Página 49 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1137
  1. #481
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi na Cinevídeo mesmo, assim como o Cyborg 009 de 2001.
    O único lugar onde o elenco tá mais ou menos catalogado é o ANN:
    https://www.animenewsnetwork.com/enc...me.php?id=1962
    Valeu Bomber, pelo menos tirou minhas dúvidas.

  2. #482
    Kuyashii
    Guest
    Ontem rolou uma participação do Lipe Volpato durante o Mais Geek antes da estreia de MHA, além das entrevistas com a Marina Santana, Spencer Toth e Fábio Campos sobre AC durante o Funimation TV desde segunda. Vale lembrar que o Ricardo Schnetzer, o Rod Rossi e a Tati Keplmaier também deram pequenos recados antes da estreia oficial de TLC em dezembro, que o canal também mostrou alguns trechos daquela entrevista com o elenco de AoT que aconteceu na CCXP a um tempo atrás e mencionaram que a May Fujikake do Funimation TV também gravou uma matéria no estúdio da Dubrasil falando sobre o processo de dublagem, que vai ser exibida uma hora dessas. É bem bacana ver que o canal tem dado visibilidade aos dubladores e con o canal sendo maior veículo de imprensa voltado ao mundo geek/otaco da atualidade, é bem legal ver que aquele fanatismo antidublagem está sendo aos poucos superado. Só me parece que os apresentadores não conheciam as obras dubladas ou estão acompanhando as séries transmitidas dubladas pela primeira vez haha (E não dá pra deixar passado chamarem o Bruno Sangregório de "Felipe Sangregório", a Marina Santana de "Mariana/Marina Monteiro" e ontem falaram num "Felipe Marques" que eu acho que deva ser o Guilherme Marques haha)

    A propósito, no site diz que serão transmitidos episódios inéditos de Bungo Stray Dogs, ou seja o resto dos episódios da segunda temporada (talvez o OVA?) durante o mais geek (mas creio que seja então só para liberar o espaço do domingo e provavelmente ser substituído logo em seguida). Não sei se seria possível, mas torço que o canal possa agilizar a dublagem da terceira temporada, especialmente considerando as negociações com a Unidub que o canal vinha fazendo

  3. #483
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    E não dá pra deixar passado chamarem o Bruno Sangregório de "Felipe Sangregório", a Marina Santana de "Mariana/Marina Monteiro" e ontem falaram num "Felipe Marques" que eu acho que deva ser o Guilherme Marques haha
    Existe um dublador chamado Felipe Marques, mas imagino que o referido devesse ser o Guilherme mesmo.

  4. #484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    (E não dá pra deixar passado chamarem o Bruno Sangregório de "Felipe Sangregório", a Marina Santana de "Mariana/Marina Monteiro" e ontem falaram num "Felipe Marques" que eu acho que deva ser o Guilherme Marques haha)
    Eles deveriam estar loucos, não é possível rs.

  5. #485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Ontem rolou uma participação do Lipe Volpato durante o Mais Geek antes da estreia de MHA, além das entrevistas com a Marina Santana, Spencer Toth e Fábio Campos sobre AC durante o Funimation TV desde segunda. Vale lembrar que o Ricardo Schnetzer, o Rod Rossi e a Tati Keplmaier também deram pequenos recados antes da estreia oficial de TLC em dezembro, que o canal também mostrou alguns trechos daquela entrevista com o elenco de AoT que aconteceu na CCXP a um tempo atrás e mencionaram que a May Fujikake do Funimation TV também gravou uma matéria no estúdio da Dubrasil falando sobre o processo de dublagem, que vai ser exibida uma hora dessas. É bem bacana ver que o canal tem dado visibilidade aos dubladores e con o canal sendo maior veículo de imprensa voltado ao mundo geek/otaco da atualidade, é bem legal ver que aquele fanatismo antidublagem está sendo aos poucos superado. Só me parece que os apresentadores não conheciam as obras dubladas ou estão acompanhando as séries transmitidas dubladas pela primeira vez haha (E não dá pra deixar passado chamarem o Bruno Sangregório de "Felipe Sangregório", a Marina Santana de "Mariana/Marina Monteiro" e ontem falaram num "Felipe Marques" que eu acho que deva ser o Guilherme Marques haha)

    A propósito, no site diz que serão transmitidos episódios inéditos de Bungo Stray Dogs, ou seja o resto dos episódios da segunda temporada (talvez o OVA?) durante o mais geek (mas creio que seja então só para liberar o espaço do domingo e provavelmente ser substituído logo em seguida). Não sei se seria possível, mas torço que o canal possa agilizar a dublagem da terceira temporada, especialmente considerando as negociações com a Unidub que o canal vinha fazendo
    do que foi dublado de Bungo Stray Dogs,o OVA continua sendo inédito na TV.A Rede Brasil nunca passou o OVA,e por sinal,nunca passava o último episódio da segunda temporada exceto numa dessas últimas exibições antes da Crunchyroll migrar pra Loading.

  6. #486
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    do que foi dublado de Bungo Stray Dogs,o OVA continua sendo inédito na TV.A Rede Brasil nunca passou o OVA,e por sinal,nunca passava o último episódio da segunda temporada exceto numa dessas últimas exibições antes da Crunchyroll migrar pra Loading.
    Seria uma boa oportunidade pra liberarem logo dublagem da terceira temporada.

  7. #487
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    aquele mr52x falou no twitter que vai ter uma invasao hoje, tomara que sejam novos animes

  8. #488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    aquele mr52x falou no twitter que vai ter uma invasao hoje, tomara que sejam novos animes
    apareceu nos intervalos dizendo que vai fazer um anúncio no programa Multiverso nessa segunda:
    https://twitter.com/loading52x/statu...14678086111235

    não acho que va ser relacionado a animes novos,mas algo do canal em si.

  9. #489
    Kuyashii
    Guest
    Acho que deve ser algo relacionado a Free Fire. Meu irmão que joga disse que viu umas interações entre as páginas da Garena (que é a produtora do jogo) e a da Loading. A única coisa que me remete isso de "Operação Free" é o jogo, devem estar preparando uma Liga tal como aquela de LOL que tinha um tempo atrás

    BTW, ontem entrevistaram o Fábio Lucindo no Miais Geek e hoje rolou uma entrevista com a Zodja Pereira na Funimation TV (A May Fujikake inclusive foi nas instalações da Dubrasil);

  10. #490
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Fico curioso se em uma eventual exibição de Dragon Ball Clássico na canal, a Loading ou a própria Toei teriam a iniciativa de dublar as prévias, que não foram dubladas anteriormente, ou quem sabe redublar os episódios que tiveram censura.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •