Página 118 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1292
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Mas só complementando, bate também uma curiosidade de saber que vozes estão dublando a série agora neste ponto. Já sabemos que tem o Nizo Neto no Tsuchikage, além de mais um ou outro dublador que tenha feito umas pontinhas, fora aqueles que certamente retornarão, mas ainda não se sabe de mais ninguém. O máximo que dá para deduzir é que dubladores presentes em outros trabalhos recentes do Macias estão potencialmente inclusos nesse projeto.

    Mas uma coisa é fato, a dublagem está correndo às "cegas" do público, sem nenhum feedback do mesmo. Que no mínimo, usem tudo que foi falado sobre Hunter x Hunter 2011 como feedback e façam o melhor possível. É o que se espera. Sei que a tecla é chata de se bater, mas é a tecla em que se pode bater agora. A Viz podia adiantar pelo menos uns 100 episódios dublados agora em algum streaming qualquer, material para isso eles já têm.

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    36
    Posts
    4.093
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, por si só estarem terminando de dublar Naruto Shippuden para lançar só em 2024/2025 já é extremamente bizarro, eu nem me surpreenderia se demorassem tanto assim para lançar depois que o trabalho já estivesse pronto não.

    Mas, já existe material suficiente para um lançamento oficial após o episódio 113. Essa demora de esperarem dublar todos os 388 episódios restantes realmente é triste.




    Offtopic, mas eu gostaria que o Adult Swim pegasse algumas séries de peso de fato inéditas no Brasil, que já foram dubladas nos EUA em inglês, mas não aqui. Coisas como Space Dandy, Casshern Sins, Michiko to Hachin, entre outros clássicos modernos das décadas de 2000 e 2010, ou até dos anos 90 mesmo como um Outlaw Star ou spinoff de Gundam da vida.
    Aí, seria interessante fazer parcerias com Crunchyroll e AnimeOnegai. Além da própria Viz Media com Naruto.
    a Crunchyroll parece ser uma empresa difícil de negociar(e nos EUA isso é um fato,o pessoal do Toonami de lá já reclamou que hoje é muito complicado negociar com eles,e que era muito mais fácil adquirir animes da antiga Funimation,que foi parceira de longa data do bloco),mas como tão vendendo animes pra Netflix,talvez estejam mudando a postura e a gente veja uns medalhões como Attack on Titan,My Hero Academia e Black Clover no canal em um futuro próximo.
    Anime Onegai é outra que tá vendendo seus animes pra vários streamings e canais,vai que role um espaço no canal também(você citou Casshern Sins,os direitos são deles e até já dublaram em espanhol.).
    Toei é outra parceira do canal,e considerando que Sailor Moon vai fazer parte da estréia do Toonami retrô americano,eu suspeito que só não tá passando aqui por causa das lambanças de não conseguirem recuperar as dublagens do Classic e R

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Crunchyroll parece ser uma empresa difícil de negociar(e nos EUA isso é um fato,o pessoal do Toonami de lá já reclamou que hoje é muito complicado negociar com eles,e que era muito mais fácil adquirir animes da antiga Funimation,que foi parceira de longa data do bloco),mas como tão vendendo animes pra Netflix,talvez estejam mudando a postura e a gente veja uns medalhões como Attack on Titan,My Hero Academia e Black Clover no canal em um futuro próximo.
    Anime Onegai é outra que tá vendendo seus animes pra vários streamings e canais,vai que role um espaço no canal também(você citou Casshern Sins,os direitos são deles e até já dublaram em espanhol.).
    Toei é outra parceira do canal,e considerando que Sailor Moon vai fazer parte da estréia do Toonami retrô americano,eu suspeito que só não tá passando aqui por causa das lambanças de não conseguirem recuperar as dublagens do Classic e R
    A presença do Adult Swim em redes sociais é de fato fraca, mas eles têm começado a postar com alguma frequência no Youtube, no canal novo deles:
    https://www.youtube.com/@AdultSwim_Brasil

    Acredito que se há um espaço para fazer pressão no canal e pedir novos conteúdos, seria por lá. Já tem vídeos de Rick & Morty com mais de 200 mil views em menos de 1 mês postados.

    Embora eu tenha sempre achado bem patética aquela movimentação de "dubla Naruto Shippuden" que bisonhamente explodiu há uns 3, 4 anos atrás, acredito que agora sim, com uma dublagem já encaminhada... algo não exato assim ("dubla Naruto Shippuden"), mas nesta linha de pedir a exibição da série, poderia fazer algum sentido para os canais e veículos de mídia. Agora sim, neste momento, poderia render algo floodar comentários pedindo Naruto Shippuden no canal.

    Claro que deveria ter sido há 10 anos atrás, como a própria vinda do canal para o país também deveria ter sido muito antes do que foi. Mas antes tarde do que nunca.

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    28
    Aparetemente novos episódios de boruto 53 ao 225 em breve na Netflix
    O restante dos filmes também.
    https://twitter.com/NarutoExplorer/s...ZaeO4dRnA&s=19

    https://twitter.com/netflix_portal/s...ZaeO4dRnA&s=19

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    Aparetemente novos episódios de boruto 53 ao 225 em breve na Netflix
    O restante dos filmes também.
    https://twitter.com/NarutoExplorer/s...ZaeO4dRnA&s=19

    https://twitter.com/netflix_portal/s...ZaeO4dRnA&s=19
    Boruto com lançamento temporalizado e Naruto Shippuden não...

    Seria até um jeito de manter o hype da dublagem vivo se a Viz lançasse pelo menos os primeiros 100 episódios da leva restante dublados em algum lugar. Mas, mais provavelmente lançarão os 388 episódios de uma vez só em 2025 sem marketing, e dane-se.

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Aliás, parando para pensar hoje em dia, eu sinto que a Viz tenha sim, em algum momento, abandonado a ideia de dublar o resto de Naruto Shippuden no Brasil lá por idos de 2016, 2017. E que por tal razão tenham pulado direto para Boruto por causa disto.

    Só que o que a Viz parece não ter entendido, é que Naruto Shippuden é o produto mais relevante dela. Nem Hunter x Hunter 2011 (que teve aquela dublagem feita com muito esmero e carinho - só que não) é maior.

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, parando para pensar hoje em dia, eu sinto que a Viz tenha sim, em algum momento, abandonado a ideia de dublar o resto de Naruto Shippuden no Brasil lá por idos de 2016, 2017. E que por tal razão tenham pulado direto para Boruto por causa disto.

    Só que o que a Viz parece não ter entendido, é que Naruto Shippuden é o produto mais relevante dela. Nem Hunter x Hunter 2011 (que teve aquela dublagem feita com muito esmero e carinho - só que não) é maior.
    mas pior que acho q e por isso que ficam nessa, sabem que qualquer hora q dublarem vai ter streaming pra comprar kk
    e normalmente a viz so dubla se ja tiver vendido, entao na teoria algum streaming ou streamings ja compraram esses novos episodios ai

    e sobre ter parado a dublagem, acho que isso foi por causa maisda televix, parece que n soube gerenciar e representar eles por aqui nao, entao como boruto a viz sempre teve total controle ja q nem chegou a estar com a televix, dublagem meio que foi mais facil
    e as outras franquias so voltaram a ser dubladas meio que depois que n renovaram com a televix mesmo

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.213
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    mas pior que acho q e por isso que ficam nessa, sabem que qualquer hora q dublarem vai ter streaming pra comprar kk
    e normalmente a viz so dubla se ja tiver vendido, entao na teoria algum streaming ou streamings ja compraram esses novos episodios ai

    e sobre ter parado a dublagem, acho que isso foi por causa maisda televix, parece que n soube gerenciar e representar eles por aqui nao, entao como boruto a viz sempre teve total controle ja q nem chegou a estar com a televix, dublagem meio que foi mais facil
    e as outras franquias so voltaram a ser dubladas meio que depois que n renovaram com a televix mesmo
    Pode ser também, mas tenho a impressão que a Viz chegou a largar de mão em algum ponto sim, e que depois, mais recentemente, é que acabaram voltando atrás.

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/02/21
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ser também, mas tenho a impressão que a Viz chegou a largar de mão em algum ponto sim, e que depois, mais recentemente, é que acabaram voltando atrás.
    kk
    acho que nunca saberemos, já que eles não tem página, nem faz entrevista diretamente para algum site de dublagem da américa latina Kk

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    36
    Posts
    4.093
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ser também, mas tenho a impressão que a Viz chegou a largar de mão em algum ponto sim, e que depois, mais recentemente, é que acabaram voltando atrás.
    Citação Postado originalmente por Weguer Ver Post
    kk
    acho que nunca saberemos, já que eles não tem página, nem faz entrevista diretamente para algum site de dublagem da américa latina Kk

    meu palpite é que a Viz devia achar na época que não valia mais a pena continuar dublando Naruto e Bleach por não conseguir mais espaço de destaque na TV(e realmente naquela época tava uma treva passar anime até em TV fechada,quanto mais aberta. A década de 2010 em geral foi um período péssimo pra passar anime na TV por aqui,só o streaming conseguiu impedir que a década passada fosse uma causa perdida...) e no streaming lançar legendado já tava de bom tamanho(na minha opinião,se não fosse os simulcasts da Crunchyroll,Naruto só ia continuar relevante por aqui na pirataria e não teria rendido nada de forma oficial naquela época). Aí demoraram MUITO pra perceber que valia pena sim investir no streaming e isso explicaria por que de uns anos pra cá de repente voltaram atrás e agora tão dublando os medalhões que já deveriam estar dublados há muito mais tempo pra tirarem o atraso.

Tópicos Similares

  1. Naruto Shippuden: O Filme - Prisão de Sangue (Gekijōban Naruto: Blood Prison)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  3. Naruto Shippuden: O Filme - Laços (Gekijōban Naruto Shippūden: Kizuna)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/24, 09:49
  4. Filmes de Naruto e Naruto Shippuden dublados: Como seriam?
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 29
    Último Post: 26/08/22, 17:04
  5. Naruto Shippuden - Dublagem Mista
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 11/09/17, 01:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •