Página 151 de 348 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 3476
  1. #1501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Briggs fez Jungle Cruise em Home Studio
    Isso que não entendo, a Disney deixou esse filme em HS mas provavelmente não deixou Eternos. Foi por isso que a Eleonora não dublou a Angelina Jolie.

  2. #1502
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.568
    Como Reinaldo já disse, coerência seletiva.

  3. #1503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    314
    Uns tem mais "sorte" do que outros.

  4. #1504
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    Isso que não entendo, a Disney deixou esse filme em HS mas provavelmente não deixou Eternos. Foi por isso que a Eleonora não dublou a Angelina Jolie.
    Nada, deve ter sido teste (nem devem ter colocado a Eleonora como opção).

    não faz sentido algumas produções ser ho e outras presenciais. Acho que é presencial pra quem tá na cidade e HO pro pessoal com boneco fixo da Disney, não ficam na ponte aérea se tem Home em casa..

  5. #1505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    É bom lembrarem que o Briggs construiu um estúdio próprio pra si, mais ou menos nos moldes do estúdio do Luiz Feier, ou seja, um estúdio, digamos, "mais profissional", "de primeira linha", apenas com uma diferença: é em casa.

    Acho que a Disney pode ter levado isso em conta ao dublar com o Briggs pra cinema, assim como no caso do Luiz Feier (Feier fez Guardiões da Galáxia 2 pra Disney, bem como praticamente todos os trailers da Disney, inclusive pra cinema).

    Mas....... pode ter sido como o Reinaldo falou: boneco fixo. E também não descarto a possibilidade de coerência seletiva mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #1506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É bom lembrarem que o Briggs construiu um estúdio próprio pra si, mais ou menos nos moldes do estúdio do Luiz Feier, ou seja, um estúdio, digamos, "mais profissional", "de primeira linha", apenas com uma diferença: é em casa.

    Acho que a Disney pode ter levado isso em conta ao dublar com o Briggs pra cinema, assim como no caso do Luiz Feier (Feier fez Guardiões da Galáxia 2 pra Disney, bem como praticamente todos os trailers da Disney, inclusive pra cinema).

    Mas....... pode ter sido como o Reinaldo falou: boneco fixo. E também não descarto a possibilidade de coerência seletiva mesmo.
    apesar do Luiz Feier ter um estúdio de ponta,ele as vezes tem que viajar e gravar presencial,como foi o caso do próprio Guardiões 2 e Os Incríveis 2

  7. #1507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Gente, vocês especulam bastante sobre alguns estúdios, muitas vezes sem fundamento. Mas não é nenhum delito, é normal quando se está de fora.
    Eu não sei explicar caso a caso, e nem poderia. Mas cada projeto tem um nível diferente de confidencialidade. Tem coisas que são liberadas pra ser gravadas de casa, outras não. E um filme aguardado de heróis é com certeza um caso mais complicado do que o resto.

  8. #1508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Ué Kevin, isso é um fórum de fãs de dublagem. Fãs especulam, debatem... isso não é um TCC nem uma convenção da categoria.

  9. #1509
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nada, deve ter sido teste (nem devem ter colocado a Eleonora como opção).

    não faz sentido algumas produções ser ho e outras presenciais. Acho que é presencial pra quem tá na cidade e HO pro pessoal com boneco fixo da Disney, não ficam na ponte aérea se tem Home em casa..
    Acho isso improvável tendo em vista a obsessão da Disney em manter suas próprias escalações, até as mais incomuns como a Bruna Guerin na Emily Blunt e Cidalia Castro na Emma Thompson. Tenho uma teoria de que nem fazem testes para atores que já apareceram antes em produções Disney, pq seria muita coincidência a mesma pessoa ganhar sempre. Para não ter sido a Eleonora realmente deve ter sido a questão de que ela não fazia presencial.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente, vocês especulam bastante sobre alguns estúdios, muitas vezes sem fundamento. Mas não é nenhum delito, é normal quando se está de fora.
    Eu não sei explicar caso a caso, e nem poderia. Mas cada projeto tem um nível diferente de confidencialidade. Tem coisas que são liberadas pra ser gravadas de casa, outras não. E um filme aguardado de heróis é com certeza um caso mais complicado do que o resto.
    Acredito que tenha a ver com isso mesmo, Eternos era um dos filmes mais aguardados do ano, diferente do Jungle Cruise, não acho improvável que essas coisas pesem na hora de eles decidirem se aceitam ou não HS.

  10. #1510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Ué Kevin, isso é um fórum de fãs de dublagem. Fãs especulam, debatem... isso não é um TCC nem uma convenção da categoria.
    Mas eu disse que é normal, amigo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •