Página 187 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 2362
  1. #1861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    E até agora nada de Fire Force...
    A promessa era que chegasse neste mês, mas de fato até agora não saiu.

  2. #1862
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    327
    Em relação a Fullmetal Alchemist

    Eu não entendo porque o Wilian não chamou o Luiz Laffey para voltar ao seu Personagem em Fullmetal Alchemist, O Luiz está no Elenco de Round 6 da Netflix e Dublou diretamente dos Estados Unidos, a dublagem remota revolucionou a dublagem Brasileira , ninguém precisa mais ser substituído.

  3. #1863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    872
    Ocorreram duas lives no Youtube com o Rodrigo Martim e os elencos de Sk8 e Wonder Egg Priority, onde ele explicou um pouco sobre o elenco das séries e as escolhas. Não assisti as lives por completo, apenas vi o trecho que ele falava sobre cast e outros detalhes de produção.

    Quanto ao Sk8, ele disse que inicialmente estava quase certo de que o Reki seria dublado por outro dublador que já era bem conhecido e que ele tinha certeza que entregaria um resultado muito bom, porém resolveu apostar no Vitor Moreno de última hora basicamente por impulso, enquanto que fez questão de utilizar dubladores que admira o trabalho como Sílvio Giraldi, Pierre Bittencourt, César Marchetti e Marco Nepomuceno. Não comentou sobre sua escalação no Langa (esse eu achei muito travado na maior parte do tempo, mirou no estilo blasé e acertou em um robô na atuação).

    O Wonder Egg me incomodou um pouco, ele disse que escalou tudo levando mais em conta a própria intuição e menos a técnica, além de que inicialmente seria a Nina Carvalho na Ai, a protagonista. Não me agrada essa ideia de escalar por sentimento ou intuição, pois animes são projetos complicados e o próprio Wonder Egg navega por muitas questões fortes como abuso e depressão, acho que ele poderia ter parado um pouco melhor para raciocinar nas escolhas desse anime.

  4. #1864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Esta semana teremos Higurashi, The Prince of Tennis II e Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town? na quinta-feira. Só lembrando mesmo.

  5. #1865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    539
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esta semana teremos Higurashi, The Prince of Tennis II e Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town? na quinta-feira. Só lembrando mesmo.
    Alguma informação de onde Higurashi e esse último foram dublados?

  6. #1866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Alguma informação de onde Higurashi e esse último foram dublados?
    The Prince of Tennis II foi em Miami, assim como aquele OVA. A franquia inteira, incluindo uma futura redublagem da série clássica, será dublada lá.
    Higurashi não é certeza ainda, mas o mais provável a esta altura, é que tenha ido para o The Kitchen Brazil em São Paulo.
    E o último com o nome gigantesco que eu não digitarei de novo, por eliminação, suponho que tenha ido para a Dubrasil, mas é só especulação por hora.

  7. #1867
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    The Prince of Tennis II foi em Miami, assim como aquele OVA. A franquia inteira, incluindo uma futura redublagem da série clássica, será dublada lá.
    Higurashi não é certeza ainda, mas o mais provável a esta altura, é que tenha ido para o The Kitchen Brazil em São Paulo.
    E o último com o nome gigantesco que eu não digitarei de novo, por eliminação, suponho que tenha ido para a Dubrasil, mas é só especulação por hora.
    Como fã de Higurashi fico feliz com a dublagem do anime que finalmente ganhou uma chance por aqui mas com pena de começarem a dublar logo pelo Gou invés do de 2006, mas fazer o quê né... o de 2006 tá com a preguiçosa da NIS, nem tenho esperanças praticamente...

  8. #1868
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Como fã de Higurashi fico feliz com a dublagem do anime que finalmente ganhou uma chance por aqui mas com pena de começarem a dublar logo pelo Gou invés do de 2006, mas fazer o quê né... o de 2006 tá com a preguiçosa da NIS, nem tenho esperanças praticamente...
    os animes anteriores de Higurashi tão tudo com a Sentai hoje.

  9. #1869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Em relação a Fullmetal Alchemist

    Eu não entendo porque o Wilian não chamou o Luiz Laffey para voltar ao seu Personagem em Fullmetal Alchemist, O Luiz está no Elenco de Round 6 da Netflix e Dublou diretamente dos Estados Unidos, a dublagem remota revolucionou a dublagem Brasileira , ninguém precisa mais ser substituído.
    https://twitter.com/ShindouTakutoII/...685111309?s=20

    Tmb tem que levar em consideração que a Funimation exigiu testes para FMA.

    Mudando de assunto.

    Ao que parece vazou o elenco de Fire Force:



    Porem é só um rumor, igual a possivel redublagem de Yu Yu Hakusho.

  10. #1870
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Ao que parece vazou o elenco de Fire Force:



    Porem é só um rumor, igual a possivel redublagem de Yu Yu Hakusho.
    Bom, falta bem pouquinho pra o fim do mês e a chegada de Fire Force dublado. Saberemos em breve. Não duvido da veracidade da informação, mas querendo ou não, qualquer um podia fazer essa montagem. Resta saber qual a origem dela. Se foi alguém envolvido com a DuBrasil e tal ou uma pessoa aleatória.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •