Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 183 de 183
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.382
    Após um longo tempo, voltei a acompanhar Family Guy a partir da 21ª temporada, e tenho alguns pontos:

    Curioso que estão optando por utilizar o título da série em inglês mesmo, mesmo na dublagem. Dos episódios que eu vi, vi várias cenas onde os personagens falam "Family Guy" ao invés de "Uma Família da Pesada". Mais curioso ainda é que o narrador continua falando "Uma Família da Pesada" normalmente após as aberturas, o que se nota uma inconsistência.

    E o famoso grito que a Lois dá no episódio 4 da 21ª temporada, infelizmente a Adriana Pissardini não chegou nem perto da potência que a Alex Borstein deu no original, mas eu também não esperava muito, certamente a Alex deve ter ficado 1 mês sem voz rs.

    De resto, é chato ver que a Dubbing Mix ainda possui algumas amarras e falta de naturalidades na dublagem da série, muitas piadas ainda se perdem na dublagem desse estúdio. Sendo bem sincero, não vejo tanta diferença pra Dublavídeo na época das trevas não. Não tem jeito, a Sigma é de longe o melhor estúdio disparado em que essa série foi trabalhada...

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.711
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Após um longo tempo, voltei a acompanhar Family Guy a partir da 21ª temporada, e tenho alguns pontos:

    Curioso que estão optando por utilizar o título da série em inglês mesmo, mesmo na dublagem. Dos episódios que eu vi, vi várias cenas onde os personagens falam "Family Guy" ao invés de "Uma Família da Pesada". Mais curioso ainda é que o narrador continua falando "Uma Família da Pesada" normalmente após as aberturas, o que se nota uma inconsistência.

    E o famoso grito que a Lois dá no episódio 4 da 21ª temporada, infelizmente a Adriana Pissardini não chegou nem perto da potência que a Alex Borstein deu no original, mas eu também não esperava muito, certamente a Alex deve ter ficado 1 mês sem voz rs.

    De resto, é chato ver que a Dubbing Mix ainda possui algumas amarras e falta de naturalidades na dublagem da série, muitas piadas ainda se perdem na dublagem desse estúdio. Sendo bem sincero, não vejo tanta diferença pra Dublavídeo na época das trevas não. Não tem jeito, a Sigma é de longe o melhor estúdio disparado em que essa série foi trabalhada...
    A 21ª temporada se não me engano foi a última feita na Dubbing & Mix. Eu espero que o trabalho na 22ª em diante feito pela TV Group/Media Access Company tenha sido melhor que o antecessor, mas ainda não peguei para assistir.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.382
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A 21ª temporada se não me engano foi a última feita na Dubbing & Mix. Eu espero que o trabalho na 22ª em diante feito pela TV Group/Media Access Company tenha sido melhor que o antecessor, mas ainda não peguei para assistir.
    Na curiosidade, vi alguns episódios soltos da 22ª temporada pela TV Group, sinceramente não vi nada além do esperado, dublagem normal, dublagem ok. Quando eu terminar a 21ª, vou ver a 22ª com mais calma pra opinar melhor.

Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819

Tópicos Similares

  1. Uma Família da Pesada (Family Guy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 23/01/24, 00:50
  2. American Dad!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 6
    Último Post: 18/06/22, 20:39
  3. Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha (American Murder: The Family Next Door)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/21, 22:12
  4. Dublagem de American Dad
    Por Felipe Izar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 06/05/21, 15:11
  5. Mr. Nice Guy: Bom de Briga (Yat goh ho yan / Mr. Nice Guy)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/20, 12:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •