Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 290
  1. #101
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    É Fábio Vilalonga ou Fábio Villalonga?

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Estarei atualizando o tópico, conforme sugestão de um membro.
    kse 2 anos e 3 páginas depois, esperando a atualização rs

  3. #103
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    É Tereza Cristina ou Teresa Cristina?

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    É Tereza Cristina ou Teresa Cristina?
    TereSa.....

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.577
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Confirmação

    José Santanna é com Dois Ns Mesmo
    Olha, eu confesso que fiquei encucado com a declaração do próprio José no Versão Dublada dele ser confundido com o Waldyr, na época em que eles trabalhavam na rádio, por ambos terem o mesmo sobrenome. Só que eu acho que só dá para ter uma confirmação concreta, perguntando ao próprio. Porque nas redes sociais (Facebook e Instagram) ele escreve o Santana com um N apenas - por isso que nem fiz muita questão de colocar dois N nas produções recentes que mandei (e se mandei alguma com dois, foi desatenção).

    Ademais, no Viva creio que ainda esteja passando O Salvador da Pátria. E o Waldyr Sant'anna está na novela (e o Valter Santos também). Baseado nessa confusão relatada pelo José, fui procurar a abertura da novela. E como está escrito o nome do Waldyr lá? VALDIR SANTANA (E o Valter: WALTER Santos).

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Olha, eu confesso que fiquei encucado com a declaração do próprio José no Versão Dublada dele ser confundido com o Waldyr, na época em que eles trabalhavam na rádio, por ambos terem o mesmo sobrenome. Só que eu acho que só dá para ter uma confirmação concreta, perguntando ao próprio. Porque nas redes sociais (Facebook e Instagram) ele escreve o Santana com um N apenas - por isso que nem fiz muita questão de colocar dois N nas produções recentes que mandei (e se mandei alguma com dois, foi desatenção).
    não ouvi o relato mas pelo que dá a entender ele não falou da grafia do nome e sim que os dois eram conhecidos por "Santana". um dublador próximo dele me disse que era "Santana" mesmo, se é "Santanna" na verdade as redes sociais e mais gente tem escrito errado o nome dele.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.577
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não ouvi o relato mas pelo que dá a entender ele não falou da grafia do nome e sim que os dois eram conhecidos por "Santana".
    Sim. Ele não mencionou a grafia. E sim, ele mencionou que os dois eram conhecidos por "Santana" na rádio. Porém, ele mencionou que, quando ia olhar a escala, nunca estava escrito 'José' ou 'Waldyr'. Sempre estava escrito Santana e, consequentemente, aparecia os dois. Então, nessa época o pessoal da rádio, muito provavelmente, usava uma grafia comum que não diferenciava os dois. Eu fiquei pensando que era com dois enes, por causa do jeito que ficou no vídeo do Giddoux. Mas como o Sant'anna do Waldyr em O Salvador da Pátria foi escrito com um 'N' apenas, mudei de opinião (de novo, porque eu já tinha perguntado aqui mesmo como se escrevia seu sobrenome, pois aqui no fórum tem as duas grafias).

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Sim. Ele não mencionou a grafia. E sim, ele mencionou que os dois eram conhecidos por "Santana" na rádio. Porém, ele mencionou que, quando ia olhar a escala, nunca estava escrito 'José' ou 'Waldyr'. Sempre estava escrito Santana e, consequentemente, aparecia os dois. Então, nessa época o pessoal da rádio, muito provavelmente, usava uma grafia comum que não diferenciava os dois. Eu fiquei pensando que era com dois enes, por causa do jeito que ficou no vídeo do Giddoux. Mas como o Sant'anna do Waldyr em O Salvador da Pátria foi escrito com um 'N' apenas, mudei de opinião (de novo, porque eu já tinha perguntado aqui mesmo como se escrevia seu sobrenome, pois aqui no fórum tem as duas grafias).
    ele falou que o nome dele é com um "N" então?

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.577
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ele falou que o nome dele é com um "N" então?
    Não. Ele não disse. Nem foi perguntado sobre isso. Mas ele contou essa anedota, e como o thumbnail no video do Giddoux estava com dois 'N', foi o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas se o próprio está identificado nas suas próprias redes sociais com um 'N' apenas, eu acredito que a escrita seja, de fato, 'José Santana'. E não 'José Santanna'.

  10. #110
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Caramba, então vc fez toda uma ligação na sua cabeça pra justificar porque acredita NÃO ser dois "n"? UAU

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes com Nomes de Novelas
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 58
    Último Post: 03/04/24, 12:41
  2. Dubladores com nomes engraçados ou diferentes
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 116
    Último Post: 02/02/24, 21:16
  3. Nomes Criativos de Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 15/11/23, 19:19
  4. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  5. Mixadores e Direção Criativa: por que não são creditados?
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 18/07/22, 19:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •