Página 49 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2362
  1. #481
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    https://twitter.com/funimation_bra/s...164100098?s=19 Maitê Cunha (who?) Na Makise de Steins:Gate

  2. #482
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://twitter.com/funimation_bra/s...164100098?s=19 Maitê Cunha (who?) Na Makise de Steins:Gate
    Fui ver aqui no ANN e vi que ela não tem literalmente nenhum trabalho em outros animes, pelo menos até onde se sabe. Realmente essa escalação foi a mais obscura que eu vi até agora, depois da voz da Albedo de Overlord.

  3. #483
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fui ver aqui no ANN e vi que ela não tem literalmente nenhum trabalho em outros animes, pelo menos até onde se sabe. Realmente essa escalação foi a mais obscura que eu vi até agora.
    Ela aparentemente fazia narração de alguns comerciais, deve ter começado bem recentemente na dublagem.

  4. #484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fui ver aqui no ANN e vi que ela não tem literalmente nenhum trabalho em outros animes, pelo menos até onde se sabe. Realmente essa escalação foi a mais obscura que eu vi até agora.
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://twitter.com/funimation_bra/s...164100098?s=19 Maitê Cunha (who?) Na Makise de Steins:Gate
    Pelo pouco que conheço do trabalho da Maitê, ela faz muito reality show da Tempo Filmes. Deve ter alguns anos (menos de 5, eu suponho) de carreira fazendo isso.

    Muitos dubladores que tão nesses animes da Funimation fazem bastante reality lá. Mas não são produções que geram muito engajamento ou repercussão em geral.

    Em animes de qualquer forma, com certeza é o debut dela.

    Eu aproveitei e pesquisei aqui no próprio Dublanet pelo nome dela, e ela também é presente em elencos de games da Maximal desde o ano passado, a julgar pelo que tá catalogado.

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fui ver aqui no ANN e vi que ela não tem literalmente nenhum trabalho em outros animes, pelo menos até onde se sabe. Realmente essa escalação foi a mais obscura que eu vi até agora.
    diz ela que fez parte do elenco de the last of us parte 2. Fazendo umas pontas.
    Bom, pelo que ouvi do audio que a funimation soltou eu n consigo julgar. Mas não me pareceu ruim... espero que fique bom. =]

  6. #486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A voz não me parece ruim pra personagem. Mas isso aí é um trecho com ela falando normalmente. Ela não tá sendo dirigida, não é uma demo, não é um teste, nem nada, é só um comunicado com o público.

    Não é uma escala muito animadora ou hypada, concordo com o Jef que é bem obscura se comparada à outros nomes. Dá pra ter baixas expectativas, mas não dá pra tirar nenhuma conclusão mais específica.

  7. #487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://twitter.com/funimation_bra/s...164100098?s=19 Maitê Cunha (who?) Na Makise de Steins:Gate
    Pelo que tô vendo nas escalações da Dubrasil, tirando a Fernanda Baronne em Claymore, estão aproveitando dubladores que dublaram pouco animes ou que não teve papel de destaque nos animes, para ser escalado em personagens importantes o que chega até ser um ponto positivo.

  8. #488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pelo que tô vendo nas escalações da Dubrasil, tirando a Fernanda Baronne em Claymore, estão aproveitando dubladores que dublaram pouco animes ou que não teve papel de destaque nos animes, para ser escalado em personagens importantes o que chega até ser um ponto positivo.
    Pra alguns nomes sim, outros não.

    Caras como o Bruno Sangregório, a Andressa Bodê, o Arthur Machado, o Cassiano Ávila, o Fabrício Rinaldi e mais alguns são nomes proeminentes da dublagem paulista na década de 2010, mas que não fizeram muita coisa de destaque em animes por "n" motivos. O estúdio que mais deu oportunidade pra essa galera em produções do gênero como um todo foi a Marmac... antes desta virar uma Campinas 2, claro. É bom ver esses nomes pegando papeis de destaque em animes, eu concordo com isso.

    Por outro lado, há também novatos sim. Eu não vou dizer que a Thayná Marciano e a Maitê Cunha sejam nomes experientes que só não tiveram oportunidade, pois não são, se muito elas devem ter uns 2 ou 3 anos de carreira. Isso também não significa que eu vou xingar elas ou apoie que se xingue elas ou qualquer outro novato, diferentemente do que uns e outros acham ou querem fazer parecer que eu acho.

  9. #489
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra alguns nomes sim, outros não.

    Caras como o Bruno Sangregório, a Andressa Bodê, o Arthur Machado, o Cassiano Ávila, o Fabrício Rinaldi e mais alguns são nomes proeminentes da dublagem paulista na década de 2010, mas que não fizeram muita coisa de destaque em animes por "n" motivos. O estúdio que mais deu oportunidade pra essa galera em produções do gênero como um todo foi a Marmac... antes desta virar uma Campinas 2, claro. É bom ver esses nomes pegando papeis de destaque em animes, eu concordo com isso.

    Por outro lado, há também novatos sim. Eu não vou dizer que a Thayná Marciano e a Maitê Cunha sejam nomes experientes que só não tiveram oportunidade, pois não são, se muito elas devem ter uns 2 ou 3 anos de carreira. Isso também não significa que eu vou xingar elas ou apoie que se xingue elas ou qualquer outro novato, diferentemente do que uns e outros acham ou querem fazer parecer que eu acho.
    No meu post, estava me referindo a dubladores que não tiveram muito aproveitamento em animes, não quis dizer que são novatos ou que tem destaque na dublagem, mas que dublaram pouco animes ou dublaram, porem com personagens de pouca relevância ou apenas pontas, como por exemplo Cassiano Ávila é um dublador bastante conhecido, mas veja o currículo dele em animes. Caso semelhante foi Akashic Records que escalou a Guilene Conte que de anime só dublou a Dominique em Trigun, só para exemplificar.

    No saldo positivo me refiro que esses dubladores finalmente podem ter a oportunidade de dublar animes com personagens de maior relevância, porem é claro é bom esperar o cast completo.

  10. #490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No meu post, estava me referindo a dubladores que não tiveram muito aproveitamento em animes, não quis dizer que são novatos ou que tem destaque na dublagem, mas que dublaram pouco animes ou dublaram, porem com personagens de pouca relevância ou apenas pontas, como por exemplo Cassiano Ávila é um dublador bastante conhecido, mas veja o currículo dele em animes. Caso semelhante foi Akashic Records que escalou a Guilene Conte que de anime só dublou a Dominique em Trigun, só para exemplificar.

    No saldo positivo me refiro que esses dubladores finalmente podem ter a oportunidade de dublar animes com personagens de maior relevância, porem é claro é bom esperar o cast completo.
    A Guilene já tinha feito outras coisas além de Trigun antes. Não que tenha a ver com a discussão, mas enfim, só pra deixar registrado.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •