Página 701 de 705 PrimeiroPrimeiro ... 201601651691699700701702703 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.001 a 7.010 de 7044
  1. #7001
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.543
    Helena Palomanes na Miranda Cosgrove?, Até Quando Ela Herdará as Bonecas da Irmã?, Só Falta Dizer que a Luisa se Aposentou.

  2. #7002
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.742
    A realidade é que quem foi morar fora do eixo achando que dava pra se manter só no remoto se ferrou.

    Os estúdios e clientes querem presencial salvo poucas excessões. Quem não aceitar vai ficar com trabalho reduzido mesmo, paciência.

  3. #7003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por ViniSantana Ver Post
    Nossa, sim. Acho que a voz da Letícia veste perfeitamente na Anne.

    Pena que o lobby da Disney não era forte (como é hj em dia com as escalas pros atores do MCU, vide o Duda Espinoza no Chris Evans "pegando" o lugar do Clécio até em filmes normais) quando ela começou a fazer filmes mais adultos que foram pro RJ.

    Embora goste do trabalho da Mabel e da Adriana Torres nela, sinto que não fica "100%" como fica com a Letícia.
    Acho que nesse caso não é lobby que importa e sim o fato dos estúdios do Rio raramente seguirem escalas de bonecos paulistas, se esse lobby fosse forte atualmente o Gabriel Noya teria sido mantido no Simu Liu.

  4. #7004
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.371
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Acho que nesse caso não é lobby que importa e sim o fato dos estúdios do Rio raramente seguirem escalas de bonecos paulistas, se esse lobby fosse forte atualmente o Gabriel Noya teria sido mantido no Simu Liu.
    Mas a Adriana e a Mabel por exemplo fazem ela há mais de 10 anos, ent nem faz sentido esse argumento nesse caso, se comparado com o Simu Liu que o Noya fez pela primeira vez 3 anos atrás só e poucas vezes
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #7005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.872
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Mas a Adriana e a Mabel por exemplo fazem ela há mais de 10 anos, ent nem faz sentido esse argumento nesse caso, se comparado com o Simu Liu que o Noya fez pela primeira vez 3 anos atrás só e poucas vezes
    quando o Alexandre Marconato dublou o Michael Fassbender nos filmes de X-Men,não demorou pra ele virar preferência dos estúdios cariocas no ator(acho curioso que a mesma Dublavideo que escalou ele no Magneto colocou o Marconato em outro ator em Prometheus apenas um ano depois. Aí a sequência direta,Alien Covenant,foi pro Rio e preferiram o Marconato ao invés do Nestor Chiesse no personagem do Fassbender.).
    Quando o Duda Espinoza assumiu o Capitão América,de repente virou unanimidade entre estúdios cariocas e paulistas no Chris Evans(o que acho sacanagem com o Clécio Souto,mas também ele não dublava o ator com tanta frequência assim fora dos filmes da Marvel quanto se pensa). Por que não fazem o mesmo com o Gabriel Noya no Simu Liu é uma boa pergunta,mas acho que a maioria das distribuidoras provavelmente não pressionam pra querer ele no ator como nos outros casos.

  6. #7006
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.742
    Essas escalas do Marconato no Fassbender no RJ provavelmente foram imposição da Fox.

  7. #7007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quando o Alexandre Marconato dublou o Michael Fassbender nos filmes de X-Men,não demorou pra ele virar preferência dos estúdios cariocas no ator
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Por que não fazem o mesmo com o Gabriel Noya no Simu Liu é uma boa pergunta
    É... talvez o Gabriel no Simu Liu n seja uma escala tão boa quanto a do Alexandre no Michael Fassbender.

  8. #7008
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.371
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quando o Alexandre Marconato dublou o Michael Fassbender nos filmes de X-Men,não demorou pra ele virar preferência dos estúdios cariocas no ator(acho curioso que a mesma Dublavideo que escalou ele no Magneto colocou o Marconato em outro ator em Prometheus apenas um ano depois. Aí a sequência direta,Alien Covenant,foi pro Rio e preferiram o Marconato ao invés do Nestor Chiesse no personagem do Fassbender.).
    Quando o Duda Espinoza assumiu o Capitão América,de repente virou unanimidade entre estúdios cariocas e paulistas no Chris Evans(o que acho sacanagem com o Clécio Souto,mas também ele não dublava o ator com tanta frequência assim fora dos filmes da Marvel quanto se pensa). Por que não fazem o mesmo com o Gabriel Noya no Simu Liu é uma boa pergunta,mas acho que a maioria das distribuidoras provavelmente não pressionam pra querer ele no ator como nos outros casos.
    O Fassbender tava emplacando mt filme um atrás do outro na época, e em consequência, dps q mantiveram ele nos X-Men, provavelmente quiseram fazer uma exceção pra manter a voz, ainda mais que eram datas muito próximas e ele n tinha boneco efetivado no RJ (O Ronaldo, que mais fez, se n me engano só tinha feito Jonah Hex na época). E ele tbm deve ter ficado amigo de alguns diretores, o q é um dos poucos motivos que faz a Delart chamar paulista hoje em dia. Diferente do Nicholas Hoult, tbm de X-Men, por exemplo. Que o Philippe já dublava e continuaram chamando quando n era o fera (Mesmo sendo uma escala de merda).

    Sobre o Chris Evans, os estúdios de SP começaram a chamar o Duda no final dos anos 2010 efetivamente, q foi justamente quando iniciou essa coisa de SP chamar pessoal do RJ e etc. (O contrário não muito mas isso é outro assunto). O Clécio quando fazia, isso praticamente não existia. Era mais fácil chamar alguém de SP mesmo. Se fosse hoje em dia, com certeza chamariam ele.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #7009
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.371
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Essas escalas do Marconato no Fassbender no RJ provavelmente foram imposição da Fox.
    Não acho, se n ia ser o Chesman em Victor Frankenstein por exemplo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #7010
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.535
    Marconato no Fassbender começou em X-Men mesmo?
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  2. Esclarecimentos sobre a dublagem de The Flash
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 56
    Último Post: 16/12/16, 15:55
  3. Reportagens sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 12/02/16, 13:20
  4. Oblivion opinião sobre a dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/13, 17:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •