Página 144 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1532
  1. #1431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A Raissa Bueno se pronunciou sobre abrir mão dos personagens:

    https://www.instagram.com/p/C6pZTNUxn2-/

    Para entender o que está acontecendo, teve um post dentro do topico da Crunchyroll que estavamos discutindo sobre as trocas de elenco constantes da Atma: http://dublanet.com.br/forum1/showth...hyroll/page435

    Estou movendo a discussão pra cá, para evitar desvirtuamento do tópico da Crunchyroll, pois estava mais falando sobre a Atma do que a Crunchyroll e o estudio trabalha também com a Warner/HBO e outros clientes.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E ela ainda respondeu algumas menções indiretas.

    Tópico da Crunchyroll estava mais para "Tópico da Atma e suas trocas", não ironicamente

    Quem quiser pegar a discussão desde o começo, segue a página exata: http://dublanet.com.br/forum1/showth...hyroll/page428

    Enfim, continuando aqui, parece que o DublagemViva vai fazer uma live com o Ariel (PopNerd) a respeito disso, e meus amigos, eu não perco isso por nada.
    Só falta saber o dia.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.008
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Tópico da Crunchyroll estava mais para "Tópico da Atma e suas trocas", não ironicamente

    Quem quiser pegar a discussão desde o começo, segue a página exata: http://dublanet.com.br/forum1/showth...hyroll/page428

    Enfim, continuando aqui, parece que o DublagemViva vai fazer uma live com o Ariel (PopNerd) a respeito disso, e meus amigos, eu não perco isso por nada.
    Só falta saber o dia.
    Resta saber o que vão falar? Pois os dubladores estão fazendo muita indiretas sobre a Atma e pode ser que façam muito misterio sobre o estudio ou até mesmo o Ariel grave o video só ele falando, mas só dando a entender o que está acontecendo por lá.

    Se for por isso, muito provável que vão falar que se o publico que acompanha os animes, reclamar das trocas a ponto de xingar a Crunchyroll nos comentarios, vão considerar isso como consequência dos atos da Atma.

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Resta saber o que vão falar? Pois os dubladores estão fazendo muita indiretas sobre a Atma e pode ser que façam muito misterio sobre o estudio ou até mesmo o Ariel grave o video só ele falando, mas só dando a entender o que está acontecendo por lá.
    É certo que vai ser live mesmo. E é por isso que quero muito ver isso. E pelo modo que estão dizendo, vão falar altas coisas, então, vamos aguardar.

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    932
    As tretas datam ainda um pouco antes das séries da Delart que saíram para Atma. Em 2019 o André Sauer também saiu de todos os projetos que tinha na casa, até 2020 mais de 20 dubladores de SP já não dublavam mais para a casa: César Marchetti, Roberto Garcia, Nestor Chiesse, Luiz Carlos de Moraes, Alessandra Merz, César Emílio, Michelle Giudice, Paulo Porto, Raphael Ferreira, Rodrigo Araújo e outros diversos. Os conflitos tem natureza também de política liberal e de "livre mercado", indo contra muitas conquistas que diversos dubladores lutaram para conquistar. Essas coisas podem ser vistas na nota técnica do SATED/SIAESPN é pública.
    Última edição por Yukihira; 07/05/24 às 18:36.

  5. #1435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    As tretas datam ainda um pouco antes das séries da Delart que saíram para Atma. Em 2019 o André Sauer também saiu de todos os projetos que tinha na casa, até 2020 mais de 20 dubladores de SP já não dublavam mais para a casa: César Marchetti, Roberto Garcia, Nestor Chiesse, Luiz Carlos de Moraes, Alessandra Merz, César Emílio, Michelle Giudice, Paulo Porto, Raphael Ferreira, Rodrigo Araújo e outros diversos. Os conflitos tem natureza também de política liberal e de "livre mercado", indo contra muitas conquistas que diversos dubladores lutaram para conquistar. Estúdio, no mínimo, desrespeitoso.
    Eu perguntei isso no tópico da Crunchyroll e você não respondeu, então vou perguntar novamente, você trabalha pra qual estúdio?

    Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.

  6. #1436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.208
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Eu perguntei isso no tópico da Crunchyroll e você não respondeu, então vou perguntar novamente, você trabalha pra qual estúdio?

    Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.
    Ah você acha que vai dizer se é de estúdio ou dublador/ diretor ? Rs. Só ter amigos no meio já dá pra saber de bastidores assim.

  7. #1437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ah você acha que vai dizer se é de estúdio ou dublador/ diretor ? Rs. Só ter amigos no meio já dá pra saber de bastidores assim.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    enfim, penso se a Atma vai continuar essa briga após a resposta do DublagemViva ou não, é aguardar e ver

  8. #1438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.380
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Não digo que a Atma é inocente (não é), mas do jeito que você comenta, tá na cara que tem conexões com algum estúdio.
    O membro em questão provavelmente é um daqueles dubladores infiltrados no fórum (na verdade, tenho 90% de certeza de quem se trata), visto que ele claramente defende de forma aberta panelinhas na dublagem em prol da "dublagem de qualidade", mas é claro que é uma defesa travestida. E são opiniões como essa que corrobora com a situação atual da Atma, na real.

  9. #1439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.426
    A Atma tá movendo um processo contra o Glauco Marques:
    Sem título.jpg

  10. #1440
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    426
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    A Atma tá movendo um processo contra o Glauco Marques:
    Sem título.jpg

    Meu deus... a quê pronto chegamos?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 124
    Último Post: 20/05/24, 00:21
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 16/05/24, 13:48
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  4. Mural dos Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2024
    Último Post: 04/10/22, 00:58
  5. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •