Página 367 de 368 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.670 de 3675
  1. #3661
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.379
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu também não discordo da preferência de outras vozes, como o Leonardo Camillo e o Hércules (eram as minhas primeiras opções). Mas, preferiram unificar a escala com a animação atual.

    Contudo, também não vou dizer que tenha ficado ruim. O Feier é um dublador versátil e de excelência, e embora eu preferisse algum dublador convencional do Hugh Jackman, ele vestiu o papel.

    Agora, me surpreendeu também por ele já ter feito o Stallone no MCU, dentro dos filmes dos Guardiões da Galáxia.
    Eu acho o Feier bem melhor opção que o Camillo. Pra mim só o Hércules que seria melhor opção mesmo. Mas tem o fato de que é Disney, só isso já me faz questionar quem tá falando mal da escolha por aqui, pelo que poderia ter sido
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #3662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.618
    Achei bem foda. Aí me lembrei que essa escala do Primono Reynolds ainda me deixa com uma sensação estranha.

  3. #3663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.521
    Gente, com essa escalação do feier no deadpool e wolverine, provavelmente a disney tenha decidido que o hugh jackman vai ter 2 dubladores (um pro wolverine e outro para produções fora da marvel).

  4. #3664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.726
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu acho o Feier bem melhor opção que o Camillo. Pra mim só o Hércules que seria melhor opção mesmo. Mas tem o fato de que é Disney, só isso já me faz questionar quem tá falando mal da escolha por aqui, pelo que poderia ter sido
    Discordo. Além de dublar o Hugh Jackman em si, o Camillo ainda tem aquele grave com um toque de drive rasgado, que lembra bem mais o Bardavid que qualquer outra das opções. Exemplo foi aquele documentário feito pela SP Telefilm onde ele fez o Hugh Jackman no Wolverine em algumas imagens de arquivo.

    Contudo, não desgostei do Feier.

  5. #3665
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.556
    eu concordo com o Luiz de q o Feier eh uma opção bem melhor que o Camillo, apesar de ter ficado legalzim no documentário lá, hj em dia a voz ficaria muito envelhecida pro personagem (inclusive eu prefiro o Amajones no ator em SP)

    mas enfim, a notícia do Feier ter dublado o trailer tomou grandes proporções na net, vi várias páginas comentando, espero que a Disney n acabe com essa alegria na hora do filme rs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  6. #3666
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.379
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Discordo. Além de dublar o Hugh Jackman em si, o Camillo ainda tem aquele grave com um toque de drive rasgado, que lembra bem mais o Bardavid que qualquer outra das opções. Exemplo foi aquele documentário feito pela SP Telefilm onde ele fez o Hugh Jackman no Wolverine em algumas imagens de arquivo.

    Contudo, não desgostei do Feier.
    Pra mim o Camillo combina menos q o Feier e tbm n fica lgl no ator em si. E pra mim não lembra o Bardavid não, as vozes são completamente diferentes
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #3667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.726
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Pra mim o Camillo combina menos q o Feier e tbm n fica lgl no ator em si. E pra mim não lembra o Bardavid não, as vozes são completamente diferentes
    O Camillo é um tenor puxado para o grave, tal como o Bardavid era. Já o Feier é um barítono.


    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    eu concordo com o Luiz de q o Feier eh uma opção bem melhor que o Camillo, apesar de ter ficado legalzim no documentário lá, hj em dia a voz ficaria muito envelhecida pro personagem (inclusive eu prefiro o Amajones no ator em SP)

    mas enfim, a notícia do Feier ter dublado o trailer tomou grandes proporções na net, vi várias páginas comentando, espero que a Disney n acabe com essa alegria na hora do filme rs
    Não vejo a voz do Léo Camillo tão envelhecida assim hoje em dia não. Inclusive, ele dublou o Hugh Jackman de novo em Rick & Morty ano passado (tudo bem que é animação, mas em meu favor, o próprio Hugh se dublou na ocasião), e ficou muito bom.


    Mas, só para constar: eu gostei do Feier no trailer novo, ok? Só estou dizendo que preferiria o Hércules ou o Camillo no caso.

  8. #3668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.382
    Meu Top 3 pra essa situação seria:

    1 - Hercules Franco
    2 - Leonardo Camilo
    3 - Feier

    De qualquer forma, temos que agradecer o fato da Disney não ter colocado nenhum dublador aleatório no personagem. Algo que antigamente era mínimo, mas no cenário atual é praticamente uma vitória.

  9. #3669
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.703
    O Hércules Fernando fica bem no Jackman no geral, o Feier Motta combina no Wolverine

  10. #3670
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.590
    Sem brincadeira, já vi gente sugerindo o Nestor Chiesse nele
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2251
    Último Post: Hoje, 21:43
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •