Página 9 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #81
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem).

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Também acho, ainda é muito cedo para se pensar em um elenco fechado (de dubladores) para esse filme.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Acho que não tem o menor sentido o pádua em nenhum dos dois atores, tanto no Kevin Costner, quanto no Russel Crowe. Essas saladas em trailer também é uma caracteristica do pádua, no segundo trailer apostem em um elenco diferente, mas todos sabemos que no final, vão haver modificações, até a data de estréia do filme. Com o pádua só temos certeza do real elenco vendo o filme, torço para que ele arrume esse elenco e seja sensato, porém não estou com bons presentimentos.
    O Problema do Pádua é que ele se auto-escala demais...mais tomara que saia com bons resultados ....

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Sei Porquê Insistem em Escalar Esse Reginaldo Primo, Ele Não Tem Carisma, Mesmo se Ele Dublasse Até 1 Ator do Porte de 1 Jude Law Ele Não Demonstra Carisma Nenhum, Eu Queria Que Outros Estúdios Como Wan Macher e Cinevideo Continuassem a Fazer Dublagens pra Cinema Assim Como a Audionews e a Som de Vera Cruz (Me Interessa Ver O Mafioso Pelo Elenco de Dublagem).
    Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.

  5. #85
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman

    André Filho: http://www.youtube.com/watch?v=DxEYHORPxKI

    Reginaldo Primo: http://www.youtube.com/watch?v=neyqL5PAn_c

    Quem Tem Carisma de Verdade?

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Matheus Aurélio Ver Post
    Cara relaxa, não tem Reginaldo Primo nenhum ainda escalado, e mesmo que fosse não o considero um dublador "sem carisma" como ja vi umas outras muitas vezes você citar, e vou ser bem sincero não entendo muito bem quando você diz "dublador sem carisma" o que seria carisma em dublagem? Ele é um bom profissional sim, e vai muito bem quando bem escalado. Não acho que ele fosse uma escolha ruim para o Henrry Cavill, ficou muito bom na dublagem de os Imortais.
    Cara, até Sergio Stern fica melhor no Henry que ele, e eu não acho o seu trabalho muito bom no mais, inclusive em Sobrenatural, parece que ele sempre força a voz dele, desculpe se você acha isso, mias é opinião

  7. #87
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Já Vi que Não Sou o Único que Não Curte o Reginaldo

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Ele Dubla Como se Estivesse Decorando o Texto e Isso me Incomoda, Não Sei se Estou Envelhecendo Pra Ouvir Vozes Novas, Mas Parece Que Vivo das Dublagens do Passado, Mas Agora Tentem Comparar a Dublagem de André Filho Com a do Reginaldo em Filmes do Superman

    André Filho: http://www.youtube.com/watch?v=DxEYHORPxKI

    Reginaldo Primo: http://www.youtube.com/watch?v=neyqL5PAn_c

    Quem Tem Carisma de Verdade?

    comparar dubladores só pode ser piada!

    que tal comparar dublagens do mesmo dublador ?

    kra, as vezes a atuação de um ator deixa muito a desejar e nem o dublador fará milagre.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    pelo que vi em sites o áudio é do russell crowe
    acho que esses vídeos são testes de dublagem, pois a warner não divulgou o trailer legendado e imagina dublado e olha que o trailer foi divulgado no domingo ou segunda.
    Um trailer é com narração do Jonathan Kent (Costner) e outro com a do Jor-El (Crowe).

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por paseven Ver Post
    comparar dubladores só pode ser piada!

    que tal comparar dublagens do mesmo dublador ?

    kra, as vezes a atuação de um ator deixa muito a desejar e nem o dublador fará milagre.
    Não é piada não cara, é realidade, em minha opinião os trabalhos aceitaveis do Reginaldo, são poucos (EXE: Mutante[ou Henry] em A Loja Magica de Brinquedos), mais eu não gosto dele no mais, ele sempre faz uma voz caricata, e quando ele prescisa fazer ele faz normal, como foi o caso de Kung Fu Panda 2, em que ele deveria forçar a voz
    :-/ , e não adianta vir com a desculpa "Todos são profissionais"!Agora todos que são profissionais são bons??pf...

    Mais mesmo assim eu ainda prefiro o o Reginaldo que o Briggs nesse filme, que foi escolhido por muitos na versão antiga de "Dublagens para Produções Futuras"

    Em minha opinião, o Reginaldo não tem voz ruim, ele simplesmente não se encaixa com sua inter!E Como eu disse, podem ser poucos os que ele consegue fazer bem, mais ele faz, :-/

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8481
    Último Post: Ontem, 22:57
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 54
    Último Post: 22/03/24, 13:38
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 191
    Último Post: 02/03/24, 20:26
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •