Página 31 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 494
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.464
    Ou seja, Wendel junta-se ao Tiraboschi e ao Marconato em dublar no Rio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Curioso ele falar que só esse ano ele dublou o Pattinson em 4 produções, tanto no Rio quanto em São Paulo.
    diablo de cada dia,o farol,tenet

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    É impressão minha ou a galera daqui tem um certo ranço dos dubladores mais "modinhas" ?? Tipo Guilherme Briggs, Wendell Bezerra....

    Na minha humilde opinião a melhor opção seria o Duda Ribeiro. Mas tbm nao vejo nada de mais em ser o Wendell...já que o ator é boneco dele faz um tempo...e tbm nenhuma forçação dele meio q fazer um lobby pra dublar um ator q ele já dubla.

    Achei mais forçado o Briggs conseguir dublar o Superman do Cavill, sendo que nunca tinha dublado o ator apenas por dublar as animações, quando a mesma coisa nao aconteceu com nenhum dos outros personagens da Liga, como Batman (Seixas ou Duda), Mulher Maravilha (Priscila AMorin), e etc...

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Bem

    Wendel realmente conseguiu o que ele queria

    é triste ver o quanto hoje a visibilidade de um dublador (que se tornou influencer) é o mais levam em consideração na hora da escolha

    e nem adianta dizer que o Wendel ''é a voz oficial do Pattinson'' porque isso não existe e todo mundo sabe que o cara tá indo em outra praça dublar onde o ator tem outro dublador


    Esse cara consegue ser tão ordinário que meteu uma lagriminha no final do video só pra conseguir ainda mais engajamento


    puta que pariu. então dubla logo essa merda caralho.

  5. #305
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.544
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    Bem

    Wendel realmente conseguiu o que ele queria

    é triste ver o quanto hoje a visibilidade de um dublador (que se tornou influencer) é o mais levam em consideração na hora da escolha

    e nem adianta dizer que o Wendel ''é a voz oficial do Pattinson'' porque isso não existe e todo mundo sabe que o cara tá indo em outra praça dublar onde o ator tem outro dublador


    Esse cara consegue ser tão ordinário que meteu uma lagriminha no final do video só pra conseguir ainda mais engajamento


    puta que pariu. então dubla logo essa merda caralho.
    Que ódio no coração, cara. Não gostar da dublagem tudo bem, mas não precisa ficar assim, não é legal kkkk. Só uma dica

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Que ódio no coração, cara. Não gostar da dublagem tudo bem, mas não precisa ficar assim, não é legal kkkk. Só uma dica
    não gosto de gente mal caráter, apenas isso

    estou suave.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.708
    O ruim é que, independentemente de como o Wendel conseguiu esse papel no Batman, o Buzzoni também conseguiu de forma anti-ética. Bom lembrar que o cara também pegou outros protagonistas em redublagens da Globo nessa época.

    Entre Buzzoni e Wendel, o Wendel é bem melhor no Robert Pattinson. Não é a melhor voz do ator no geral, mas é bem melhor que o Buzzoni.

  8. #308
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.691
    Mas aí que tá, redublar é um crime ou um pecado tão sério assim? Carlito007 e SuperBomber3000 estão jogando essa bola, para mim redublagem é normal ocorrer seja para por uma determinada voz, o que me deixa assim é que o Wendell influenciou, mexeu os pauzinhos para conseguir ser chamado para dublar um trailer, além de ter dublado o Diabo de Cada dia. Lembro que o Marcelo Moreira Rezende soltou isso há 1 ano atrás, Buzzoni pode ter mexido os pauzinhos para uma redublagem, mas para mim é muito pior , o Wendel fazer campanha e vídeos e mais vídeos para conseguir ganhar esse papel, e ainda fomentando um ódio contra o Buzzoni, é algo bem lamentável da parte dele.

  9. #309
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.691
    O que me preocupa de verdade é a voz do Pinguim, não acho que o Fernando Lopes combine no Pinguim, ainda prefiro o Marco Antonio na ponte aérea, achei o Phillipe Maia bem Ok no Charada, o resto vou agusrdar

  10. #310
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.691
    De Qualquer maneira a repercussão tá enorme e é algo que parece que agradou a maior parte da população, se não mantiverem, a comunidade geek/nerd não vai ficar feliz se não efetivar essa escalação.

Página 31 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •