Página 111 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1137
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    e esse nome geek here é mto ruim na minha opiniao eles deviam trocar para um mais legal tipo o the enemy

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pela galera que eu vi naquela foto nao sei se a rede brasil tem condições e nem vontade de pagar salário para toda aquela galera entao acho que deve ser ou um novo canal ou a band ou mto talvez a rede tv, só sei que to mto animado com isso gosto mto do time que foi formado e infelizmente da pra notar que tem algumas baixas
    não dá pra chamar literalmente todo mundo que trabalhou na Loading pra fazer parte disso,mas sim o pessoal que ja tinha proximidade com o pessoal do Mais Geek,como os apresentadores da Funimation tv e do Mega Crush devem tá vindo junto(sem contar que alguns ja conseguiram arrumar trabalho,e depois dessa experiência com a Loading,eles não vão arriscar largar os empregos de novo,né...).
    Imagino que animes da Crunchyroll também virão junto já que geralmente pra onde um vai,o outro vem junto também.

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não dá pra chamar literalmente todo mundo que trabalhou na Loading pra fazer parte disso,mas sim o pessoal que ja tinha proximidade com o pessoal do Mais Geek,como os apresentadores da Funimation tv e do Mega Crush devem tá vindo junto(sem contar que alguns ja conseguiram arrumar trabalho,e depois dessa experiência com a Loading,eles não vão arriscar largar os empregos de novo,né...).
    Imagino que animes da Crunchyroll também virão junto já que geralmente pra onde um vai,o outro vem junto também.
    mas ngm largou emprego eles foram demitidos

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    mas ngm largou emprego eles foram demitidos
    me refiro aos que largaram empregos e vieram de fora de SP só pra durarem seis meses(ou menos ainda.Pessoal do Metagaming e do Esquenta MVP que o diga...) na Loading.Teve gente que conseguiu arrumar trabalho depois,mas não acho que vão se arriscar de novo pra se juntarem a esse geek Here depois daquela lambança toda.

  5. #1105
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Com a Loading ainda no ar, fico pensando o que o pessoal nos bastidores acham dessa notícia.
    Boa parte dos títulos era o próprio canal que dublava, mas agora que as dublagens pararam depois das controvérsias, me pergunto se eles ainda possuem alguns direitos sobre elas ou pretendem vendê-las. Acho que o mais viável seria vendê-las para o canal que transmitirá o programa agora, mas não sei se eles sentiriam alguma ganância em vendê-las...

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Com a Loading ainda no ar, fico pensando o que o pessoal nos bastidores acham dessa notícia.
    Boa parte dos títulos era o próprio canal que dublava, mas agora que as dublagens pararam depois das controvérsias, me pergunto se eles ainda possuem alguns direitos sobre elas ou pretendem vendê-las. Acho que o mais viável seria vendê-las para o canal que transmitirá o programa agora, mas não sei se eles sentiriam alguma ganância em vendê-las...
    boa parte não,só o Gundam 00 e Gridman é que a Loading tava bancando mesmo.As séries Ultras que estavam sendo dubladas podem sim ter uma chance de surgir nesse programa novo,já que esses é o Haterman do Mais Geek que tá cuidando deles(e depois da morte canal,o Haterman também revelou que coisas da franquia Garo também estavam na fila pra serem dubladas depois dos Ultras),agora as dublagens de Gundam 00 e Gridman devem ficar no limbo mesmo(mas como Gridman é da Funimation,nada impede de ganhar uma nova chance com outra dublagem por lá)

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    boa parte não,só o Gundam 00 e Gridman é que a Loading tava bancando mesmo.As séries Ultras que estavam sendo dubladas podem sim ter uma chance de surgir nesse programa novo,já que esses é o Haterman do Mais Geek que tá cuidando deles(e depois da morte canal,o Haterman também revelou que coisas da franquia Garo também estavam na fila pra serem dubladas depois dos Ultras),agora as dublagens de Gundam 00 e Gridman devem ficar no limbo mesmo(mas como Gridman é da Funimation,nada impede de ganhar uma nova chance com outra dublagem por lá)
    ainda teve uma coisa que nao deram muita bola relacionada a dragon ball

  8. #1108
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    boa parte não,só o Gundam 00 e Gridman é que a Loading tava bancando mesmo.As séries Ultras que estavam sendo dubladas podem sim ter uma chance de surgir nesse programa novo,já que esses é o Haterman do Mais Geek que tá cuidando deles(e depois da morte canal,o Haterman também revelou que coisas da franquia Garo também estavam na fila pra serem dubladas depois dos Ultras),agora as dublagens de Gundam 00 e Gridman devem ficar no limbo mesmo(mas como Gridman é da Funimation,nada impede de ganhar uma nova chance com outra dublagem por lá)
    Bem, ainda existem uns dois animes que não viram a luz do dia lá, que seriam 91 Days e Given.
    Também planejavam estrear outra série dublada do Crunchy lá, que seria Tower of God, mas como é bem provável que foi a própria plataforma que dublou dado o estúdio citado pelo canal, creio eu que a plataforma pausou a dublagem depois do "incidente" nos bastidores.

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, ainda existem uns dois animes que não viram a luz do dia lá, que seriam 91 Days e Given.
    Também planejavam estrear outra série dublada do Crunchy lá, que seria Tower of God, mas como é bem provável que foi a própria plataforma que dublou dado o estúdio citado pelo canal, creio eu que a plataforma pausou a dublagem depois do "incidente" nos bastidores.
    ainda tem a dublagem do SSSS Gridman que parece que na época da demissão em massa da loading a dublagem estava no final acho que falta 1 ou 2 episódios pra termina a dublagem não sei se chegarão a concluir a dublagem antes da demissão em massa ou ainda falta algum episódio pra ser dublado talvez esse possa pintar no Mais Geek neste retorno deles a tv caso eles consigam os direitos da dublagem ou a dublagem já esteja nas mãos deles

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    A volta do Mais Geek na tv aberta tá com tudo:

    https://www.geekhere.com.br/programa...seOZ_3JmHPBOKI

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •