Página 386 de 386 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386
Resultados 3.851 a 3.854 de 3854
  1. #3851
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    KRALHOUUUU muda a porra do disco .
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Vira o disco pô! Tu tá preso no mundo de Alice, no universo paralelo.
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    E o Danilo piada ataca novamente.
    Ele tá obviamente certo em reclamar dessa dub de bosta dirigida por um diretor fraquíssimo (muitas vezes abaixo do ridículo) com uma empresa tenebrosa em questão de qualidade de dublagem nos últimos tempos.

    Eu mesmo nunca nem tinha lido esses nomes na minha vida
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #3852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    17.224
    As direções do dito cujo na Media Access Company costumam ser bem fraquinhas e não duvido que a dublagem dessa série em geral esteja fraca sim, embora não me pareça ser o pior trabalho que o diretor em questão já entregou. Porém, só acho que seria bom manter a discussão num ponto que não seja "não conheço essa voz/nome, então ela é automaticamente ruim".

  3. #3853
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    23
    Posts
    8.792
    É que obviamente o problema não é necessariamente os dubladores serem pouco conhecidos, o problema é ser um downgrade completamente desnecessário.

    Tipo, qual o sentido em pôr a dubladora oficial ultra-experiente da atriz no trailer (que fica perfeita na tal atriz, diga-se), e aí na série trocar por alguém que tem um pouco mais de 5 anos de carreira e que ninguém sabe o nome? Parece até que é de propósito pra queimar.

    Só que a Disney vêm fazendo isso já há muito tempo e infelizmente não parece que vai parar tão cedo e aí se a gente reclamar toda vez que acontecer vai parecer disco arranhado, até por essas e outras eu já desisti de dar minha opinião sobre essas merdas, só não vejo mesmo.

  4. #3854
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    224
    Olha, gente... Poderia ter sido pior! A Disney e/ou a Media Access Company poderiam ter escolhido dubladores com no máximo um ano e meio de carreira, assim como fizeram na dublagem latina de Descendentes: A Ascensão de Copas (quando o filme estreou, a dubladora de uma das protagonistas nessa versão tinha apenas um ano e quatro meses de carreira e anteriormente só tinha feito vozerio em duas produções). A Disney está unificando tudo quando se trata de dublagem e tende a tomar as mesmas decisões independentemente da franquia, então o que acontece com os nossos hermanos latinos eventualmente pode acontecer conosco.
    Última edição por MatheusTito1999; Hoje às 00:39. Razão: Visitei a página da tal dubladora na Doblaje Wiki pra checar se eu tava falando algo certo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2318
    Último Post: Ontem, 19:37
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •