Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.
a Warner tá mais liberal pra usarem palavrões em filmes com classificação não adulta de uns tempos pra cá,mesmo em coisas da DC.
Eu contei 6 FDPs e 2 PQPs
Eu achava que o Garcia Júnior é quem iria dirigir o filme (ele chegou a dirigir 1 dos trailers), mas acabou sendo o Manolo Rey (quase tudo pra cinema hoje dublado na Delart ou é ele ou é a Andrea Murucci).
Eu achava que o Anderson Coutinho poderia ser cogitado para o Gordon do Jeffrey Wright, e depois comecei a pensar no Ronaldo Júlio pra o Jeffrey, pois, além de já ter dublado o Jeffrey em algumas produções, é o atual dublador do Gordon nas animações DC. Mas daí escalam o Guilherme Lopes, que já tá começando a ficar um pouco manjado, principalmente nas produções DC. Não sei se levaram em conta o fato de o Ronaldo ter dublado o Idris Elba no Esquadrão Suicida... - pode não ser o mesmo universo, mas sei lá....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Provavelmente foi teste, porque o Guilherme Lopes, Alexandre Maguolo e Nando Sierpe nunca tinham dublado esses atores antes.
200w.jpg
Eu também queria.. eu também queria..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Quando o cara faz uma colagem com fotos do ator e do dublador você sabe que é DEDICAÇÃO