Pô, mas passou um bom tempo do trailer legendado e aparentemente nem foi os canais oficiais deles, né?
Pô, mas passou um bom tempo do trailer legendado e aparentemente nem foi os canais oficiais deles, né?
inclusive,quando fui ver o Planeta dos Macacos novo que estreou semana passada nos cinemas,todos os trailers tavam dublados menos justamente o do Deadpool & Wolverine. Talvez tenha a ver com aquele rolo de cláusula de I.A que pode ter atrasado a dublagem desse trailer.
Preferiria o Hércules Franco, mas sem dúvida é uma ótima escolha também. Na verdade, era o mesmo provável mesmo.
Minha torcida tava pro Raul (muito improvável) mas que bom que foi o Luiz, ficou sensacional
E quem dublou a Cassandra Nova foi a Flávia Saddy?
Ela fala em 1:47
Achou que eu tava brincando?
É a Aline Guioli pelo visto, mas pra mim pareceu as duas, ñ dá pra diferenciar mt bem por causa do áudio cagado
veio do TikTok q postaram no Trailers Dublado, aí esse canal do YT colocou o áudio no vídeo em HD
acredito ter sido pela clausula da I.A mesmo, o Feier fez os trailers de Os Incríveis 2 e outras produções normalmente, até pq em casos assim ele vai presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...