Eu acho que em requisito dublagem ruin Doctor Who ganhou até daquelas dublagens sao paulinas das series da Disney, que escalam toda hora Bruno Abreu, Bruno Dias, Silas Borges, etc...
Bom, eu disse que eles tiveram um ou outro momento de expressividade, mas na maior parte do tempo ficaram bem inexpressivos. Mas que matéria foi essa que você viu?
Como já disse, a dublagem da série só ficou ruim na 1ª temporada, a partir da segunda temporada, a Clone passou a chamar dubladores mais conhecidos e alguns que quase não se ouvia nos trabalhos do estúdio, e você citou o Bruno Dias, adivinha só, ele também fez várias pontas na série!
Última edição por SuperBomber3000; 22/07/17 às 14:00.
Aproveitando a deixa: em que estudio foi dublado a série original??????????????????????
Ah sim, a dubladora da Amy Pond(que tinha até perguntado em outro comentário) é a Cassia Bisceglia.
Olha, considerando que revi uns episódios da versão dublada e tudo mais, e dei uma pesquisada, e ainda por ciam aproveitando a deixa que está passando o Spin-Off da série, As aventuras de Sarah Jane, da pra se dizer que o elenco parcial é esse:
Estúdio: Clone
Mídia: DVD, Blu-Ray e Tv Aberta.
Chris Ecclestone(9º Doutor): Fernando Prata
David Tennant(10º Doutor): Marco Aurélio Campos
Matt Smith(11º Doutor): Sílvio Giraldi
Billie Piper(Rose Tyler): Shallana Nunes
Karen Gillian(Amy Pond): Cássia Biscéglia
Catherine Tate(Donna Noble): Cecília Lemes
Elisabeth Sladen(Sarah Jane): Cecília Lemes(1ª Voz); Fátima Silva(2ª Voz)
Alex Kingston(River Song): ???
Arthur Darvill(Rory Williams): Sérgio Rufino(1ª Voz); Adrian Tatini(2ª Voz)
Enfim, se alguém lembrar dos nomes dos atores, e etc, coloca o elenco aí.
Última edição por SuperBomber3000; 08/03/15 às 13:18.
Oi pessoal, ja que estão falando de DW queria pedir uma coisa, fotos das dubladoras Cássia Biscéglia ( Amy pond) e Shallnana Nunes ( Rose Tyler) procuro procuro e não acho os rostos dessas duas...por favor de tiver como enviem no meu email fernanda_rlm@hotmail.com agradeço desde ja...
Última edição por Fern@nd@ Rlm; 03/06/13 às 16:32.