Página 364 de 368 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 3671
  1. #3631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.689
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    com tantos rumores de personagens pré-MCU e das séries da netflix e ABC reaparecendo,vai ser um quebra cabeças entre manter as vozes repetidas ou seguir as escolhas questionáveis da Disney.
    recentemente tem rolado agora fortes rumores do Blade do Wesley Snipes aparecer. Márcio Simões não rola porque já tem o Nick Fury,Wellington Lima é difícil por já ter dublado o Jaqueta Amarela/MODOK(que pode ou não ter morrido)e outros personagens menores no MCU,e o Nelson Machado(que seria minha preferência) não dubla pra TV Group/MAC ou pra Disney há anos então as chances dele são mínimas também.
    O Reginaldo Primo não deve voltar pro Justiceiro do Jon Bernthal agora que tá confirmado a volta dele no Deadpool(talvez. O fato dos trailers recentes tarem sem dublagem indicam que tem algum rolo acontecendo,provavelmente com aquele lance das cláusulas no contrato contra I.A...). Se a versão do Thomas Jane aparecer,o Eduardo Borgerth já tem o Visão,então é outra complicação(Ray Stevenson não rola mais porque morreu ano passado. E o Dolph Lundgren capaz de não ir muito longe,já que tá com câncer...)
    Eu acredito que o Nelson não tenha nenhuma exigência ou restrição com a Media Access Company. Se chamado, acredito que ele dublaria numa boa.
    Porém, vindo da Disney, eu não acho que ele vá dublar. Capaz de ser uma outra voz muito aleatória.

  2. #3632
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.535
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    com tantos rumores de personagens pré-MCU e das séries da netflix e ABC reaparecendo,vai ser um quebra cabeças entre manter as vozes repetidas ou seguir as escolhas questionáveis da Disney.
    recentemente tem rolado agora fortes rumores do Blade do Wesley Snipes aparecer. Márcio Simões não rola porque já tem o Nick Fury,Wellington Lima é difícil por já ter dublado o Jaqueta Amarela/MODOK(que pode ou não ter morrido)e outros personagens menores no MCU,e o Nelson Machado(que seria minha preferência) não dubla pra TV Group/MAC ou pra Disney há anos então as chances dele são mínimas também.
    O Reginaldo Primo não deve voltar pro Justiceiro do Jon Bernthal agora que tá confirmado a volta dele no Deadpool(talvez. O fato dos trailers recentes tarem sem dublagem indicam que tem algum rolo acontecendo,provavelmente com aquele lance das cláusulas no contrato contra I.A...). Se a versão do Thomas Jane aparecer,o Eduardo Borgerth já tem o Visão,então é outra complicação(Ray Stevenson não rola mais porque morreu ano passado. E o Dolph Lundgren capaz de não ir muito longe,já que tá com câncer...)
    cara mas se são só participações rápidas n tem problema nenhum em repetir, foi justamente algo que o Thiago falou ai em cima, de torcemos pra Disney ser esperta e deixar essas participações terem suas vozes adequadas

    agr pra personagens da Netflix q vão voltar no MCU realmente fica mais complicado
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #3633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.486
    "Novo desenho animado do Homem-Aranha, 'Seu Amigável Vizinho Homem-Aranha', chega à Disney+ em 2024!"

  4. #3634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.486
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    com tantos rumores de personagens pré-MCU e das séries da netflix e ABC reaparecendo,vai ser um quebra cabeças entre manter as vozes repetidas ou seguir as escolhas questionáveis da Disney.
    recentemente tem rolado agora fortes rumores do Blade do Wesley Snipes aparecer. Márcio Simões não rola porque já tem o Nick Fury,Wellington Lima é difícil por já ter dublado o Jaqueta Amarela/MODOK(que pode ou não ter morrido)e outros personagens menores no MCU,e o Nelson Machado(que seria minha preferência) não dubla pra TV Group/MAC ou pra Disney há anos então as chances dele são mínimas também.
    O Reginaldo Primo não deve voltar pro Justiceiro do Jon Bernthal agora que tá confirmado a volta dele no Deadpool(talvez. O fato dos trailers recentes tarem sem dublagem indicam que tem algum rolo acontecendo,provavelmente com aquele lance das cláusulas no contrato contra I.A...). Se a versão do Thomas Jane aparecer,o Eduardo Borgerth já tem o Visão,então é outra complicação(Ray Stevenson não rola mais porque morreu ano passado. E o Dolph Lundgren capaz de não ir muito longe,já que tá com câncer...)
    já que o jaqueta amarela/modok já morreu provavelmente vão escalar o wellington lima no blade

  5. #3635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Marvel segurando o trailer dublado de Deadpool & Wolverine
    https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=BQV-5s96EQLtMjpP

    Acabou de sair

  6. #3636
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    595
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    Colocaram o Feir Motta mesmo pra dublar o Hugh Jackman, ainda bem que não puseram dub de I.A.

  7. #3637
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.535
    Que bom que colocaram o Feier. Estou muito feliz
    Achou que eu tava brincando?

  8. #3638
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.382
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Que bom que colocaram o Feier. Estou muito feliz
    Também achei ótimo.

    Esse trailer veio de onde? Pq o áudio tá meio estranho e não foi postado em um canal oficial… Será q o trailer dublado passou antes de algum filme e o áudio foi gravado do cinema?

  9. #3639
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.418
    Citação Postado originalmente por Ironlucas Ver Post
    Que bom que colocaram o Feier invés de I.A

  10. #3640
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    39
    Tava pensando aqui se o motivo de terem demorado tanto tempo para soltarem esse trailer foi por causa do Feier. Talvez o mesmo já tivesse sido escolhido para o personagem, mas como ele geralmente dubla de forma remota, a Disney preferiu que todo mundo já tivesse visto o trailer de forma legendada para, só depois, mandar dublar com o Feier fazendo as falas dele de forma remota e, assim, evitar possíveis vazamentos.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2249
    Último Post: 19/05/24, 18:32
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •