Página 47 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 37454647
Resultados 461 a 468 de 468

Tópico: AnimeOnegai

  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/03/24
    Localização
    Mauá
    Posts
    13
    Sim, acho que eles também deveriam ter só mais um estúdio pra completar.A Dubbing Company seria uma boa opção também se fosse pra substituir aquele estúdio de Curitiba, que eu acho que eles não usam mais ou largaram ele.

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.709
    Reborn está sendo dirigido pela Bia Barros e pelo Renato Valença. Liberaram também mais alguns nomes entre as vozes adicionais (está na página do anime na Wiki), mas eu consigo imaginar alguns desses sendo na verdade em papeis fixos no futuro, considerando o tanto de personagem que o anime tem.

    Citação Postado originalmente por KomugiFreecs Ver Post
    Sim, acho que eles também deveriam ter só mais um estúdio pra completar.A Dubbing Company seria uma boa opção também se fosse pra substituir aquele estúdio de Curitiba, que eu acho que eles não usam mais ou largaram ele.
    Concordo. O estúdio com o elenco que tem hoje em dia não seria uma má opção.

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.343
    Eita ó o Gutinho da Dublasfera aqui

    20240512_114538.jpg

  4. #464
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Eita ó o Gutinho da Dublasfera aqui

    20240512_114538.jpg
    Não sabia q ele tinha virado dublador!

    Obs: Esse Murilo Mariano q está nas vozes adicionais seria na vdd o Murilo Merino?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    382
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Não sabia q ele tinha virado dublador!

    Obs: Esse Murilo Mariano q está nas vozes adicionais seria na vdd o Murilo Merino?
    Não, é Murilo Mariano mesmo, ele dubla faz um ano e atualmente reside em Florianópolis (dublou remoto)

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.008
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Não sabia q ele tinha virado dublador!
    Ou fez pontinha. Daqui a pouco vão chamar até o Intoxianime e o Jumentossauro para dublar um anime.

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.709
    Não assisti ainda, mas dá para dizer que o elenco foi muito bem escalado, imagino que das demais vozes adicionais, tenhamos também Nando Sierpe, Sérgio Stern, Vitor Coldibelli, Ana Helena e outros em papeis fixos nos próximos episódios. Mas, vi gente reclamando da tradução do texto, não sei se procede.

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.709
    Assisti alguns episódios do spinoff do Raoh (Hokuto no Ken). A dublagem ficou muito boa no geral, minha única ressalva é a Priscila Amorim na Reina, que por melhor dubladora que ela seja, envelheceu a personagem uns 10 anos, era para ser alguém com um timbre estilo o da Rebeca Zadra ou da Aline Guioli, mais jovial. E também um erro de português específico que diversos dubladores cometeram, e que passou pelo tradutor, pela direção e pela revisão, que foi a conjugação errada da palavra "opor", recorrentemente, vários personagens usaram a palavra "oporem", quando o correto é "opuseram", e isso aconteceu umas 4 ou 5 vezes em menos de 4 episódios.

    Mas, de resto, muito bom. Não sei se o Francisco seria a opção mais adequada para o Raoh em todas as produções da franquia caso dublem mais, o Raoh aqui ficou muito bom na voz dele, mas é um Raoh mais jovem, ainda na faixa dos 20 e poucos anos. No tempo recorrente de Hokuto no Ken, ele tem uns 10 a 15 anos a mais. Depende também de quem escalarem no Kenshiro, considerando a distância de idade entre os dois e a dinâmica entre eles.

Página 47 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 37454647

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •