Página 79 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 966
  1. #781
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.227
    Sim a Ivete e a Sandy citei por terem foco na música mas já fizeram trabalhos atuando.

  2. #782
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Agora, esse da galera do Pânico eu lembro de assistir, o desenho acho que era alguma coisa sei lá de 'Gaia', dublagem atroz e ali realmente acho que vários não eram atores de fato.

  3. #783
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A escolha dela só pode ter sido por causa da visibilidade dos últimos acontecimentos com os filhos dela e não por ela ser atriz. Lamentável o Marketing da Universal ter ido por esse caminho.
    Lá vem o Paseven de novo com suas reclamações "anti-militância" em um assunto super nada a ver

  4. #784
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.695
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Lá vem o Paseven de novo com suas reclamações "anti-militância" em um assunto super nada a ver
    Mas aí que tá a Giovanna Ewbank não tem nenhum papel relevante como atriz e a fama dela é por ser militante de esquerda e anti racismo, Marcos Veras tem carreira como ator

  5. #785
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.695
    Porém os startalents daqui do Brasil sempre foram questionáveis enquanto no México eles chamam atores famosos mesmos, só aqui que colocamos apresentadores, influencers, comediantes e até jornalistas

  6. #786
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas aí que tá a Giovanna Ewbank não tem nenhum papel relevante como atriz e a fama dela é por ser militante de esquerda e anti racismo, Marcos Veras tem carreira como ator
    Vocês são o tipo de pessoa que são os primeiros a chorar que tão transformando tudo em política quando é no outro lado, e agora chorando por causa de uma star talent.

  7. #787
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.499
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vocês são o tipo de pessoa que são os primeiros a chorar que tão transformando tudo em política quando é no outro lado, e agora chorando por causa de uma star talent.
    Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

    Mas enfim, continue com seu argumento fútil ao invés de entender a realidade. abraço.

  8. #788
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

    Mas enfim, continue com seu argumento fútil ao invés de entender a realidade. abraço.
    Cara de pau? Acho que quem tá precisando dar uma saída e tomar um ar é você, 'amigo'.

  9. #789
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.378
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Chorando? minha filha, você consegue entender que ela não está mais na mídia por ser atriz, mas sim por causa do noticiário do racismo que a filha (ouo os filhos dela) sofreu (sofreram)? e ainda tem a cara de pau de falar que tô chorando por falar a verdade? desculpa, mas que tal você sair da sua bolha e ver o que está acontecendo? a universal tá chamando ela por causa das repercussão que ela teve do que pelo seu trabalho como atriz.

    Mas enfim, continue com seu argumento fútil ao invés de entender a realidade. abraço.
    Amigo, isso aqui é um site pra discutir sobre dublagem, e não twitter pra ficar tentando "acabar com as pessoas nos argumentos". Seria uma boa você parar com isso, então, um abraço também

  10. #790
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.227
    ah pessoal cada um tem sua opinião, se não curtiu ignora..

Tópicos Similares

  1. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Famosos na Dublagem: Os Melhores e os Piores
    Por CacoBart no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 26/04/22, 23:27
  4. Pesquisa de marketing sobre famosos na dublagem
    Por Bruno Monteiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 04/05/16, 14:48
  5. Quase Famosos (Almost Famous)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/12, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •