O apocalipse apareceu no último ep de xmen 97, alguém reconheceu a voz dele?
O apocalipse apareceu no último ep de xmen 97, alguém reconheceu a voz dele?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Eu acho que eu sou o único ser humano no mundo que acha que a voz do Feier Motta não fica legal no Hugh Jackman
Eu pensei que o trailer demorou porque estavam rolando testes para o Wolverine, esse personagem demandaria testes rigorosos
Se realmente rolou, fico me perguntando quais dubladores fizeram... é uma pena que provavelmente nós nunca saberemos
Pô, ele disse que acha q não fica legal. Não é exatamente a mesma coisa, uma coisa é achar q tem opções melhores, outra coisa é não ficar legal.
Um exemplo: p mim Jack Black fica legal com a voz do Torreão, mas tem opções melhores (Vignolo).
Ele não disse algo assim, ele disse que não acha legal, ou seja, não curte…
Tbm n acho q fique tão bom, n.
Eu também não discordo da preferência de outras vozes, como o Leonardo Camillo e o Hércules (eram as minhas primeiras opções). Mas, preferiram unificar a escala com a animação atual.
Contudo, também não vou dizer que tenha ficado ruim. O Feier é um dublador versátil e de excelência, e embora eu preferisse algum dublador convencional do Hugh Jackman, ele vestiu o papel.
Agora, me surpreendeu também por ele já ter feito o Stallone no MCU, dentro dos filmes dos Guardiões da Galáxia.