Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 924
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Vão começar a postar Fogo Ardente dublada no youtube. Quem quiser pode conferir mais dubladores, eu vou ficar de fora dessa porque essa novela é muito ruim.

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.755
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Vão começar a postar Fogo Ardente dublada no youtube. Quem quiser pode conferir mais dubladores, eu vou ficar de fora dessa porque essa novela é muito ruim.
    Oi, qual canal vai postar?

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Oi, qual canal vai postar?
    Esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Yc9b...el=LifeNovelas

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Infelizmente perdemos o Júlio Chaves. Esse ano está bem complicado para a dublagem.

  5. #495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Acorrentada Estreia no VIX
    Eu estudava de noite e não podia ver Acorrentada sempre, mas é um circo maravilhoso, um prato cheio pra humor involuntário e consumo irônico como são todas as novelas do Alberto Gómez. Vale a pena maratonar e se distrair da pandemia. Só o zoom 16:9 que a Venevision aplica nos seus mofos SD que é um pouco estranho mas com o tempo o olho humano se acostuma.

    As novelas da Venevision tão repercutindo bem na app gratuita VIX, que ainda é pouco conhecida no Brasil. E a situação atual da Venezuela vai de mal a pior. O salário mínimo na base dos 5 dólares, agora mesmo acabaram de cortar SEIS ZEROS da moeda nacional (que quase ninguém usa porque tudo é dolarizado) devido à hiperinflação, o PIB que caiu 80% desde 2013, 65% das famílias abaixo da linha da pobreza, etc. Então qualquer dinheiro honesto que entre pra Venevision (cujas novelas antigas eu particularmente sou fã, e que tiveram sua era de ouro no mercado internacional) é muito bem vindo. E o que não falta à Venevision são boas novelas inéditas ou nunca reprisadas no Brasil pra revender para o VIX.

    Que bom que a situação de Meu Lar, Meu Destino no HBO MAX foi normalizada.

    Que bom que estão subindo Fogo Ardente no Youtube. É uma pena termos tão poucos registros direto da África das novelas que são dubladas pra lá. ZAP Novelas trazendo uma novela mexicana (mesmo que ruim) que acabou de acabar no México, enquanto que o SBT segue inerte.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.755
    Citação Postado originalmente por Mateus Kosiba Hoffmann Ver Post
    Infelizmente perdemos o Júlio Chaves. Esse ano está bem complicado para a dublagem.
    Ele marcou muito no Eric del Castillo, vai ser difícil ver ele com outra voz.

  7. #497
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.572
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Eu estudava de noite e não podia ver Acorrentada sempre, mas é um circo maravilhoso, um prato cheio pra humor involuntário e consumo irônico como são todas as novelas do Alberto Gómez. Vale a pena maratonar e se distrair da pandemia. Só o zoom 16:9 que a Venevision aplica nos seus mofos SD que é um pouco estranho mas com o tempo o olho humano se acostuma.

    As novelas da Venevision tão repercutindo bem na app gratuita VIX, que ainda é pouco conhecida no Brasil. E a situação atual da Venezuela vai de mal a pior. O salário mínimo na base dos 5 dólares, agora mesmo acabaram de cortar SEIS ZEROS da moeda nacional (que quase ninguém usa porque tudo é dolarizado) devido à hiperinflação, o PIB que caiu 80% desde 2013, 65% das famílias abaixo da linha da pobreza, etc. Então qualquer dinheiro honesto que entre pra Venevision (cujas novelas antigas eu particularmente sou fã, e que tiveram sua era de ouro no mercado internacional) é muito bem vindo. E o que não falta à Venevision são boas novelas inéditas ou nunca reprisadas no Brasil pra revender para o VIX.

    Que bom que a situação de Meu Lar, Meu Destino no HBO MAX foi normalizada.

    Que bom que estão subindo Fogo Ardente no Youtube. É uma pena termos tão poucos registros direto da África das novelas que são dubladas pra lá. ZAP Novelas trazendo uma novela mexicana (mesmo que ruim) que acabou de acabar no México, enquanto que o SBT segue inerte.
    Vale Lembrar que o Finado (e Não Saudoso) Hugo Chávez Mandou Fechar a RCTV em 2007 (Soube pelo Jornal Nacional na Época), e Alguns Programas Daquele Canal Passaram no Brasil Como os Seriados do Kiko Exibidos na Band e as Novelas Topázio e Kassandra no SBT e Joana, a Virgem na Record.

    Só Falta Gata Selvagem Estrear no VIX Assim Como Outras da Venevision Exibidas no ZAP Novelas Como Natália do Mar e O Meu Ex Deseja-me, Falar Nesta Última, Quem Dublou a Norkys Batista (que Hoje é Jornalista numa Emissora de Miami, Acompanho o Instagram da Atriz)?:

    Norkys Batista (0:56)


  8. #498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A Norkys é linda, no Brasil ela é mais conhecida como a vilã de Joana, a Virgem. Fico muito feliz que quase todos os artistas venezuelanos conseguiram ser recolocados, principalmente no México e em Miami. "El que es gallo, en cualquier lado canta". NÃO AO COMUNISMO!

    Dei uma olhada no link de Fogo Ardente e me deu emoção. Logo de início o RESPEITO ao produto mexicano e ao seu público com a vinheta Televisa Presenta + abertura original na íntegra apenas traduzindo o logo idêntico ao original, a danza del venado (joguem no Google se não conhecem, mas quem viu a novela sabe do que estou falando) exalando representatividade cultural mexicana na abertura... O murro no SBT e sua mania de abrasileirar novela mexicana à força não pode parar. Como se Brasil e México já não fossem irmãos gêmeos separados na maternidade.

    A ZAP pode até ter enchido a grade de turcas, estão em seu direito. Mas quando resolvem exibir uma latina inédita, eles capricham. Novelas sempre na íntegra, vinhetas originais (apenas as "cortinillas", as famosas vinhetas de "estamos apresentando" e "voltamos a apresentar", eles trocam por fotomontagens). O padrão de dublagem deles só foi melhorando com o tempo, confome o canal foi dando lucro e ganhando escala. SBT prefere reprise que muita novela inédita BOA com dublagem BOA da ZAP porque quer. Na hora de nos empurrar Betty em NY goela abaixo eles não ligaram pra bonecos, dubladores cariocas, padrão de dublagem ou qualquer coisa do tipo. Quem perde com a inércia do SBT são só as cada vez menos pessoas que não têm internet fixa em casa (internet de qualidade deveria ser um direito básico de todo ser humano), porque cada vez mais gente tá migrando pra internet. Tanto que há poucos dias o Almanaque Latino fez uma enquete (que ainda está no ar) na comunidade do canal do Youtube deles sobre a expectativa pra Te Dou a Vida estrear no SBT, e 10% dos inscritos de lá responderam "tanto faz, já assisti". Alguns podem achar que é pouca gente, mas pra uma novela que só está disponível em espanhol e nem está oficialmente disponível no Brasil, com certeza não é.

    E só não digo mais porque entrei na era clean e não quero desvirtuar. Mas as verdades muitas vezes se fazem necessárias, e os passadores de pano oficiais do SBT lá no fundo sabem que tenho razão. Mas quem quiser ampliar o debate sobre a nova era de novelas latinas no streaming, bora pro Fala Povo! que os receberei com todo o prazer do mundo.

  9. #499
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.572
    A Norkys é linda, no Brasil ela é mais conhecida como a vilã de Joana, a Virgem. Fico muito feliz que quase todos os artistas venezuelanos conseguiram ser recolocados, principalmente no México e em Miami. "El que es gallo, en cualquier lado canta". NÃO AO COMUNISMO!

    Vale Lembrar de que em Toda a Carreira de Atriz Protagonizou uma Única Novela: Estrambotica Anastasia da RCTV (Confira Meu Elenco nas Novelas Inéditas)

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    602
    Há alguns boatos de que Te Doy La Vida está sendo dublada em ritmo de tartaruga e que talvez isso seja a causa do esticamento irritante de Amores Verdadeiros.

Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Qual é a dublagem de novelas que vc prefere: Rio ou SP???
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 16/04/22, 18:40
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •