eles tentaram deixar a voz mais jovem né, só vi um trecho dessa redub
mas eh só ele não usar esse tom nesse projeto, n tem pq mudar a voz do personagem só por "erro" de direção anterior
e sinceramente com o Nando Lopes e Cantú gastos só me vem o Manolo na cabeça e n sei se ele combinaria com esse Peter
SEE YOU SPACE COWBOY ...
É tentaram, mas não deixaram a voz mais leve, deram um tom realmente abobado…
Bota aí aos 2:40 e dps aos 2:55 https://youtu.be/WVrNJRz7_eE?si=a3odYrjvAiLgD77L
Felipe Grinnan ficaria legal…
e o Rodrigo Oliveira tbm foi sem sotaque no Zemo
inclusive além do sotaque, no original eles estão falando de uma maneira "brava", "imposta", já na dub estão falando normal, tenho q admitir q n ficou lgl (e tbm o Cardoso no Doom eh uma escala meio meh, tinha opções melhores)
eu já tinha visto esses trechos, da pra melhorar msm, mas ainda prefiro o Mauro Eduardo sendo mantido, o Grinnan n vejo nesse Aranha tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe quem dublou em português a mãe do Mancha Solar, a Nina da Costa?
No original em inglês também é a voz de uma brasileira, a Christine Uhebe, que dubla em português em Los Angeles, fez a novela "Uma Alma, Duas Caras" - Daniela de la Vega (Michelle Vieth).
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Episódio 9
JP Karliak (Morfo / Hulk): Bruno Rocha (Na cena o morfo se "transforma" no hulk)
Theo James (Bastion / Sentinelas): Duda Ribeiro (Na cena o Bastion controla algumas sentinelas e a voz é do próprio Bastion)
Vozes Adicionais: Bruno Linhares, Malta Jr., Rebeca Jóia
Episódio 10
Ross Marquand (En Sabah Nur / Apocalipse); Milton Parisi
Isaac Robinson-Smith (Rei T'Chaka): Bruno Rocha
Clã Askani
Gates McFadden (Mãe Askani): Marlene Costa
Vozes Adicionais: Agnes Lealt, Rodrigo Ribeiro
Última edição por DavidDenis; 05/06/24 às 18:42.
----------