infelizmente a Cartoon censurou boa parte do episódio de hoje com as cenas do Mestre Kame e da Yurin.

    Alguns cortes eram tão secos que ficou bem tosco.

    Engraçado que na minha opinião acho que a Caulifla ficaria melhor na Priscila Concepcion e a Yurin na Flora Paulita, invertendo os papéis.
    Não consegui assistir hoje, mas já era previsível. O Cartoon Network surpreendentemente tem sido mais maleável com conteúdo violento, mas com conteúdo sexual eles limam mesmo. Hoje em dia eu acho que é o que dá mais polêmica de fato.

Página 28 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •