E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está:
https://youtu.be/z1hLeBr-Zqg
Sim, eu sei, eu sempre tive TV a cabo, desde o inicio no Brasil e meus aparelhos sempre foram os modernos, sempre trocava.
E quando EU ASSISTI não tinha a opção do áudio dublado na HBO, só o original. Mas pode ter tido em outras exibições que eu não acompanhei, só vi uma vez até pq não é um filme que me interessei de rever.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Lembra um pouco mas não acho que seja ele, até porque ele já havia dublado o Terrance no filme. Me parece mais ser um dublador com um pouco mais idade do que ele.
Considerando o contexto (dublagem gravada na Cinevídeo em 2003/2004), dá para pensar em alguns nomes se for olhar bem. Confesso que essa voz, que é claramente caricata, me lembrou um pouco o Roberto Macedo, o Paulo Bernardo e o Leonardo Serrano, apostaria que o dublador do Randy no longa foi um deles puxando o caricato. Mas meu palpite mais forte seria o Leonardo Serrano.