Página 10 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 628
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.344
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Briggs vai pedir pra sair da dublagem de Chainsaw Man. Por causa dos comentários que fez sobre o pq não usarem da frase do futuro é pika (onde ele tem claramente razão), ele sofreu diversos ataques e até tentativas de hackear as redes sociais dele. No momento ele tá até com o perfil do Twitter privado. Puta merda, internet é foda.
    Fiquei sabendo, coitado do cara. Ele não tem nada a ver com o que entra e não entra na dublagem. E o pior, por causa de um MEME. A humanidade é inacreditável

  2. #92
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.555
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tenho várias discordâncias quanto a ter ficado "excepcional" (e não por causa da falta da pika ou da falta das referências ao scan antisemita em geral.
    Por isso eu disse "pra mim" rs. Nunca vi essa série com o áudio original, então já elimina se teve alguma que não ficou parecida com a japonesa. E no geral, eu não achei nenhuma voz fora do personagem (pq dá pra analisar se uma voz que sai daquela carinha de anime parece ser do personagem ou não, que é a minha métrica) e todas atuações ficaram bem boas, então pra mim ficou ótima. Ah, e eu prefiro dublagem carioca, então 2+2 é 4 né.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Também acho a dublagem excepcional. Não entendi a birra que a galera pegou do Erick no Denji. Agora todo personagem de cabelo espetado tem que ser o Lucindo.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    904
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Também acho a dublagem excepcional. Não entendi a birra que a galera pegou do Erick no Denji. Agora todo personagem de cabelo espetado tem que ser o Lucindo.
    A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim.


    Dia 19 estreia Junji Ito: Histórias Macabras do Japão e pelo trailer parece ser dublagem da MGE mesmo. Pra quem quiser ver o trailer dublado: https://twitter.com/Isack7052/status...10175243755522

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim.


    Dia 19 estreia Junji Ito: Histórias Macabras do Japão e pelo trailer parece ser dublagem da MGE mesmo. Pra quem quiser ver o trailer dublado: https://twitter.com/Isack7052/status...10175243755522
    Mob tem uma dublagem primorosa, mesmo com as trocas, agora a de CSM não vejo onde está fraco. As vozes casam, interpretação excelente, o texto é pika. Único problema que me recordo era o quando o Denji virava motosserra no primeiro episódio, mas depois melhorou.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.985
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    A dublagem tá muito fraca cara, uma das mais fracas da SDVC em animes da CR. Não tá ruim, mas tá bem fraca mesmo. Mob Psycho mesmo tava bem melhor, mas enfim.


    Dia 19 estreia Junji Ito: Histórias Macabras do Japão e pelo trailer parece ser dublagem da MGE mesmo. Pra quem quiser ver o trailer dublado: https://twitter.com/Isack7052/status...10175243755522
    As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual.

  7. #97
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.376
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual.
    Queria que ele exagerasse?

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.985
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Queria que ele exagerasse?
    Ele é exagerado. Mas é limitado, sempre igual

  9. #99
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.555
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual.
    Bom, não acompanho animes tanto quanto você pelo jeito, então, pra mim não teve essas vozes muito repetidas. Inclusive teve dublador que acabei conhecendo melhor só nesses animes (Chainsaw e Jujutsu) mesmo. Então tô com o Mugen, vozes e interpretações excelentes, textos bons, tá supimpa a dublagem rs.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.717
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Por isso eu disse "pra mim" rs. Nunca vi essa série com o áudio original, então já elimina se teve alguma que não ficou parecida com a japonesa. E no geral, eu não achei nenhuma voz fora do personagem (pq dá pra analisar se uma voz que sai daquela carinha de anime parece ser do personagem ou não, que é a minha métrica) e todas atuações ficaram bem boas, então pra mim ficou ótima. Ah, e eu prefiro dublagem carioca, então 2+2 é 4 né.
    Meu problema com a dublagem de Chainsaw Man não é nem o núcleo principal, que me surpreendeu positivamente, além de alguns nomes como a Jeane e o Adrian Tatini. Mas considerando que você não viu o original, faz sentido que tenha gostado tanto.

    Em todo caso, de dublagens que saíram na mesma temporada, sinceramente eu fico com Mob, Beast Tamer, Spy x Family 2 e My Hero Academia 6 mesmo. Pelo menos falando dos títulos que eu acompanhei com mais compromisso, os demais nem comento.

Página 10 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •