Página 92 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1227
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Sem nenhum anúncio nas redes sociais, a Rede Brasil exibiu esse anime aí com cara de chinês ou coreano.
    Quem assistiu disse que as vozes eram horríveis.

    https://imgur.com/TwMGZ6L

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sem nenhum anúncio nas redes sociais, a Rede Brasil exibiu esse anime aí com cara de chinês ou coreano.
    Quem assistiu disse que as vozes eram horríveis.

    https://imgur.com/TwMGZ6L
    Provavelmente foi dublado na ArtWay Filmes, considerando Robolândia e os doramas que a Rede Brasil exibiu.

    Sabe pelo menos o nome do anime chinês/coreano em questão?

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente foi dublado na ArtWay Filmes, considerando Robolândia e os doramas que a Rede Brasil exibiu.

    Sabe pelo menos o nome do anime chinês/coreano em questão?
    eu vi por acaso,mas não reconheci as vozes.Nem o título eu ouvi direito.Era Alguma-Coisa-2

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Já fizeram tópico no Dublapédia, mas só pra deixar registrado aqui: Modest Heroes foi pra Som de Vera Cruz, com direção do Peterson Adriano.

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Já fizeram tópico no Dublapédia, mas só pra deixar registrado aqui: Modest Heroes foi pra Som de Vera Cruz, com direção do Peterson Adriano.
    e uma curiosidade, é que dos 3 curtas, o primeiro ficou totalmente no original, em todas as dublagens, até onde eu sei. provavelmente pra economizar, já que o episódio é composto por reações e as únicas falas são apenas nomes.

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    e uma curiosidade, é que dos 3 curtas, o primeiro ficou totalmente no original, em todas as dublagens, até onde eu sei. provavelmente pra economizar, já que o episódio é composto por reações e as únicas falas são apenas nomes.
    Eu assisti aqui. No geral a dublagem é bem competente, e foi bom ver o Peterson protagonizando um anime de novo (ele protagonizou o curta "Invisível). A única coisa que me incomodou foram algumas repetições de vozes. Somando os dois curtas, teve dublador que chegou a fazer 5 dobras.

    Mas tirando isso, os últimos trabalhos da Som de Vera Cruz com animes tem me agradado. Tirando um ou outro errinho que eventualmente cometem, o estúdio tem se aprimorado com produções do gênero desde que voltaram a dublar animes. De Kengan Ashura e Darling in the Franxx pra cá, todas as dublagens deles tem sido de qualidade considerável.

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas tirando isso, os últimos trabalhos da Som de Vera Cruz com animes tem me agradado. Tirando um ou outro errinho que eventualmente cometem, o estúdio tem se aprimorado com produções do gênero desde que voltaram a dublar animes. De Kengan Ashura e Darling in the Franxx pra cá, todas as dublagens deles tem sido de qualidade considerável.
    Verdade. Carole e Tuesday ta perfeito por exemplo. Escalação, tradução, adaptação...

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Verdade. Carole e Tuesday ta perfeito por exemplo. Escalação, tradução, adaptação...
    Carole & Tuesday ficou ótimo mesmo. Acho que dos animes dublados na Som de Vera Cruz até hoje deve ser o trabalho mais satisfatório junto com Akashic Records, Trigun e o filme de Nanatsu, e isso na história do estúdio, e não só nessa fase de Crunchyroll/Netflix. Eu incluiria Gungrave pelo pouco que lembro da dublagem, mas como eu mesmo disse, eu lembro muito pouco daquela dublagem.

    Só espero que eles continuem não deixando os elencos se repetirem muito e trazendo escalações surpreendentes. Ainda há alguns dubladores que não escutei em animes dublados lá que seria muito interessante de ouvir, tais como o José Leonardo, o Manolo Rey, o Jorge Lucas, a Andrea Murucci, o Gustavo Pereira, entre outros cariocas consagrados.

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Carole & Tuesday ficou ótimo mesmo. Acho que dos animes dublados na Som de Vera Cruz até hoje deve ser o trabalho mais satisfatório junto com Akashic Records, Trigun e o filme de Nanatsu, e isso na história do estúdio, e não só nessa fase de Crunchyroll/Netflix. Eu incluiria Gungrave pelo pouco que lembro da dublagem, mas como eu mesmo disse, eu lembro muito pouco daquela dublagem.

    Só espero que eles continuem não deixando os elencos se repetirem muito e trazendo escalações surpreendentes. Ainda há alguns dubladores que não escutei em animes dublados lá que seria muito interessante de ouvir, tais como o José Leonardo, o Manolo Rey, o Jorge Lucas, a Andrea Murucci, o Gustavo Pereira, entre outros cariocas consagrados.
    Coloco Samurai Champloo na seleta lista. Tivemos em Carole e Tuesday a Marize Motta, também espero que ,mantenham essas surpresas. Gostaria que aparecesse uma Nair Amorin, Julio Chaves, Santa Cruz, Paulo Vignolo, Iara Riça, Ricardo Schnetzer entre outros veteranos sumidos.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Coloco Samurai Champloo na seleta lista. Tivemos em Carole e Tuesday a Marize Motta, também espero que ,mantenham essas surpresas. Gostaria que aparecesse uma Nair Amorin, Julio Chaves, Santa Cruz, Paulo Vignolo, Iara Riça, Ricardo Schnetzer entre outros veteranos sumidos.
    Na SDVC, Júlio Chaves apareceu em Black Clover e o José Santa Cruz apareceu em Darling, já o Schnetzer apareceu no Hero Mask da All Dubbing.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •