Página 443 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453493 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 5385

Tópico: TRAILERS DUBLADO

  1. #4421
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Nenhuma série da Marvel na Netflix foi dublada na Delart, nos filmes vice pode are culpar mas no caso da série não. Fora que tipo o Manolo só tem que seguir a Sony e não a Disney que nem sequer trabalha mais lá.

  2. #4422
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Delart faz muita coisa errada sim, mas nesse caso do Demolidor não foi culpa deles não.
    Como eu disse, a primeira escalação não é culpa deles, é da MGE que ficou reciclando o Philippe, a Mariana, Ronaldo, Reginaldo e Carol... Mas se torna uma problema quando eles não sentam com os diretores que cuidam da Disney pra discutir o futuro. A Disney passou anos na Delart, eles sabem bem como funciona as coisas lá. Não culpo só a Delart, mas a Sony também.

  3. #4423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Ah, mas tudo o que a Delart faz é soberano e ela sempre está certa e sempre tem os defensores dela passando pano pra tudo... Se dependesse de algumas pessoas, seria Philippe Maia no Mystério, no Demolidor, no Deadpool, Apocalypse, Cavaleiro da Lua, nesse suposto Homem de Ferro do Tom Cruise, etc... A Delart sempre faz as coisas erradas e depois lá na frente ferra com a escalação pq as vozes se chocam, e se tem alguma troca, a TV Group é o demônio da história, mesmo que nesse caso quem tenha começado o erro foi a MGE, mas a manutenção da voz do Demolidor tinha que ter sido uma escolha da Disney junto com a Sony.
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Como eu disse, a primeira escalação não é culpa deles, é da MGE que ficou reciclando o Philippe, a Mariana, Ronaldo, Reginaldo e Carol... Mas se torna uma problema quando eles não sentam com os diretores que cuidam da Disney pra discutir o futuro. A Disney passou anos na Delart, eles sabem bem como funciona as coisas lá. Não culpo só a Delart, mas a Sony também.
    mas quem aceita a voz é o cliente, quem tem que cuidar das escolhas (ótimas ou péssimas) são eles. o estúdio/diretor dá opções e eles escolhem. esse lance de cuidar do futuro é recente nem eles sabiam que as séries da Netflix poderiam entrar no MCU..

  4. #4424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382

  5. #4425
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.588
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Estranho o Tico e o Teco não estarem com as vozes finas...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #4426
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Como eu disse, a primeira escalação não é culpa deles, é da MGE que ficou reciclando o Philippe, a Mariana, Ronaldo, Reginaldo e Carol... Mas se torna uma problema quando eles não sentam com os diretores que cuidam da Disney pra discutir o futuro. A Disney passou anos na Delart, eles sabem bem como funciona as coisas lá. Não culpo só a Delart, mas a Sony também.
    O Philippe nem tinha fixo no MCU na época de Demolidor né?

    O único erro do Manolo foi colocar ele no Mysterio (ele mesmo admite isso), pq ele ter mantido o Philippe no Demolidor foi o correto, ele até cuidou pras vozes ficarem distintas e etc. Problema é a Disney querendo forçar a soberania dela e querer o Maia no Oscar Isaac a qualquer custo pq é "boneco deles"

    Aliás o Manolo disse que gravou as falas do Demolidor com outro dublador, me pergunto se o Fabio ou Sérgio vão perguntar qual foi o dublador pra ele ser o substituto do Maia no personagem ou se vão pensar numa escala nova

  7. #4427
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Philippe nem tinha fixo no MCU na época de Demolidor né?

    O único erro do Manolo foi colocar ele no Mysterio (ele mesmo admite isso), pq ele ter mantido o Philippe no Demolidor foi o correto, ele até cuidou pras vozes ficarem distintas e etc. Problema é a Disney querendo forçar a soberania dela e querer o Maia no Oscar Isaac a qualquer custo pq é "boneco deles"

    Aliás o Manolo disse que gravou as falas do Demolidor com outro dublador, me pergunto se o Fabio ou Sérgio vão perguntar qual foi o dublador pra ele ser o substituto do Maia no personagem ou se vão pensar numa escala nova
    Não acho um erro no caso do Jake já que o Marcelo já faz o Gavião e não tem um dubladir que substituisse bem no papel. Sobre a voz testada, pode até ser que eles queiram mas vai depender da boa vontade da Disney aceitar ou não.

  8. #4428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não acho um erro no caso do Jake já que o Marcelo já faz o Gavião e não tem um dubladir que substituisse bem no papel. Sobre a voz testada, pode até ser que eles queiram mas vai depender da boa vontade da Disney aceitar ou não.
    falando no marcelo,vai ser outra complicação se os rumores se confirmarem e o Reed Richards que ele dublou nos anos 2000 aparecer no Multiverso da Loucura.

  9. #4429
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    falando no marcelo,vai ser outra complicação se os rumores se confirmarem e o Reed Richards que ele dublou nos anos 2000 aparecer no Multiverso da Loucura.
    Se o papel for ponta não vejo problema, ruim é se fosse aliado principal/vilão, essas participações futuras.

  10. #4430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.660
    Esses filmes de Multiverso são tudo participações/cameos. Não tem motivo pra tanta preocupação

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em RJ
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8854
    Último Post: 23/04/24, 19:50
  2. Trailers legendados
    Por Paseven no fórum Fala Povo!
    Respostas: 56
    Último Post: 22/04/24, 11:15
  3. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 13/04/24, 23:17
  4. Documentário - Eu Vi Dublado
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/05/15, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •