Página 148 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2025
  1. #1471
    Esse é o problema de dubladores, ou artistas no geral, usarem apenas 1 perfil pra tudo.

    Sempre bom separar um perfil pessoal de um perfil profissional, evitaria conflitos como esse.

  2. #1472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e aconselho algum administrador que apague todos os comentários políticos, inclusive a postagem que originou a discussão já que não envolve dublagem, mas sim um assunto pessoal do dublador.
    O nome do tópico é MURAL DOS DUBLADORES, ou seja, coisas que os dubladores postam em suas redes sociais com ou sem assunto a respeito de dublagem onde há relevância para discussão. Esse post do Fábio Lucindo reverberou em várias outras páginas e achei válido trazer aqui também. Como eu falei, é a primeira vez que vejo um dublador se filiando à um partido político, nem mesmo os mais dubladores com pensamentos extremistas fizeram isso. Isso abre um precedente, inclusive, pro Fábio se candidatar à algo dentro do partido, já que é filiado e ainda é ano de eleição (o mesmo inclusive deixou nos comentários que pensa em se candidatar à algo). Quem cagou a discussão toda aqui no tópico foi o tal do wavid, que desde que começou a postar no fórum, as suas atitudes se mostram ser uma pessoa suspeita. Então, não vejo razão pra você pedir aos moderadores que apaguem meu post por conta de um único usuário que foi leviano...

  3. #1473
    wavid78485
    Guest
    Posso ter me excedido, mas é a primeira vez que falo de política aqui, meu primeiro comentário no fórum dublanet nem foi de política e sim sobre a paulistanização de dublagens cariocas e desde desse momento eu fui atacado e até me acusaram de ser um dublador disfarçado. Pode ser contra mim, mas vocês estão mentindo ao dizer que só falo de política. Vou linear minhas redes sociais aqui, eu já fui bloqueado pelo dito cujo "dublador".

  4. #1474
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por wavid78485 Ver Post
    Posso ter me excedido, mas é a primeira vez que falo de política aqui, meu primeiro comentário no fórum dublanet nem foi de política e sim sobre a paulistanização de dublagens cariocas e desde desse momento eu fui atacado e até me acusaram de ser um dublador disfarçado. Pode ser contra mim, mas vocês estão mentindo ao dizer que só falo de política. Vou linear minhas redes sociais aqui, eu já fui bloqueado pelo dito cujo "dublador".
    Então muda o disco, se não suporta dublagem paulista nem dê palco e fale da dublagem carioca ou outro gosto seu.

    É ingenuidade achar que falando de posicionamento político não rebatetiam e geraria esse alvoroço - no meu ver a toa. Você não vai mudar de idéia, o dublador tbem e quem rebateu idem ou seja não anda o assunto.

  5. #1475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O nome do tópico é MURAL DOS DUBLADORES, ou seja, coisas que os dubladores postam em suas redes sociais com ou sem assunto a respeito de dublagem onde há relevância para discussão. Esse post do Fábio Lucindo reverberou em várias outras páginas e achei válido trazer aqui também. Como eu falei, é a primeira vez que vejo um dublador se filiando à um partido político, nem mesmo os mais dubladores com pensamentos extremistas fizeram isso. Isso abre um precedente, inclusive, pro Fábio se candidatar à algo dentro do partido, já que é filiado e ainda é ano de eleição (o mesmo inclusive deixou nos comentários que pensa em se candidatar à algo). Quem cagou a discussão toda aqui no tópico foi o tal do wavid, que desde que começou a postar no fórum, as suas atitudes se mostram ser uma pessoa suspeita. Então, não vejo razão pra você pedir aos moderadores que apaguem meu post por conta de um único usuário que foi leviano...
    o tópico foi criado para que fosse um mural dos dubladores ou seja, dubladores falando sobre dublagem fora das mídias e o 1o post deixa bem claro isso (fora que estamos numa seção que fala sobre dublagem). mas você não irá tirar de contexto algo que criei e que tem um objetivo bastante claro.

    a pessoa defende partido A ou B no instagram pessoal dele e que só diz a respeito a pessoa e a seus seguidores, o que isso tem haver sobre dublagem para estar numa seção que se fala sobre dublagem? nada!

    então meu caro, não destoe a finalidade do tópico e abraço.

    ahhh se quiser falar sobre politica aconselho a procurar a seção Fala Povo! ou criar um tópico voltado para politica e debater sobre o assunto ou ficar mandando print de dubladores se filiando em partidos ou com ideologias politicas.

  6. #1476
    wavid78485
    Guest
    Não tenho nada contra a dublagem Paulista, só não curto muito a TV Group. Mas não falarei mais de política, só comentei porque postaram.

  7. #1477
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    o tópico foi criado para que fosse um mural dos dubladores ou seja, dubladores falando sobre dublagem fora das mídias e o 1o post deixa bem claro isso (fora que estamos numa seção que fala sobre dublagem). mas você não irá tirar de contexto algo que criei e que tem um objetivo bastante claro.

    a pessoa defende partido A ou B no instagram pessoal dele e que só diz a respeito a pessoa e a seus seguidores, o que isso tem haver sobre dublagem para estar numa seção que se fala sobre dublagem? nada!

    então meu caro, não destoe a finalidade do tópico e abraço.

    ahhh se quiser falar sobre politica aconselho a procurar a seção Fala Povo! ou criar um tópico voltado para politica e debater sobre o assunto ou ficar mandando print de dubladores se filiando em partidos ou com ideologias politicas.
    Então, meu caro, você vai ter que rever o seu tópico viu, porque já falaram VÁRIAS vezes aqui de dubladores postando em suas redes sociais sobre política e de outros assuntos totalmente fora da dublagem, inclusive com prints, e você não se mostrou tão incisivo nessa questão. Então, se for pedir pra excluir meu post, peça pros demais tambem. Mas eu já tenho a ciência de que discutir com você, visto às inúmeras convicções infundadas que você tem e bate sempre firme, mesmo tendo todas as provas do contrário, é a mesma coisa que discutir com uma porta: não vai chegar a lugar algum. Então me abstenho por aqui
    Última edição por H4RRY; 22/01/22 às 15:00.

  8. #1478
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    458
    Porra essee chororô todo só porque um dublador se filiou a um partido politico? Coisa que qualquer cidadão pode fazer, mesmo não se candidatando por esse partido? Nossa, vão arranjar uma louça pra lavar em vez de ficar choramingando por essas coisas. Dublador é gente também.

  9. #1479
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Porra essee chororô todo só porque um dublador se filiou a um partido politico? Coisa que qualquer cidadão pode fazer, mesmo não se candidatando por esse partido? Nossa, vão arranjar uma louça pra lavar em vez de ficar choramingando por essas coisas. Dublador é gente também.
    Justamente, cara. Daqui a pouco esse cara aí que entrou recente no fórum pra vai tá reclamando de dublador que tiver namorando gente do mesmo sexo. Pq o cara já tá gabaritando todos os requisitos de conspiracionista q anon.

    Po,o cara foi reclamar num outro tópico que tava sendo "censurado",só que ele tava Chamando um dublador de lixo .

  10. #1480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Eu acho q a gente precisa saber separar as coisas. E entender q certas questões são de foro íntimo, e não nos dizem respeito.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •