O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Achei bem foda. Aí me lembrei que essa escala do Primono Reynolds ainda me deixa com uma sensação estranha.
Gente, com essa escalação do feier no deadpool e wolverine, provavelmente a disney tenha decidido que o hugh jackman vai ter 2 dubladores (um pro wolverine e outro para produções fora da marvel).
Discordo. Além de dublar o Hugh Jackman em si, o Camillo ainda tem aquele grave com um toque de drive rasgado, que lembra bem mais o Bardavid que qualquer outra das opções. Exemplo foi aquele documentário feito pela SP Telefilm onde ele fez o Hugh Jackman no Wolverine em algumas imagens de arquivo.
Contudo, não desgostei do Feier.
eu concordo com o Luiz de q o Feier eh uma opção bem melhor que o Camillo, apesar de ter ficado legalzim no documentário lá, hj em dia a voz ficaria muito envelhecida pro personagem (inclusive eu prefiro o Amajones no ator em SP)
mas enfim, a notícia do Feier ter dublado o trailer tomou grandes proporções na net, vi várias páginas comentando, espero que a Disney n acabe com essa alegria na hora do filme rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Camillo é um tenor puxado para o grave, tal como o Bardavid era. Já o Feier é um barítono.
Não vejo a voz do Léo Camillo tão envelhecida assim hoje em dia não. Inclusive, ele dublou o Hugh Jackman de novo em Rick & Morty ano passado (tudo bem que é animação, mas em meu favor, o próprio Hugh se dublou na ocasião), e ficou muito bom.
Mas, só para constar: eu gostei do Feier no trailer novo, ok? Só estou dizendo que preferiria o Hércules ou o Camillo no caso.
Meu Top 3 pra essa situação seria:
1 - Hercules Franco
2 - Leonardo Camilo
3 - Feier
De qualquer forma, temos que agradecer o fato da Disney não ter colocado nenhum dublador aleatório no personagem. Algo que antigamente era mínimo, mas no cenário atual é praticamente uma vitória.
Sem brincadeira, já vi gente sugerindo o Nestor Chiesse nele
Achou que eu tava brincando?