Página 366 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 3667
  1. #3651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.982
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Hoje mesmo eu estava fazendo uma lista de desenhos que tiveram episódios inteiros ou redublagens parciais:

    Desenhos no Disney+ que tiveram episódios redublados:


    Homem-Aranha (1994)
    Hulk (1996)
    Homem de Ferro (1994)
    Doug (1996)
    Timão e Pumba (1995)
    Esquadrilha Parafuso (1990)
    As Novas Aventuras do Ursinho Puff (1988)
    Darkwing Duck (1991)
    Ana Pimentinha (1997)

    Se alguém lembrar algum diferente, comenta aí.
    Nossa... e mantiveram os dubladores de Darkwing Duck e Ana Pimentinha?

    Pq será que não fizeram isso com os episódios que faltam de X-Men classico.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  2. #3652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.463
    E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3653
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.501
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
    Deve ser o Fernando Mendonça… Ou o Ivan Parente.

  4. #3654
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.501
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
    1.03 foi redublado. Pumba foi o mauro ramos e o timão não reconheci (não tem os créditos). obs: o tema de abertura original foi mantido na redublagem.

  5. #3655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    340
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Nossa... e mantiveram os dubladores de Darkwing Duck e Ana Pimentinha?

    Pq será que não fizeram isso com os episódios que faltam de X-Men classico.
    Darkwing Duck mantiveram praticamente todo mundo, um dos episódios redublados na Tv Group é o 53 - Stressed to Kill (Estressado até a Tampa).
    Parece que tem outros, mais um ou dois, se não me engano, mas não descobri ainda quais são. Eu custei notar diferença, e isso que eu tinha a dublagem antiga desse ep gravada da Globo. As falas estão idênticas, só alguns figurantes tem outros dubladores.

    Ana Pimentinha também mantiveram quase todo mundo, mas é o mesmo caso, diferença imperceptível se não ver com calma. Esse infelizmente eu não tenho a dublagem antiga dos episódios.

    Alguns desses desenhos tem créditos no Disney+, então dá pra ajudar, mas não são todos que tem.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
    Timão e Pumba o episódio redublado na Tv Group é o 03 - Brazil Nuts South Sea Sick / The Lion Sleeps Tonight (Um Banquete à Brasileira / Doente de Repente).
    Curiosamente ele foi reprisado no Disney Channel um pouco antes do desenho ir pro Disney+ com a dublagem original da Delart.

    O Timão não reconheci quem é o dublador, e esse episódio não tem créditos da dublagem brasileira no Disney+.

  6. #3656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    1.03 foi redublado. Pumba foi o mauro ramos e o timão não reconheci (não tem os créditos). obs: o tema de abertura original foi mantido na redublagem.
    o timão é o fernando mendonça

  7. #3657
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.182
    Qual episódio do Ursinho Pooh foi redublado?

  8. #3658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.776
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Não sei se alguém sabe disso, mas cinco episódios do desenho "Ana Pimentinha" foram redublados na TV Group Digital para o Disney+.
    Eu já fiquei sabendo disso há um bom tempo, Jonathan, como se as redublagens que o Disney+ fez em várias séries animadas clássicas já não fosse o bastante. Mas o bom disso é que mantiveram diversas vozes originais em seus bonecos, como a Cecília Lemes (Pimentinha), Luciana Baroli (Nicky), Vágner Fagundes (Milo) e até a Carmen Cozzi (Lydia Pearson). Todas elas mais envelhecidas, é claro, mas bom que deixaram elas como estavam, do jeito que era antes.

    E eu só tenho a impressão de que fizeram essa redublagem parcial, porque ou devem ter perdido os áudios originais das dublagens clássicas dos anos 2000 ou os episódios ainda eram inéditos no Brasil. Não posso distinguir bem, porque esse desenho passou bem na época em que eu ainda era bem pequenininho, tanto na TV CRUJ do SBT quanto nos primórdios do Disney Channel. Então, quem tiver melhores lembranças que eu, me digam se lembram desses episódios passarem na época, OK?

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Tem a Ver com o Lilla?
    Depende, Danilo, o Sidney fez algumas pontas na dublagem original, mas diria que isso não tem nada ver com o processo dele, nem tudo é motivo de polêmica desse tipo, sabia?

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Talvez ss, talvez não, pode ser q a Disney tenha perdido a dublagem original desses eps
    Eu também aposto que foi isso mesmo, afinal Irmã ao Quadrado, por exemplo, quando passou no Comedy Central, só pouquíssimos episódios foram redublados na Grupo Macias, porque suas dublagens originais tinham problemas técnicos no áudio, então pode ser isso que aconteceu com a Pimentinha.

    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Hoje mesmo eu estava fazendo uma lista de desenhos que tiveram episódios inteiros ou redublagens parciais:

    Desenhos no Disney+ que tiveram episódios redublados:


    Homem-Aranha (1994)
    Hulk (1996)
    Homem de Ferro (1994)
    Doug (1996)
    Timão e Pumba (1995)
    Esquadrilha Parafuso (1990)
    As Novas Aventuras do Ursinho Puff (1988)
    Darkwing Duck (1991)
    Ana Pimentinha (1997)

    Se alguém lembrar algum diferente, comenta aí.
    Eita ferro, a situação era pior do que eu pensava, hahaha! Já sabia de alguns desses casos, mas saber que Timão e Pumba, o Ursinho Puff/Pooh e até Darkwing Duck também entraram nessa lista foi como se fosse uma facada nas costas, de tão dolorosa que essa revelação foi.

    E cá entre nós, poderia me informar se mantiveram boa parte das vozes clássicas nesses 3 desenhos em geral? Porque eu queria saber quais seriam as novas vozes que escalaram nos personagens, caso tenham alguns dubladores que já faleceram ou já se aposentaram.

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Nossa... e mantiveram os dubladores de Darkwing Duck e Ana Pimentinha?

    Pq será que não fizeram isso com os episódios que faltam de X-Men classico.
    Ana Pimentinha eu sei que mantiveram boa parte das vozes original, mas Darkwing Duck acho muito difícil. Na certa, devem ter inserido ou o Glauco Marques ou o Ricardo Schnetzer, já que ambos dublaram o protagonista no reboot de DuckTales (eu apostaria no Glauco, já que o timbre que ele fez combina exatamente e fielmente ao trabalho original, algo que faria o Nelson Machado bem orgulhoso, tenho certeza), porque acho difícil terem chamado o Nelson Machado de volta, de tão sumido que ele anda nesses dias.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E quanto a Timão e Pumba? Quem dubla o Timão?
    Garanto que foi o Fernando Mendonça, que já fazia o personagem na série A Guarda do Leão e que mais se encaixa com a voz original do Pedro Lopes, porque acho difícil ser o Ivan Parente, que o dublou no remake de 2019. E sobre o Pumba, espero que tenham escalado o Mauro Ramos de novo, porque não gostei muito quando escalaram o Glauco Marques nele. Não que ele seja um dublador ruim (One Piece prova muito o contrário, com ele arrasando no Zoro), mas no Pumba, simplesmente não dá!

    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    o timão é o fernando mendonça
    Ufa, que alívio, ainda bem que foi o Nando no Timão, já que ele é quem se encaixa melhor no legado original do Pedro Lopes. E eu sabia que não escalaram o Ivan Parente, que fez o personagem no live-action de 2019, porque assim como o Glauco Marques no Pumba, também não gostei muito do resultado, não.

  9. #3659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    E eu só tenho a impressão de que fizeram essa redublagem parcial, porque ou devem ter perdido os áudios originais das dublagens clássicas dos anos 2000 ou os episódios ainda eram inéditos no Brasil. Não posso distinguir bem, porque esse desenho passou bem na época em que eu ainda era bem pequenininho, tanto na TV CRUJ do SBT quanto nos primórdios do Disney Channel. Então, quem tiver melhores lembranças que eu, me digam se lembram desses episódios passarem na época, OK?
    Com certeza foi por que perderam mesmo, todos que receberam redublagem já haviam sido dublados antes.

    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ana Pimentinha eu sei que mantiveram boa parte das vozes original, mas Darkwing Duck acho muito difícil. Na certa, devem ter inserido ou o Glauco Marques ou o Ricardo Schnetzer, já que ambos dublaram o protagonista no reboot de DuckTales (eu apostaria no Glauco, já que o timbre que ele fez combina exatamente e fielmente ao trabalho original, algo que faria o Nelson Machado bem orgulhoso, tenho certeza), porque acho difícil terem chamado o Nelson Machado de volta, de tão sumido que ele anda nesses dias.
    Nessas redublagens mantiveram todos que dava pra manter, é o elenco original. Em Esquadrilha Parafuso, até a Sylvia Salusti nas placas foi mantida.

  10. #3660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.501
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Qual episódio do Ursinho Pooh foi redublado?
    1.14 foi um dos episódios redublados e se prepara pro impacto. obs: não tem crédito de dublagem.

    nomes de alguns dos personagens não foram traduzidos (leitão é o melhor exemplo)
    tigrão foi dublado pelo ronaldo julio.
    tentaram emular a dublagem da época da dublagem original (e ficou ruim).
    me parece que é uma dublagem amadora e em alguns momentos parece que é fandub.

    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Garanto que foi o Fernando Mendonça, que já fazia o personagem na série A Guarda do Leão e que mais se encaixa com a voz original do Pedro Lopes, porque acho difícil ser o Ivan Parente, que o dublou no remake de 2019. E sobre o Pumba, espero que tenham escalado o Mauro Ramos de novo, porque não gostei muito quando escalaram o Glauco Marques nele. Não que ele seja um dublador ruim (One Piece prova muito o contrário, com ele arrasando no Zoro), mas no Pumba, simplesmente não dá!
    kra, fui ver o episódio e sério, é assustador a dublagem do episódio e na minha opinião fernando mendonça não se encaixa com a voz do pedro lopes.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4438
    Último Post: Ontem, 16:01
  2. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  3. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  4. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •