Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
  1. #21
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    7.331
    Fala isso não, porque aí vem o filme e escalam o Saulo Vasconcellos nele
    Achou que eu tava brincando?

  2. #22
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz.
    Cara.... não fode
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #23
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    16.452
    Eu Torço pro Feier no Wolverine, Já Vi X-Men Evolution e Ficou Bom

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.468
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Bem, realmente o Luiz Feier Motta foi escalado para o trailer 2... Só torço para que não seja o dublador fixo no filme... pois, em ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'' o Márcio Simões dublou Patrick Stewart no trailer, entretanto felizmente mudaram para a outra voz.
    images - 2024-05-18T101918.682.jpg.....

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Cara.... não fode
    Bem, eu apenas torço para que não seja ele o dublador, se tu torce, tudo bem... Não há necessidade de responder nesta maneira, senhor Luiz!

    Agora, partindo ao outro comentário do cara desejando que eu pereça, é permitido tal comportamento no website? Me ameaçar de morte simplesmente por não querer que mantenham o Luiz Feier Motta duble o Hugh Jackman? Administradores, peço que revejam a conduta do tal ''Pedro Pedreira'', pois em nenhum momento faltei com respeito a alguém no grupo...

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post

    Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz!

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de SUPERSESIOU
    Data de Ingresso
    08/02/24
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Fala isso não, porque aí vem o filme e escalam o Saulo Vasconcellos nele

    Macacos me mordam, tire essa boca pra lá, meu caro! HUAHAUAHUA

    Apenas creio ser extremamente desconexa escalar o Luiz Feier Motta para fazer a voz do Hugh Jackman, saca? Se for repara no original, é extremamente desconexa... Creio que Raul Schlosser, Armando Tirasbochi e etc se encaixam melhor ao ator NESTE filme.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.780
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Bem, eu apenas torço para que não seja ele o dublador, se tu torce, tudo bem... Não há necessidade de responder nesta maneira, senhor Luiz!

    Agora, partindo ao outro comentário do cara desejando que eu pereça, é permitido tal comportamento no website? Me ameaçar de morte simplesmente por não querer que mantenham o Luiz Feier Motta duble o Hugh Jackman? Administradores, peço que revejam a conduta do tal ''Pedro Pedreira'', pois em nenhum momento faltei com respeito a alguém no grupo...
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz!
    não te desejou mal, só usou figura pra discordar/contrariar da sua opinião.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.468
    Citação Postado originalmente por SUPERSESIOU Ver Post
    Nossa, cara! Que atitude nojenta e monstruosa de sua parte... Desejar a morte de alguém simplesmente por não concordar com a opinião da pessoa? Tenha respeito e decencia, rapaz!
    Irmão é uma imagem do Luva de Pedreiro possuído, se isso pareceu uma ameaça séria me desculpa de verdade

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •