Tá chamando a sua atenção? Poxa, não era meu objetivo, nem sei quem é você. Então, não, não quero chamar sua atenção. Me ignora, pois eu com certeza te ignoro.
O colega falou em "endeusamento descabido", citei um dublador (não falei o nome) que fazem com ele exatamente isso "endeusamento descabido", mesmo em trabalhos ruins (outro assunto que vinha sendo debatido, bones dubladores em escalas ou trabalhos ruins), e logo veio uns perfis anônimos aqui, que nem sei quem são, e nem quero saber, uns Nicks aleatórios, me responder. Provaram meu ponto.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Ep novo de Xis men 97 saiu
Cap foi dublado pelo Nestor chiesse.
O Ross apareceu mas não reconheci o dublador, Bastion foi dublado pelo Dudinha Ribas.
Nestor no Capitão é uma escala interessante. O Ross foi feito pelo Marco Moreira
Achou que eu tava brincando?
Baita escolha para o Capitão América, ele tem uma voz que combina mt com o personagem e me lembra um opção levemente mais jovial que o Lobue, por exemplo. Ambas vozes bem encorpadas.
Alguém citou o Delphis antes, eu já conheço o trabalho dele há alguns anos e, no geral, é um dublador muito bom. Ele começou por volta de 2013, inclusive foi de uma turma de acompanhamento que o Cassius fez entre 2013/2014. Dentro dessa galera, além do Delphis, também saiu o Roberto Garcia, Camila Masri, Kátia Campos e uma galera que tava chegando e tentando se estabelecer no mercado.
Anos atrás, alguém falou que era besteira considerar o Chico Zé no Wolverine, que ele estaria muito velho pra um papel desse porte.
Pois com a quantidade de falas que ele teve até agora nessa temporada, realmente não parece mais ser um problema.