Postado originalmente por
Daniel Cabral
Interessante, Miguel, a voz do Tennessee até que lembra mesmo a voz do Agente 86 (só pensando alto, é claro, ainda sem muita certeza).
Super Filho: a voz não é me estranha, mas não sei distinguir qual voz jovial seria;
Jardineiro chefe: não identifiquei;
Cara de óculos: Reginaldo Primo, talvez?
Funcionário gordo e de óculos: Romeu D'Angelo, quase certeza;
Idosa na rua: também não reconheci;
Secretária de Wert: será que não seria a Silvia Goiabeira?
Foi mal, Jonathan, mas nem identifiquei. Só não posso justificar se os cantores trabalharam para a Audio News ou pela Top Noise, que foi quem distribuiu a série de Zumbo e Faísca no Brasil.
Maria Júlia, foi o Olney Cazarré no vilão. Tem um vídeo mais completo do episódio, que você só assiste bem aqui:
Não só parece, como foi o próprio Olney em pessoa, Gabriel. Pra comprovar melhor, você pode assistir o episódio completinho da silva neste vídeo aqui:
Mas pra quem quiser assistir logo aqui no fórum mesmo, é esse aqui:
Não foi o Gustavo, foi mesmo o Rafinha, reconheço bem pela voz. Nessa época, o Gugu ainda estava começando o seu trabalho na dublagem, pois antes, ele só fazia atuações, como na série A Turma do Pererê (exibida na antiga TVE Brasil), onde ele fazia o coelho Geraldinho.
Por causa disso, esse dado será corrigido no tópico do filme, podem deixar comigo.
De fato, foi o Rafa mesmo, não de onde o pessoal inventou que fosse o Gustavo, sendo que ele ainda mal dublava nessa época, só atuava, como, por exemplo, na série d'A Turma do Pererê (exibida na finada TVE Brasil), onde ele era o Geraldinho, o coelhinho vermelho.