Página 27 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1940
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Já era de se esperar que iria para o Rio de Janeiro por causa da seríe de Tv.

    Alguém sabe o que vai estrear de anime em Abril?
    Em abril eu sei do resto do acervo do Ghibli, mas o resto me fugiu a cabeça, mas sei que em março ainda tem de destaque as estreias de Beastars e de Sol Levante.
    Sol Levante, se minhas contas estiverem certas, deve ter o trailer dublado lançado amanhã, já que vai ser dia 10, duas semanas antes da estreia.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Em abril eu sei do resto do acervo do Ghibli, mas o resto me fugiu a cabeça, mas sei que em março ainda tem de destaque as estreias de Beastars e de Sol Levante.
    Sol Levante, se minhas contas estiverem certas, deve ter o trailer dublado lançado amanhã, já que vai ser dia 10, duas semanas antes da estreia.
    Enquanto o trailer não sai, algum palpite de onde foi dublado? Se estiver em poder da VSI já sabemos onde vai.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Enquanto o trailer não sai, algum palpite de onde foi dublado? Se estiver em poder da VSI já sabemos onde vai.
    Infelizmente a série não tem página no Anime News Network ainda e nem informações soltas em sites por aí, então ainda não há qualquer pista sobre.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A terceira temporada de Nanatsu no Taizai chega em julho na Netflix:

    https://twitter.com/NXOnNetflix/stat...672490497?s=19

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A terceira temporada de Nanatsu no Taizai chega em julho na Netflix:

    https://twitter.com/NXOnNetflix/stat...672490497?s=19
    Tem que ver é pra onde que foi. Torço pra que tenha ido pra Som de Vera Cruz e fique apenas lá. Já não chega o horror que foi a segunda temporada, com produção feita com a bunda pela Marmac/Digicast (e o """""""quality control""""""" deles) e também com total desinteresse dos estúdios do Rio que dublaram em fazer um trabalho decente.
    Se bem que eu acho mais produtivo comentar disso no tópico específico de discussão da série.

    E mudando de assunto, ao contrário do que eu havia dito, a Netflix não divulgou o trailer de Sol Levante ainda, o que é estranho se tratando de algo que vai estrear nos próximos dias.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Depois de My Hero Academia e Tokyo Ghoul, agora Attack on Titan foi efetivamente confirmado ter dublagem em espanhol na Latam, ela aparentemente está sendo feita num misto dos The Kitchen de Miami e do México.

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Depois de My Hero Academia e Tokyo Ghoul, agora Attack on Titan foi efetivamente confirmado ter dublagem em espanhol na Latam, ela aparentemente está sendo feita num misto dos The Kitchen de Miami e do México.
    Parece que a parceria da Funimation com o The Kitchen realmente rendeu frutos. Pelo menos pra dublagens em espanhol num primeiro momento.

    Como eu falei antes, se estiverem dublando em português também, que pelo menos estejam usando o The Kitchen Brasil (Marka).

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem que ver é pra onde que foi. Torço pra que tenha ido pra Som de Vera Cruz e fique apenas lá. Já não chega o horror que foi a segunda temporada, com produção feita com a bunda pela Marmac/Digicast (e o """""""quality control""""""" deles) e também com total desinteresse dos estúdios do Rio que dublaram em fazer um trabalho decente.
    Se bem que eu acho mais produtivo comentar disso no tópico específico de discussão da série.

    E mudando de assunto, ao contrário do que eu havia dito, a Netflix não divulgou o trailer de Sol Levante ainda, o que é estranho se tratando de algo que vai estrear nos próximos dias.
    Creio que nem é necessário se preocupar com a dublagem dessa temporada, afinal a gente sabe que desde então, a Netflix ficou bem mais rígida com a dublagem dos originais da plataforma.

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Creio que nem é necessário se preocupar com a dublagem dessa temporada, afinal a gente sabe que desde então, a Netflix ficou bem mais rígida com a dublagem dos originais da plataforma.
    Em relação a aspectos técnicos eu tenho certeza, mas espero que continuem com o elenco da primeira temporada e do filme.
    E é bom citar isso justamente para que bizarrices como a ocorrida com a segunda temporada não aconteçam nunca mais.

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Eu só tenho dúvidas quanto ao mantimento da voz do Estarossa.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •